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SISTEMA [UPGRADE]
+10
O Mestre
Dracule
Axell
Nakada
O Renegado
Alencar
Ravenborn
Verdammt
Artemis
Takamoto
14 participantes
Boku no Hero RPG :: Off Topic :: Flood
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SISTEMA [UPGRADE]
:dad: Aki pode se mandar sugestões de qualidades e defeitos que podem ser inseridos no sistema o tornando mais vasto. Se você tem ideias... Mostre!
- Qualidades:
- Pressentimento do Perigo: Como o Homem-Aranha, você possui um 6° sentido para prever perigos eminentes, não se trata de lógica ou dedução, mas sim de um reflexo interno que pode prever quando a situação pode se tornar perigosa ou um perigo está vindo. Nada te pega de surpresa, mesmo que esteja dormindo.
Vontade de Ferro: Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. As pessoas não te dobram tão facilmente. Mesmo com grandes ferimentos você ainda continua de pé, mesmo diante da morte, você continua determinado a realizar seus objetivos.
Capacidade Máxima: Naquela hora que importa, quando todos perdem suas esperanças, você pode está cansado, porém seu espírito não perdeu ainda. Neste momento mais difícil, você sente a extrema necessidade de usar tudo, você põe tudo de si e sua peculiaridade ultrapassa o limite podendo virar o jogo.
Líder Nato: Você é um grande líder, um comandante ou algo que o valha,na verdade, você nem precisa possuir um posto de importância e nem sempre as pessoas gostam de você, mas quando está em batalha, você inspira confiança e coragem aos seus aliados, seus gritos de guerra são fortes e suas ações inspiram seus companheiros.
Reflexão: Você tem um aumento na capacidade de desviar de um ataque feito de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva é aprimorada contra ataques de longa distância.
Voz Encantadora: Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
Ilícito: Esta é a habilidade de conviver bem com má-companhia. Este aprimoramento permite que você descubra onde qualquer tipo de ato ilegal está ocorrendo, quais policiais ou burocratas locais podem ser comprados e por quanto, como contatar o submundo local, etc.
Espírito de Herói: Pode ser conhecido como coragem, você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme. As pessoas ao redor podem perceber que não se trata de vilão ou uma pessoa qualquer, você tem uma aura heroica que acalma as pessoas ao seu redor nos piores momentos.
Espírito de Vilão: Você é um vilão, ou parece mal, sempre sendo visto como uma pessoa má por algum motivo, torna o clima tenso e intimidador apenas com sua presença, possui nervos de ferro que o torna desprovido de medo em atitudes vilanescas, seu olhar intimida até mesmo um herói e diferente deles, você pode esconder sua aura maligna.
- Defeitos:
- Mau Humor : Você simplesmente é como um velho ranzinza que desperdiçou a vida, mau humorado e sempre de cara fechada, não consegue sorrir sem um bom motivo e acha que todo dia é um saco. Vive reclamando e sendo rude com as pessoas, ou prefere nem mesmo falar.
Altruísmo: O altruísmo é uma atitude nobre, totalmente oposta ao egoísmo. Entretanto, torna-se uma desvantagem quando, de tanto altruísmo, você simplesmente ignora suas próprias necessidades. Você simplesmente sente necessidade de ajudar o próximo, independente da situação ou pedido.
Ódio: Você por algum motivo odeia algo ou alguém, algum grupo talvez. Tem aversão a qualquer pessoa envolvida com o sujeito odiado e sempre que o vê tende a ficar furioso e mal pode se controlar, pode até mesmo agir sem pensar.
Trauma Profundo: Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.
Curioso: Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.
Amnésia: Você não lembra uma parte de seu passado, isso pode ser devido a um trauma, uma pancada ou qualquer outra razão que impossibilite você a se lembrar de algo em seu passado, o motivo pela amnésia deve ser especificado.
Timidez: Você sente uma dificuldade enorme em lidar com pessoas e tenta evitar inconscientemente situações sociais mesmo que as queira, não consegue falar em público e quando está sob atenção dos outros costuma ficar vermelho e paralisar.
Trapalhão: O que há de errado com você? Sempre que anda sai esbarrando em tudo pela sua frente, não consegue carregar qualquer coisa sem que tudo acabe por parar no chão, realmente você é um verdadeiro trapalhão.
Última edição por Takamoto em Qua Jul 26, 2017 4:09 pm, editado 2 vez(es)
Takamoto- ANTI HEROI
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
- Qualidades:
- Corredor: Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
Equilíbrio Perfeito: Você possui um senso de equilíbrio inato perfeito.
Visão Noturna: De certa forma você tem mais chances de enxergar durante a noite do que uma pessoa comum.
Temedor: Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Sempre que estiverem tentando alguma coisa particularmente arriscada.
Temperamento Calmo: Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.
Vontade de Ferro: Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos.
Peregrino: Ao contrário da maioria dos civis, você gosta de viajar. Você tem um conhecimento profundo de rotas e metodologias de viagens seguras.
Santidade: Todos consideram você puro e inocente, mas não necessariamente ingênuo. Você tem a qualidade de se parecer com um santo.
Memória Eidética: Você possui uma memória "fotográfica" que permite a você recriar cenas, conversas e outras informações que você tenha visto ou ouvido exatamente como aconteceram.
- Defeitos:
- Deformidade: Seu personagem de certa forma possuí alguma deformidade no corpo e por isso não possuí uma parte do corpo.
Sanguinário: Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos.
Retardado: Seu personagem não se contém e sempre acaba fazendo alguma palhaçada fora de hora e sempre faz brincadeiras. Por mais irritantes que seja, isso pode vir a atrapalhar em algum sentido na hora da luta ou em outra ocasião inesperada.
Deficiência com poderes: Seu personagem não consegue controlar muito bem seus poderes uma hora e depois controla super bem.
Vontade Fraca: Você tem pouca resistência contra tentativas de dominar sua mente ou intimidá-la, e não pode usar sua força de vontade livremente.
Artemis- ALUNOS
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 24
Localização : Yuuei Academia
Re: SISTEMA [UPGRADE]
- Qualidades:
Brigão Experiente: Você tem uma vasta experiência com brigas é está para lá de habituado ao âmbito da batalha. Isso permite que você consiga compreender manobras inimigas ao serem usadas na sua frente e talvez conseguir evitá-las.
Gênio do Combate: Você definitivamente nasceu para estar no campo de batalha,
você pode não ser o mais inteligente mas seu entendimento sobre técnicas de combate é naturalmente superior, você consegue analisar as fraquezas e pontos fortes de todos com maior facilidade e até mesmo reproduzir técnicas alheias (Para este último caso faz-se necessário que tenha o mínimo necessário para realizar ao menos uma versão fajuta da técnica)
Eloquente: Você pode ser feio, gago e até mesmo ser infame, não importa seus defeitos você tem grande facilidade para se enturmar, fazer amizade e conquistar a mínima confiança das pessoas com quem fala.
Tolerância: Estar diante de uma situação desagradável não é um grande empecilho para você. Ainda será incômodo mas nada que o impeça de lutar ou seguir adiante.
Frieza: A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.
Altruísmo: Você é um verdadeiro herói! Se sente bem ajudando os outros e está determinado a fazer o bem. Isso lhe concede bônus para determinada situação quando visa salvar alguém que está em real perigo.
Identidade Secreta: O personagem possui uma identidade totalmente falsa. De alguma forma você consegue se passar por um grupo do qual não pertence sem ser percebido com facilidade. Há o risco de ser descoberto (principalmente se tiver uma notoriedade considerável de qualquer lado que seja) e, portanto, deve-se tomar as medidas necessárias para não ter sua real identidade desmascarada.
- Defeitos:
Lixo: Você é o Taka, tenho pena de você
Coração Mole: Você é extremamente piedoso e fará de tudo para impedir o sofrimento de alguém ou pelo menos amenizá-lo mesmo que esta pessoa lhe ofereça algum perigo.
Ingênuo: Você é facilmente manipulável, acreditando em mentiras e meias verdades o tempo todo
Paranoico: Você não confia em ninguém, sempre está com desconfianças e te faz ter dificuldades para dormir e não aceita ajuda de ninguém.
Pacifista: Por algum motivo pessoal ou moral você possui regras quanto a combate;
Auto-defesa: Apenas atacar quando se é atacado,
se o agressor for morto será consequência dele.
Não matar: Apenas atacar quando se é atacado e ainda assim não matar o agressor.
Baixa Imunidade: Você sempre ficou doente com maior facilidade, uma brisa gelada é o suficiente para lhe deixar gripado quando não se está vestido apropriadamente.
Baixa Força Muscular: Você nunca foi o melhor em esportas que exigem força bruta em geral, seus arremessos beiram o ridículo e seus socos são fracos quando sem ajuda de peculiaridades ou tecnologia.
Fobia: Você possui um medo extremo a algo mesmo sem explicação para tal, quando diante de sua fobia, deve-se narrar os efeitos de acordo com a pontuação da desvantagem.
Orgulho: Você põe sempre seu orgulho acima de tudo, não oferece ajuda, não
Ira: Você simplesmente não aceita as coisas tão bem quanto as pessoas normais, pode agir irracionalmente quando provocado e fica completamente fora do controle ao levar dano = x%> de HP
Luxúria: A carne sempre fala mais alto, indivíduos que parecem atraentes para você o distraem de várias formas diferentes podendo atrapalha-lo nas mais diversas situações.
Gula: Você tem uma fome insaciável e isso é quase doentio, deve-se comer qualquer coisa seguindo a mesma regra da obsessão.
Ganancia: Quanto mais melhor, é assim que você pensa. Nunca recusará uma oferta favorável para você a não ser que isso vá contra tudo que acredita não importando o quão arriscado isso seja.
Regeneração Retardada: Sua regeneração nunca foi das melhores, debuffs duram mais e determinadas feridas podem exigir mais suprimentos que o normal.
Verdammt- ANTI HEROI
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Enfim meus caros, eu vim pra dar umas sugestões quanto aos atributos uma vez que já venho comentando faz uns dias o quão quebrada está a maldita defesa, e também pra dar uns tweaks gerais nos números em si.
O primeiro problema é sem dúvidas o valor que a defesa tá assumindo atualmente no RPG. Elas possuem uma fórmula de:
(Base 5) + Resistência/2 + Força-ou-Dom/6
Que faz com que além de terem valores no início do game já superiores aos dos Ataques, ainda escalem melhor conforme o player vai subindo de nível. Levem minha ficha como exemplo: com 4 Pontos em Força e apenas 1 em Resistência, eu tenho Ataque Físico e Defesas Equivalentes. Pra quem quer focar em resistência então, é bem fácil atingir o valor de 8 já na ficha inicial.
Quando pensamos que o dano infligido equivale a Ataque - Defesa, fica fácil ver qual é o problema. E o pior é que nem adianta pensar que as individualidades resolveriam isso, visto que ao mesmo tempo que elas podem elevar o Ataque, podem elevar a Defesa também. Logo, a minha sugestão é fazer com que o Dano exista no fórum: sim, sem mais lutas infinitas onde ninguém perde HP. A fórmula que eu sugiro pra Defesa, tanto Mágica quanto Física, é essa:
(Base 2) + Resistência/2
O único problema é que não haveria diferenciação entre a Física e a Mágica, mas isso poderia vir através das individualidades mesmo - um corpo duro te daria Defesa Física, e uma Barreira Mística, Defesa Mágica, por exemplo.
Além disso, depois de ouvir alguns dos players comentando as suas fichas, eu consegui perceber também que os pontos disponíveis estão fazendo pouca diferença nos valores dos atributos secundários, e é verdade - quase não há diferença no Ataque Físico e Mágico da minha ficha, mesmo que Força tenha 4 pontos e Dom apenas 1. Pra fazer os pontos terem mais impactos, eu sugiro que a gente aumente um pouquinho os valores como um todo - se todos tiverem mais HP, não tem problema nenhum se todos tiverem mais Dano/Defesa. Logo, a fórmula nova do HP seria:
(150 Base) + X*Lvl + Vigor*8
Eu acho legal ter um valor base por nível pra a Pool de quem não quer focar muito e vigor não ficar 100% parada, talvez uns 5 ou 10 por Level já dessem conta - mas eu nem sei exatamente o quão certo isso daria, então é só uma ideia por hora. Enfim, da mesma forma que haveriam mudanças na Vida, os Ataques e Defesas teriam suas fórmulas modificadas também:
(Base 5) + Força-ou-Dom para Ataques e (Base 2) + Resistência para Defesas.
Eu cogitei até remover a base das Defesas, pra ter certeza que o dano escalaria melhor, mas isso vocês tem que opinar também. Leiam com amor e carinho e muito obrigado <3.
O primeiro problema é sem dúvidas o valor que a defesa tá assumindo atualmente no RPG. Elas possuem uma fórmula de:
(Base 5) + Resistência/2 + Força-ou-Dom/6
Que faz com que além de terem valores no início do game já superiores aos dos Ataques, ainda escalem melhor conforme o player vai subindo de nível. Levem minha ficha como exemplo: com 4 Pontos em Força e apenas 1 em Resistência, eu tenho Ataque Físico e Defesas Equivalentes. Pra quem quer focar em resistência então, é bem fácil atingir o valor de 8 já na ficha inicial.
Quando pensamos que o dano infligido equivale a Ataque - Defesa, fica fácil ver qual é o problema. E o pior é que nem adianta pensar que as individualidades resolveriam isso, visto que ao mesmo tempo que elas podem elevar o Ataque, podem elevar a Defesa também. Logo, a minha sugestão é fazer com que o Dano exista no fórum: sim, sem mais lutas infinitas onde ninguém perde HP. A fórmula que eu sugiro pra Defesa, tanto Mágica quanto Física, é essa:
(Base 2) + Resistência/2
O único problema é que não haveria diferenciação entre a Física e a Mágica, mas isso poderia vir através das individualidades mesmo - um corpo duro te daria Defesa Física, e uma Barreira Mística, Defesa Mágica, por exemplo.
Além disso, depois de ouvir alguns dos players comentando as suas fichas, eu consegui perceber também que os pontos disponíveis estão fazendo pouca diferença nos valores dos atributos secundários, e é verdade - quase não há diferença no Ataque Físico e Mágico da minha ficha, mesmo que Força tenha 4 pontos e Dom apenas 1. Pra fazer os pontos terem mais impactos, eu sugiro que a gente aumente um pouquinho os valores como um todo - se todos tiverem mais HP, não tem problema nenhum se todos tiverem mais Dano/Defesa. Logo, a fórmula nova do HP seria:
(150 Base) + X*Lvl + Vigor*8
Eu acho legal ter um valor base por nível pra a Pool de quem não quer focar muito e vigor não ficar 100% parada, talvez uns 5 ou 10 por Level já dessem conta - mas eu nem sei exatamente o quão certo isso daria, então é só uma ideia por hora. Enfim, da mesma forma que haveriam mudanças na Vida, os Ataques e Defesas teriam suas fórmulas modificadas também:
(Base 5) + Força-ou-Dom para Ataques e (Base 2) + Resistência para Defesas.
Eu cogitei até remover a base das Defesas, pra ter certeza que o dano escalaria melhor, mas isso vocês tem que opinar também. Leiam com amor e carinho e muito obrigado <3.
Ravenborn- ALUNOS
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 25
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Olha quem está aqui! Pois bem meu povo, bem não é sistema, mas acho que o melhor local seria aqui.
Bem acho que está faltando um tópico para Dúvidas, sugestões e críticas.
Também falta um para que os membros possam requisitar uma mudança de Nick. E acho que o seu tempo limite para mudança poderia ser de 1 mês, assim quando um mês se passasse após a última mudança, o membro poderia se quiser, muda-lo.
E outra sugestão que eu poderia lhe dar seria adicionar um local onde os membros poderiam escrever as suas tramas no fórum, colocando seus objetivos almejados e tudo o mais. Acho que ficaria bem legal esta área. ^^
Bem acho que está faltando um tópico para Dúvidas, sugestões e críticas.
Também falta um para que os membros possam requisitar uma mudança de Nick. E acho que o seu tempo limite para mudança poderia ser de 1 mês, assim quando um mês se passasse após a última mudança, o membro poderia se quiser, muda-lo.
E outra sugestão que eu poderia lhe dar seria adicionar um local onde os membros poderiam escrever as suas tramas no fórum, colocando seus objetivos almejados e tudo o mais. Acho que ficaria bem legal esta área. ^^
Artemis- ALUNOS
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 24
Localização : Yuuei Academia
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Está faltando o local onde mais crimes ocorrem, o BRASIL!
Alencar- ALUNOS
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 25
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Apoio a Artemis, tudo a certo até chegar a este ponto.
Notei q os alunos ficam trancados na yuuei devido as aulas com os professores, mas bem podia ser uma trama de aula, e quando acabasse, os alunos estariam liberados a postar em tokyo ou na própria yuuei com aventuras individuais ou em grupo se assim quiserem. Ai quando iniciasse a novas aulas, os alunos deveriam colocar as aventuras em hiato e voltarem para as aulas e etc.. Só uma ideia meio falha, mas se mais atualizada, daria certo.
Artemis escreveu:
E outra sugestão que eu poderia lhe dar seria adicionar um local onde os membros poderiam escrever as suas tramas no fórum, colocando seus objetivos almejados e tudo o mais. Acho que ficaria bem legal esta área. ^^
Notei q os alunos ficam trancados na yuuei devido as aulas com os professores, mas bem podia ser uma trama de aula, e quando acabasse, os alunos estariam liberados a postar em tokyo ou na própria yuuei com aventuras individuais ou em grupo se assim quiserem. Ai quando iniciasse a novas aulas, os alunos deveriam colocar as aventuras em hiato e voltarem para as aulas e etc.. Só uma ideia meio falha, mas se mais atualizada, daria certo.
Takamoto- ANTI HEROI
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Eu gostei de sua ideia Taka, acho que ficaria bem legal. ^^
Artemis- ALUNOS
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 24
Localização : Yuuei Academia
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Eu gostei da sua ideia Taka, acho que dá pra trabalhar bem com ela assim.
O Renegado- SUPERIOR
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/07/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Takamoto escreveu:Apoio a Artemis, tudo a certo até chegar a este ponto.Artemis escreveu:
E outra sugestão que eu poderia lhe dar seria adicionar um local onde os membros poderiam escrever as suas tramas no fórum, colocando seus objetivos almejados e tudo o mais. Acho que ficaria bem legal esta área. ^^
Notei q os alunos ficam trancados na yuuei devido as aulas com os professores, mas bem podia ser uma trama de aula, e quando acabasse, os alunos estariam liberados a postar em tokyo ou na própria yuuei com aventuras individuais ou em grupo se assim quiserem. Ai quando iniciasse a novas aulas, os alunos deveriam colocar as aventuras em hiato e voltarem para as aulas e etc.. Só uma ideia meio falha, mas se mais atualizada, daria certo.
Na verdade, isso ocorrerá em breve, seguindo o padrão da Yuuei. Acho que essa parada de sala de aula se estenderá até conseguir alunos necessários para o torneio de cursos, além de NPCs o suficiente. Depois disso, vem a parte das tutorias, que são feitas por heróis na cidade em si. Então acalme a burrinha, jovem Taka.
Alencar- ALUNOS
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 25
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Você são livres para abrirem RP fora da Yuuei, ela não é um internato. Quanto a missões, alunos só poderão faze-los acompanhados de heróis profissionais e o resto é como o Alencar disse.
Nakada- ALUNOS
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Eu sinto um pouco de falta de organização no fórum, acho que em longo prazo isso pode acabar atrapalhando o pessoal. Por exemplo, se não for pra olhar nos "últimos temas" ali do lado, fica bem difícil achar algumas coisas. Não sei se esquema com as imagens fixas e grandes desse template é a melhor solução. Talvez algo que tire as cores dela quando não tiver mensagem nova e as deixe coloridas quando tiver possa ser bom pra quem quiser visualizar tudo rápido. Ou então reorganizar melhor os fóruns da tela inicial.
E uma sugestão: Deixar ligada a opção de mostrar os membros logado nas últimas 24 horas. Mostra que o fórum ta bem movimentado.
Valeu a todos õ/
E uma sugestão: Deixar ligada a opção de mostrar os membros logado nas últimas 24 horas. Mostra que o fórum ta bem movimentado.
Valeu a todos õ/
Axell- Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 28
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Assim como Axell mencionou, desde que entrei no fórum eu sinto que o design em si não anda colaborando muito com o fórum. Não as imagens em si mas a sua estrutura, acho que seria bom começar a planejar uma mudança de template, porque pode parecer "frescura" mas o design do fórum é o seu cartão de visita, se o usuário não conseguir se localizar com facilidade ou algo atrapalhar sua navegação (esses widgets da esquerda dependendo da resolução da tela fica no meio do fórum) ele logo abandona, então o primeiro passo para que o fórum cresça é desenvolver uma "cara atrativa", é como dizem: "beleza não é tudo, mas ela é o primeiro passo para atrair a pessoa, o interior que mantem".
O fórum de Tokyo Ghoul da aliança tem um template bem interessante que é um pouco parecido com o do OP, mas como esse TG é da aliança talvez pudesse pedir umas dicas ou uma ajuda com essa parte se não manjarem muito de HTML/CSS/JavaScript quem sabe eles dão uma forcinha.
O fórum de Tokyo Ghoul da aliança tem um template bem interessante que é um pouco parecido com o do OP, mas como esse TG é da aliança talvez pudesse pedir umas dicas ou uma ajuda com essa parte se não manjarem muito de HTML/CSS/JavaScript quem sabe eles dão uma forcinha.
Dracule- ALUNOS
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2017
Localização : Yuuei
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Eu concordo com os pontos apresentados pelo Axell e o Dracule, ate pouco tempo comentávamos isso no chat, algumas coisas do template são confusas, a própria barra lateral que fica girando o tempo todo não ajuda muito XD e essa barra é a única forma de navegar "facil" sendo que nem é tão simples de usar.
Bom a sugestão seria realmente mudar o template pra algo mais confortável de se usar, alem de mais atrativo, por mais que o atual seja bonito, ele tem vários problemas, o principal pra mim é que é difícil acessar as coisas rápido nele, as vezes pra procurar um link leva tempo.
Bom a sugestão seria realmente mudar o template pra algo mais confortável de se usar, alem de mais atrativo, por mais que o atual seja bonito, ele tem vários problemas, o principal pra mim é que é difícil acessar as coisas rápido nele, as vezes pra procurar um link leva tempo.
O Mestre- SUPERIOR
- Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Todo o designer como um todo precisava mudar, colocar uma área para acesso no lugar dos últimos temas para ficar links importantes, regras, sistemas, criação de ficha e peculiaridade entre outros links.
Também concordo com o Axell, reativar a parte dos membros vistos nas últimas 24 horas é algo bom, os visitantes irão ver que o fórum é ativo e tudo o mais e isso ajudará eles a entrarem mais ao fórum, afinal atratividade é tudo, não é mesmo?
Também concordo com o Axell, reativar a parte dos membros vistos nas últimas 24 horas é algo bom, os visitantes irão ver que o fórum é ativo e tudo o mais e isso ajudará eles a entrarem mais ao fórum, afinal atratividade é tudo, não é mesmo?
Artemis- ALUNOS
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 24
Localização : Yuuei Academia
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Mano, essa barra lateral me dá agonia, puta merda, sempre tenho que ficar esperando ela rolar por inteira para ver o mais recente kkkk
Alencar- ALUNOS
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 25
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Alencar escreveu:Mano, essa barra lateral me dá agonia, puta merda, sempre tenho que ficar esperando ela rolar por inteira para ver o mais recente kkkk
Dragonmbr- ALUNOS
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Acho que a area do template da ficha poderia ajudar a galera, como dizee o que deve ser feito em cada campo.
Tem uma parte na ficha pra ofícios mas nao tem um sistemas de ofícios '-'
O sistema de evolução poderia ser mais claro relativo a quanto de XP é concedido
Acho que nao faz sentido os vilões ganharem aqueles 500 fixos, tendo sua renda baseada em roubos
O atributo Dom poderia servir tanto para o ataque quanto para a defesa mágica, porem os dois seriam mais "fravos" que l fisico(que dependem de atributos diferentes)... Seria como ter um sobre dois a mais para dano magico e defesa magica(em relação as fórmulas de dano e defesa fisicas).
Poderia ter um sistema mais claro relativo a armas, tem vantagens voltadas a armas mas nao diz se pode começar com alguma ou coisas do tipo.
Por enquanto é isso.
Tem uma parte na ficha pra ofícios mas nao tem um sistemas de ofícios '-'
O sistema de evolução poderia ser mais claro relativo a quanto de XP é concedido
Acho que nao faz sentido os vilões ganharem aqueles 500 fixos, tendo sua renda baseada em roubos
O atributo Dom poderia servir tanto para o ataque quanto para a defesa mágica, porem os dois seriam mais "fravos" que l fisico(que dependem de atributos diferentes)... Seria como ter um sobre dois a mais para dano magico e defesa magica(em relação as fórmulas de dano e defesa fisicas).
Poderia ter um sistema mais claro relativo a armas, tem vantagens voltadas a armas mas nao diz se pode começar com alguma ou coisas do tipo.
Por enquanto é isso.
'Jow- Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/08/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Primeiramente estamos no beta e o sistema de XP ainda está em desenvolvimento ou seja, não há mais explicações por que eles esta sendo desenvolvido, posso dizer o mesmo dos oficios, de qualquer forma agradeço a sugestão ou aviso .
Quanto ao caso da ficha, é uma ótima ideia, senti falta disso desde que cheguei aqui, sim futuramente poderemos linkar os tópicos que falam de cada parte dela, já que há tópicos separadamente feitos pra cada parte da ficha, que estão compilados num tópico maior chamado Sistemas. O motivo de não termos feito isso ainda é justamente o fato de que o sistema esta em constante transição, mas assim que tudo tiver certo faremos essas alterações.
Quanto as ideias do Dom influenciar em defesas, nosso sistema anterior usava disso, tanto o Dom influenciava Defesa magica quanto a força a física, porem isso trazia um problema para o sistema, que fazia a defesa escalar muito melhor que o Dano, que poderia gerar enorme desequilíbrio em PVP, já que se alguém quisesse virar imortal, ele só precisava dar foco em resistência e seria praticamente invencível, ou seja a gente usava isso mas mudamos o atributo apenas para Defesa, se não me engano no modelo ta defesa fisica, mas agora temos apenas defesa, que serve pra fisico e magico.
As vantagens relacionadas a armas são especificamente pra se começar com uma arma, e não só uma arma mas uma arma especial. podemos editar deixando entre parenteses : "Com essa vantagem você pode começar com uma arma" acho que já resolveria parcialmente o problema.
Armas dão apenas o bonus narrativo por enquanto então pegar as armas nas vantagens fará você ter uma arma com uma habilidade especial, que tem elas descritas em cada tipo, como sagrada, retornável etc quanto a aparência da arma você pode fazer ela de livre escolha, colocar uma historia pra ela, e como você adquiriu ela na ficha, se era de clã etc.
Caso não pegue a vantagem deverá adquirir a arma in game.
O negocio dos vilões eu concordo ser desnecessário o ganho fixo, creio que será retirado, a forma de ganhar fixo seria que ele tenha capangas que trabalhem pra ele fazendo alguma coisa que de renda, como mercado negro ou etc, e isso seria meio que adquirido in game.
Quanto ao caso da ficha, é uma ótima ideia, senti falta disso desde que cheguei aqui, sim futuramente poderemos linkar os tópicos que falam de cada parte dela, já que há tópicos separadamente feitos pra cada parte da ficha, que estão compilados num tópico maior chamado Sistemas. O motivo de não termos feito isso ainda é justamente o fato de que o sistema esta em constante transição, mas assim que tudo tiver certo faremos essas alterações.
Quanto as ideias do Dom influenciar em defesas, nosso sistema anterior usava disso, tanto o Dom influenciava Defesa magica quanto a força a física, porem isso trazia um problema para o sistema, que fazia a defesa escalar muito melhor que o Dano, que poderia gerar enorme desequilíbrio em PVP, já que se alguém quisesse virar imortal, ele só precisava dar foco em resistência e seria praticamente invencível, ou seja a gente usava isso mas mudamos o atributo apenas para Defesa, se não me engano no modelo ta defesa fisica, mas agora temos apenas defesa, que serve pra fisico e magico.
As vantagens relacionadas a armas são especificamente pra se começar com uma arma, e não só uma arma mas uma arma especial. podemos editar deixando entre parenteses : "Com essa vantagem você pode começar com uma arma" acho que já resolveria parcialmente o problema.
Armas dão apenas o bonus narrativo por enquanto então pegar as armas nas vantagens fará você ter uma arma com uma habilidade especial, que tem elas descritas em cada tipo, como sagrada, retornável etc quanto a aparência da arma você pode fazer ela de livre escolha, colocar uma historia pra ela, e como você adquiriu ela na ficha, se era de clã etc.
Caso não pegue a vantagem deverá adquirir a arma in game.
O negocio dos vilões eu concordo ser desnecessário o ganho fixo, creio que será retirado, a forma de ganhar fixo seria que ele tenha capangas que trabalhem pra ele fazendo alguma coisa que de renda, como mercado negro ou etc, e isso seria meio que adquirido in game.
O Mestre- SUPERIOR
- Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Ah tudo bem, ficou mais claro.. O sistema de XP poderia ser semelhante ao do oprpg(acho que conhece), porem com um bonus relativo a sua fama(desconhecido x1, conhecido x2, heroi/vilaox3 e lenda x5).
O de ofícios pode ser algo voltado pro geral, mad nao tenho ideia agora.
Quanto a arma, entendi bem.
O de ofícios pode ser algo voltado pro geral, mad nao tenho ideia agora.
Quanto a arma, entendi bem.
'Jow- Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/08/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
A unica sugestão que tenho para dar é:
Se tiver como, aumentar o tamanha do Ultimos temas, pois o layout do forum está bom, so esse ultimos temas que está demorando, e tipo, vc perde tem que esperar dar outra volta completa...
Se tiver como, aumentar o tamanha do Ultimos temas, pois o layout do forum está bom, so esse ultimos temas que está demorando, e tipo, vc perde tem que esperar dar outra volta completa...
GM.Ryze- GAME MASTER
- Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
'Jow escreveu:Ah tudo bem, ficou mais claro.. O sistema de XP poderia ser semelhante ao do oprpg(acho que conhece), porem com um bonus relativo a sua fama(desconhecido x1, conhecido x2, heroi/vilaox3 e lenda x5).
O de ofícios pode ser algo voltado pro geral, mad nao tenho ideia agora.
Quanto a arma, entendi bem.
Sim é uma ideia valida, eu penso em algo similar mesmo, mas ainda não desenvolvi bem a ideia. Mas é uma boa sugestão, um dos oficios que penso é relacionado ao próprio Boku no Hero que é o maquinista, baseado na central de suporte técnico que eles tem la e fazem umas armas fodas, e tecnológicas dando suporte as peculiaridades e tal.
Ryze escreveu:A unica sugestão que tenho para dar é:
Se tiver como, aumentar o tamanha do Ultimos temas, pois o layout do forum está bom, so esse ultimos temas que está demorando, e tipo, vc perde tem que esperar dar outra volta completa...
Sim mano, essa parada todo mundo falou, e me incomoda muito também, apesar de eu achar que mais pode ser mudado alem dela, foi ate mesmo uma sugestão do Dracule e do Axell sobre o template geral do fórum em si ser meio bagunçado, apesar de bonito ele não é muito confortável de usar pra mim.
O Mestre- SUPERIOR
- Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Olha...A questão do departamento de suporte podia ser uma perícia das máquinas lá e criaria-se um sistema de benfeitorias para o suporte ao herói. Foi uma área bem explorada a de construção de Traje.
Na verdade...É exatamente isso que quero ser :3
Na verdade...É exatamente isso que quero ser :3
Hyou Ichinose- ALUNOS
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2017
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Eu gosto muito da ideia do departamento de suportes, ele abre todo um novo leque pros alunos. Fazendo um sistema maneiro pra isso da pra gente pensar em algo.
Acho que inicialmente a gente tem que criar uma área de dúvidas e sugestões, e nela separar cada coisa em um tópico específico. Porque se continuar assim as ideias vão se perdendo e não rola desenvolvimento.
Acho que inicialmente a gente tem que criar uma área de dúvidas e sugestões, e nela separar cada coisa em um tópico específico. Porque se continuar assim as ideias vão se perdendo e não rola desenvolvimento.
Axell- Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 28
Re: SISTEMA [UPGRADE]
Ta faltando Gasto de SP/ST para a utilização de peculiaridade, sugiro que eja algo pelo nivel, quanto maior o nivel(da habilidade usada na escala da peculiaridade), maior o gasto.
'Jow- Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/08/2017
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