Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


[Ficha] Kirua Akase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Kirua Akase

Mensagem por Dellinger em Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

DADOS PESSOAIS ✖;


NOME COMPLETO: Kirua Akase

IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 16 - 17/05/2001

PESO: 75kg

ALTURA: 1,82m

SEXO: Masculino

NACIONALIDADE: Romeno
GRUPO: Aluno


ATRIBUTOS BASE ✖;


DOM: 4

FORÇA: 2

INTELIGÊNCIA: 2

VELOCIDADE: 2

RESISTÊNCIA: 1

VIGOR: 1



FÓRMULAS


VIDA:(150 Base) + (5*1) + (1*8) = 163

SP/ST:(150 Base) + (5*1)+ (2*8) = 171

ATAQUE FÍSICO: (Base 5) + (2)= 7

ATAQUE MAGICO: (Base 5) + (4) = 9

DEFESA:(Base 2) + 1 = 3

INICIATIVA: 2/2 = 1


PROGRESSO


LEVEL: 1

XP: 0/25

DINHEIRO: 1000$


PECULIARIDADE


NOME: Fujin

DESCRIÇÃO: O portador dessa peculiaridade é capaz de manipular e gerar vento de qualquer parte do corpo, podendo manejar sua forma ou alcance dependendo de como o usuário quiser, limitado pelo nível de controle do mesmo.

LINK NA DATABASE: http://becomeahero.forumeiros.com/t159-fujin#516

PONTOS FRACOS: O sobre-uso sem descanso pode render de fadiga à desmaio, dependendo da quantidade expelida sem restrições. Há um pequeno intervalo de tempo para que o portador possa reunir e expelir grandes quantidades de vento, sendo que esse tempo depende do quanto de vento é reunido.



FAMA E REPUTAÇÃO


ALCUNHA:

TÍTULO:

NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.

LINKS DA IMPRENSA:



EQUIPAMENTO


CABEÇA

NOME:


BÔNUS:


DESCRIÇÃO:



CORPO

NOME:

BÔNUS:

DESCRIÇÃO:



BRAÇOS

NOME:

BÔNUS:

DESCRIÇÃO:



MÃOS

NOME:

BÔNUS:

DESCRIÇÃO:



PERNAS

NOME:

BÔNUS:

DESCRIÇÃO:



PÉS

NOME:

BÔNUS:

DESCRIÇÃO:



INVENTÁRIO


-

-

-

-

-


TÉCNICAS


ABOUT YOU


PERSONALIDADE: Kiru não costuma mostrar sua verdadeira personalidade para aqueles que ele acredita serem apenas conhecidos. Ao se relacionar com esse tipo de pessoa, acaba sendo reservado e não se expondo muito, falando apenas o necessário e quando necessário. Com amigos, costuma ser brincalhão e um pouco mais aberto, se mostrando se importar e disposto a ajudá-los como puder.
        Não suporta ver pessoas sendo injustiçadas e odeia aqueles que fazem pouco caso da vida humana alheia, ficando angustiado e irritado quando se sente impotente para ajudar. É muito curioso quanto ao mundo a sua volta, justamente pela déficit de liberdade durante sua infância e parte de sua pré-adolescência, sendo que quando algo novo chama sua atenção, ele se distrai com certa facilidade.



HISTÓRIA:

    A Europa é conhecida por países de 1º mundo, que são desenvolvidos, sem muitos problemas sociais e que servem de exemplo para todos os países do globo. Porém,alguns países do Leste Europeu, em sua maioria aqueles que saíram do bloco da extinta União Soviética, apresentam problemas sociais e alguns econômicos, como é conveniente comentar para essa história sobre a Romênia. Com a explosão do fenômeno mundial dos super-poderes, também conhecidos pelo nome individualidades, houve o aumento de pessoas na criminalidade, pela sensação de megalomania proporcionada pelas novas possibilidades dadas aos portadores. Pela falta de um herói competente na época forte o suficiente para carregar em seus ombros o título de símbolo da paz daquele país, a força de coerção usada por heróis mal era algo no entendimento dos malfeitores. Com isso, não apenas crimes como assaltos e homicídios aconteciam a luz do dia, mas também era enraizado as lutas clandestinas entre portadores de individualidades promissoras, que aconteciam nos subsolos de estabelecimentos como bares e outros que sem muita investigação, pareciam ser aquilo que a fachada dizia. Pessoas do colarinho branco ou que tinham dinheiro para apostar, o faziam aos montes, emitindo sons de descontentamento ao falhar e de vibração ao sair no livro com a aposta. No meio disso tudo, Kais foi enfrentando crianças da sua idade, adolescentes e adultos, conforme foi mostrando suas capacidades de combate, tanto com suas mãos quanto com seu poder, que naquela época não havia nomeado. Com 8 anos de idade, foi vendido do orfanato onde morava para o tráfico humano, que estavam interessados na sua individualidade, que era promissora pelo seu conceito.    

     Não sabia muito além dos livros infantis como era a sociedade lá fora. Lutava até ficar seriamente machucado e ser remendado por um médico de passado duvidoso todos os dias, com raras ocasiões para descansar e se recuperar. A comida era mais uma sopa - se era o que podia se chamar água com restos de comida - e sobras, e quase nunca conversava com alguém, algo que faz ser incrível como aprendeu a falar. A pessoa com quem mais falava era seu “treinador", que o encorajava de maneira chula e agressiva, porém a única coisa que respondia eram com palavras indicando afirmação. Nunca questionava na época aquilo o que fazia, pois para ele era quase como uma religião, por mais que Kais não o definisse dessa forma e nem sabia o que tal palavra significava. Até certo dia, lhe mandaram entrar em um caminhão, que após uma longa viagem nas mais precárias condições que durou dias, até chegar em um porto desconhecido e ser mandado para o Japão. Lá, se viu novamente lutando contra outras pessoas, em um ambiente totalmente novo, porém condições igualmente precárias. Não entendia o novo idioma, além de poucas palavras que não significavam nada sem um contexto. Pelo visto, a mudança de país não abalou os negócios, até eles chegarem.
           Quando tinha 12 anos, bem em um dos poucos dias onde o jovem escravo estava ferido o suficiente para tirar o dia para descansar na sua cela, em um dos andares mais baixos no subsolo de um estabelecimento que servia de fachada, um barulho estremecedor vindo de alguns andares acima foram ouvidos. Gritos ecoavam pelos corredores, sendo capazes de serem ouvidos daquele andar, dando a entender que aqueles que estavam fugindo de algo, estavam tentando se refugiar nos andares abaixo. O silêncio perpetuou por alguns minutos, até uma figura ocultada pela sombras causadas pela pouca iluminação do local apareceu. Não dizendo uma palavra, quebrou os cadeados reforçados com pura força bruta sem muitas dificuldades e saiu dali calmamente. Todos os outros lutadores escravizados tremeram de medo, enquanto Kais ficou sem reação por sua dificuldade de entender a situação. Enquanto seus colegas ficavam nas celas com medo, o garoto saiu de sua cela para checar a situação, andando pelos corredores e tentando ver para onde aquela pessoa havia ido e o que estava fazendo ali. Não conseguiu achar a figura, apenas corpos de homens de terno afundados na parede ou jogados no chão, incluindo daquele que era seu “treinador”, com notas de 10.000 ienes molhadas provavelmente com seu sangue. Kais não sentiu nada ao ver aquilo. Ao chegar ao andar que era um bar que servia de fachada, a polícia já estava cercando o local. Após isso, todos que estavam aprisionados foram soltos e crianças e adolescentes foram entregues a orfanatos, com a devida ajuda psicológica.
              Kais foi adotado rapidamente por uma família japonesa comum, trocando de nome para Kirua Akase, estudando a nova sociedade na qual se encontrava e levando uma vida normal com sua nova família. Nunca soube até então quem havia lhe salvado, porém reconhecia que aquilo que essa pessoa fez era justiça feita com as próprias mãos, ato digno de um anti-herói. Interessado por fazer a coisa certa e proteger aqueles que passam por injustiças e que nem sempre são protegidos, decidiu seguir o curso de herói, entrando na Yuuei, um conceituado colégio que formava os heróis mais bem vistos na sociedade. E sabia que poderia fazer isso com Fujin, sua peculiaridade nomeada com o nome de um Deus antigo japonês, simbolizando seu renascimento como um futuro herói.


PERÍCIAS E OFICIOS

Perícias:

 Disfarce - você consegue se vestir para se parecer uma outra pessoa ou ocultar sua própria presença
 Furtividade: você sabe se esconder e se mover em silêncio
 Criminalística 



Oficio:



QUALIDADES E DEFEITOS


Qualidades:
Aparência Agradável (+1 ponto)

Brigão Experiente (+2 pontos)
Vontade de Ferro (+1 ponto)


Defeitos:

Código dos Heróis (-1 ponto) - Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, e jamais recusar um pedido de ajuda.
 Distraído (-1 ponto)

 Trauma Profundo (-2 pontos) - De estar na sarjeta ou em um estado deplorável de vida.
  




AMIGOS E NPC's

Players:


NPC's:
avatar
Dellinger

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum