Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» Tópico de Duvidas
Qua Set 13, 2017 6:28 pm por Dean

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
Seg Set 11, 2017 3:40 pm por SarcasmHero

»  [Ficha] Kirua Akase
Qui Ago 17, 2017 11:29 pm por Dellinger

» Fujin
Qua Ago 16, 2017 11:11 pm por GM.Ryze

» Prelúdio - Ouroboros
Qua Ago 16, 2017 5:58 pm por O Desempregado

» INFORMAÇÕES
Qua Ago 16, 2017 8:00 am por Kayn

» [Campo de Treinamento]
Ter Ago 15, 2017 10:45 pm por Lithium

» Contratando Narradores!!
Ter Ago 15, 2017 9:31 pm por O Mestre

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
Ter Ago 15, 2017 8:49 pm por Lithium

» Pedido de RP pro Servo!
Ter Ago 15, 2017 2:21 pm por O SERVO

» WELCOME TO THE CLASS!
Ter Ago 15, 2017 10:33 am por Lithium

» FLOOD E TESTE
Seg Ago 14, 2017 6:04 pm por Hyou Ichinose

» [FP] - DAIKI, Kaoru
Seg Ago 14, 2017 9:44 am por O Mestre

» [FP] - DRAGOON, D.
Seg Ago 14, 2017 9:28 am por O Mestre

» SISTEMA [UPGRADE]
Sab Ago 12, 2017 4:03 am por O Mestre


WELCOME TO THE CLASS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Tsunemori em Qui Jul 27, 2017 10:16 pm



WELCOME TO THE CLASS!

Uma figura trajada com roupas pretas, óculos escuros e uma bota da qual produzia um irritando barulho a cada passo passava pelos corredores da Academia, era uma mulher que aparentava ser um pouco mais velha que os alunos, as poucas partes de sua pele amostra eram brancas como uma folha de papel, seus lábios era rosados mas naquele instante sua boca estava cheia de um liquido vermelho que lhe escorria até o queixo. Em sua boca um canudo e em suas mãos um copo. Seus cabelos loiros, quase brancos lhe caiam pelos ombros enquanto a mulher estranhamente carregava com si um amplo guarda chuva preto.

Finalmente dentro de sua sala - 1 B - a mulher logo tratou de fechar as cortinas e a porta. Quando ciente de que nenhuma luz solar invadiria o local ela pode finalmente revelar mais de si, finalmente suas orbes vermelhas estavam visíveis. Eram hipnotizantes, como poderiam ter uma coloração tão viva? Não tinha levado nenhum material consigo, apenas sua presença, aliás, ela nem mesmo queria estar ali, e para ser mais sincero ainda, estava sendo obrigada a fazer aquilo.

Olhou o relógio e viu seu pequeno atraso - não fazia mal - pelos menos todos os alunos estavam presentes na sala, o que iria lhe poupar tempo. —Sejam bem vindos a Academia Yuuei, êê! - Disse com total desanimo e batia palmas sarcásticas. —Eu sou a professora Tsunemori, ouviram? Mas se quiserem podem me chamar de Tsu, quem liga? - Seu descontentamento era claro. —Eu serei a professora de vocês, não liguem se na sala dos professores se referem a vocês como "Os Fracassados que não são da A"; tenho total confiança em vocês. Não devem me conhecer, eu estou sendo obrigada a dar aulas aqui. É como um trabalho comunitário, me pegaram roubando estoque de sangue nos hospitais...Acho que não devia ter dito isso. Se apresentem!

Considerações:
-Post de interação para que todos possam se conhecer em ON GAME;
-Narrei em que todos estavam DENTRO da sala; mas caso tenha um ou outro chegando atrasado, sem problemas
THANK YOU SECRET!
avatar
Tsunemori
PROFESSORES

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Dracule em Qui Jul 27, 2017 11:41 pm


Primeiras Impressões

O primeiro dia de aula… O conjunto dessas palavras já causava calafrios aos mais corajosos, ainda mais quando se tratava de uma cidade nova, onde não se conhecia ninguém e tão pouco seus costumes, como seriam os japoneses? Elegantes e cultos como os britânicos? Talvez animados e comunicativos? Ou fechados e anti-sociais? Eram muitas perguntas que atiçavam minha curiosidade jovial. Já fazia alguns anos que havia me mudado para o Japão - contra a minha vontade diga-se de passagem, mas meu contato com o seu povo foi bem restringido, essa seria uma oportunidade e tanto.

“Como serão meus colegas de classe? E o professor? Ou será uma professora?” - Pensava comigo mesmo, já sentado em uma das carteiras olhando discretamente para os lados, mantendo um semblante amigável e confiável. Em pouco tempo uma mulher vestida com roupas fúnebres adentrava a sala bebendo algo no mínimo duvidoso, além disso ela logo tratou de diminuir a claridade dentro da sala - criando um cenário bem propício para aqueles que gostam de dormir na sala, o que não era o meu caso obviamente. - “Mas ein...” - Arqueei uma das sobrancelhas, um pouco confuso e ao mesmo tempo curioso sobre aquela mulher estranha.

A atitude desleixada apresentada a seguir baixou drasticamente minhas expectativas sobre o povo japonês e também sobre aquela escola. - “Eerr...  Então isso é um professor da tal escola de heróis mundialmente famosa?”- Ajeitei meu chapéu com uma das mãos, tentando esconder minha expressão de desapontamento. - “Que seja, quem está na chuva é para se molhar.” - Respirei fundo e me levantei da cadeira. - Meu nome é Vlad Tepes Dracule, mas podem me chamar apenas de Dracule. - Com minha mão direita ergui o chapéu, em um ato cortês. - Sou britânico e me mudei a poucos anos para o Japão. Estou ansioso para conhecê-los. - Voltava ajeitar o chapéu sobre a cabeça. -  E a respeito do comentário sarcástico sobre a sala, creio que em pouco tempo ele se tornará “Os fracassados que não são da turma B”. - Esboçava um sorriso visivelmente mais agressivo no rosto, aquele era um desafio interessante, nada seria mais prazeroso para alguém tão ganancioso quanto eu do que usurpar o trono daqueles que estavam teoricamente no topo. Terminando minha apresentação voltara a sentar, retomando minha expressão relaxada de antes.


Off:
Opa, tranquilo? Espero que possamos nos divertir juntos o/
Para facilitar, eu uso a cor verde para o pensamento e cinza para as falas.
.
avatar
Dracule
ALUNOS

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2017
Localização : Yuuei

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Dragonmbr em Sex Jul 28, 2017 11:11 pm


Primeiro dia de aula.



10:45 da manhã, dia soalheiro (21ºC).

 
Era meu primeiro dia em uma escola, eu havia aprendido muita coisa no orfanato que eu fiquei, mas eram aulas particulares, tinham medo que eu ficasse com outras crianças.  Nunca tinha visto tanta criança reunida cheguei a pensar que ficaria perdido, mas foi até fácil achar a sala de aula que eu pertencia seguindo as plaquinhas que informavam as salas.   Ao chegar na sala procurei a cadeira mais isolada da classe. Anos lutando contra crianças me fazia ficar desconfiado perto delas então meus olhos ficariam atentos nos que me rodeavam.

Tudo isso era novo para mim, eu estava na realidade empolgado com tudo, mas não me atrevia a mostrar esses sentimentos , meu rosto estaria serio enquanto encarava os restante dos alunos, minhas mãos estaria em cima da mesa com os dedos entrelaçados, não demoraria muito para a professora chegar,  ela não parecia muito animada com a sala  de aula.

Ela pediu para nos apresentarmos, isso me preocupo eu não sabia muito bem o que fazer,  nunca ninguém havia me pedido para me apresentar, todos do orfanato já sabiam minha historia, Felizmente outros alunos se apresentaram primeiro me dando o modelo a seguir,  ”Basicamente fala seu nome e de onde você  veio...” pensaria observando os alunos  se apresentarem. Chegando minha vez  me levantaria da cadeira ficando em pé para só então falar -Sou D, vim de um experimento no qual forçavam crianças a se matarem... Atualmente vivo em um orfanato. - enquanto falava meu rosto permaneceria neutro e minha voz sem qualquer sinal de emoção. Após falar voltaria a me sentar mantendo os braços em cima da mesa.
avatar
Dragonmbr
ALUNOS

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Genjuro em Sex Ago 04, 2017 4:17 pm

O primeiro dia de aula era sempre o mais tenso de todos, afinal, você estava chegando em um local completamente desconhecido, para estudar com pessoas completamente desconhecidas e ser ensinado por professores de personalidades completamente desconhecidas, enfim, tudo era novo e desconhecido.

Caminhei tranquilamente elos corredores da escola. Ainda tinha algum tempo disponível e achei interessante usá-l para conhecer algumas salas. A academia Yuuei era famosa em todo o mundo e estudar ali era uma dádiva para poucos. Eu mesmo não sabia como tinha conseguido, porém, agora que estava ali, restava apenas seguir em frente.

Com um papel na mão onde conseguia ler instruções, encontrei a sala o qual eu iria estudar. Abri a porta da sala e percebi alguns alunos já presentes e sentados, bem como uma escuridão irritante. Era dia claro, porém, alguém tinha fechado as cortinas de tal maneira que o lugar parecia um cômodo de filme de terror, tamanha era a escuridão.

Sem falar nada, me sentei em uma carteira que ficava exatamente no meio da sala. Com certa dificuldade consegui identificar a professora. Ela tinha olhos avermelhados como rubis, que brilhavam de maneira macabra naquela sala escura.

A introdução da professora foi rápida e sem muito entusiasmo. Um por um os alunos foram falando seus nomes e de onde vinham, alguns falavam que vinham de lares comuns e outros de lares comunitários, alguns falavam que tinham nascido com seus poderes e outros que tinham adquirido por experiências ou que haviam sido cobaias. Eu não me espantei com isso, mas achava errado esse método de criar superdotados a qualquer custo. Quando chegou minha vez, respirei tranquilamente e me pronunciei.
- Meu nome é Genjuro Kiraname. Vim de uma cidade pequena ao leste do Japão. - disse, ciente de que aquilo não era nada interessante.
avatar
Genjuro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Hyou Ichinose em Sex Ago 04, 2017 4:46 pm

Prólogo
Primeiro Dia! Vou Dormir!

 

Me lembro pouco de como cheguei até a sala, tenho quase certeza que apenas segui o fluxo de alunos que pareciam do tipo que não foram escolhidos para fazer parte da primeira classe. E como eu sabia quem eram? Bom...Eles deviam parecer comigo. Nyah!


Estava descalço e com apenas uma calça cargo porque meus pais me obrigavam a sair com, pelo menos, meu fazedor de filhotes coberto, o que na minha opinião era totalmente desnecessário, mas fazer o que? Regras da sociedade, né...Nyah!


Quando finalmente cheguei a sala, sentei-me em minha cadeira e abaixei minha cabeça, começando um breve ressonar, enquanto minhas orelhas captavam as conversas dos meus colegas, virando-se para a direção dos sons quase que automaticamente. Eu devo ter começado a ronronar e possivelmente babar, mas ouvi o monólogo desanimado que a professora executava ainda dormindo. Não estava com a menor vontade de me levantar e o fato dela ter deixado ainda mais escura a sala...Me..Fez...Nyah!


Dormi, Nyah!


 
avatar
Hyou Ichinose
ALUNOS

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Wretch em Sex Ago 04, 2017 6:47 pm


Primeiro Todoroki

Primeiro dia de aulas. Já estava atrasado, então tomei um banho rápido, já não tinha quase ninguém no orfanato, então fui a correr para o banheiro. Após sair de lá, sequei meu cabelo, passei um pente pelo meu cabelo, que não importava, pela roupa e com o que iria utilizar como vestuário hoje. Escovei os dentes, me olhei para o espelho, e olhei para minha mão, que logo se cobria por chamas negras, um rápido pensamento passou pela minha mente "ainda estou em controle", assim fechei a mão e logo as chamas desapareciam.

Coloquei minha máscara, de certa forma, era a única coisa, que me fazia ficar conciso de mim mesmo, dei um longo suspiro, olhando para o espelho e a parte superior da máscara se ativar e marcar dois pontos de exclamação, a frente de ambos os olhos e logo um sorriso por trás da máscara se formou, "fui para turma B, mas ainda continuo no curso de heróis.", fiquei distraído com os meus pensamentos, e logo, que voltei, coloquei uma camisola preta com mangas compridas e logo coloquei meu colete de couro preto, e puxei o capucho que o acompanhava.

Coloquei calças jeans, com algumas partes rasgadas, e sapatilhas all-stars. Assim corri até a cozinha, agradeci pela comida, e comi de uma maneira moderada, e logo que vi, que estava demasiado atrasado, peguei a pasta, corri e pulei pela janela aberta, e corri em direção a academia Yuuei.

Assim que cheguei ao portão da academia, respirei fundo, pois estava sem fôlego, me levantei e suspirei, assim, as duas exclamações, tornaram se círculos, quando apertei no meu smartphone, para mudar de expressão. Transitei, logo para a porta da sala de aula, abri lentamente e entrei, e logo me sentei na quinta cadeira de fila da segunda filha do meio, e logo me apresentei, afinal era o primeiro dia de aulas (Após isso me sentaria, olhando para os meus colegas):

- Sou Todoroki Wrench. O Primeiro Todoroki.


Thanks James Sullivan © CG
avatar
Wretch
ALUNOS

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Lithium em Sab Ago 05, 2017 12:49 am

Lith estava levemente atrasado andando perdido pelos corredores da academia. Eles eram bem reformados em uma estética bem clean para o menino que olhava aquilo
isso nunca daria certo no brasil. Com um livreto sobre turismo em Tóquio e um papel sobre ele contendo as informações sobre a sala que foi designado, matérias que teria no dia entre outros. Lith entrava na sala que tinha uma placa escrita "1 - B", havia o que parecia ser sua professora que era bem palida se comparada com a cor da pele do garoto que adorava tomar banhos de sol, pelo visto eu não sou o único atrasado, ainda tem alguns lugares vazios. Ainda no lado de dentro, encostado levemente na porta da sala, falava:

- Ola, desculpe o atraso. Me chamo Lith mas podem me chamar apenas de Lee ,caso  queiram. Vim do Brasil, estou aqui apenas para estudar nessa escola.
Já disse que amo água.


O garoto trajado com uma espécie de quimono azul com algumas faixas brancas nas bordas; seu cabelos estavam parcialmente presos com algumas mechas soltas. Lee se sentava na diagonal superior direita da mesa central. O menino rapidamente levantava a mão e perguntava para a professora assim que tivesse a palavra:

- Professora, posso abrir a cortinas. Sentir o sol quentinho da pele é tão bom.

Lith falava com um sorriso calmo na face pacifica dele, ajeitava sua bolsa de água.



Obs:
Prazer pra quem não me conhece (todos).
avatar
Lithium

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Makoto em Qua Ago 09, 2017 11:45 am

| Pensamentos
| Falas
obs: me pediram pra narrar aqui, então considerarei que o outro professor já saiu.


Os umbrais daquela maldita instituição não estavam preparados para O gigantesco Mamute, então teve que se abaixar para não ter as presas decepadas pela porta. Já estava pronto para abrir um rombo na entrada, mas se alegrou com as dimensões da mesa dos professores. — Vai servir. — Resmungou, debruçando seu peito largo e rígido sobre a longa tábua de carvalho. Ergueu-se depois de testar disfarçadamente se os móveis da sala suportavam seu preso e começou o discurso. — Bom dia, meus queridos alunos — tragou o ar numa pausa dramática para atrair a atenção dos desordeiros — sou O Mamute, como devem saber. Podem me chamar de Professor Armstrong ou simplesmente Mamute-sensei — sua voz grave soava como um trovão rasgando os céus ou tambores dando o prelúdio de uma guerra, mesmo estando calmo.

Tentou aliviar a tensão no fim do anúncio com um sorriso pesado e desajeitado, mas o melhor que podia mostrar. Passou os dedos longos e rígidos pelo bigode, tomando fôlego para outro anúncio. — Vocês são para mim como diamantes brutos prontos para serem esculpidos. É a melhor maneira que achei para não pensar que são moleques melequentos querendo brincar de herói. — Tinha noção de que dali sairiam os maiores nomes entre os heróis, porém achava divertido gozar da cara dos meninos. — A minha matéria é Atuação em Campo, basicamente ensinarei as melhores táticas para agir em ambientes que constantemente serão desfavoráveis. Vamos lá para fora. — Convidou e saiu.
◦◦◦
avatar
Makoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Genjuro em Qua Ago 09, 2017 8:23 pm

Novos alunos chegaram, a medida que o horário da aula foi se apertando. Sentavam-se com dificuldade, já que a sala estava em total escuridão. Somente quando após alguns outros alunos se apresentarem foi que ele apareceu.

Era um homem grande, com aparência intimidadora e e um físico robusto. Adentrou a sala, mostrando que além de seu tamanho, seu peso também fazia jus a quem era. O professor Armstrong logo disse a que veio, convidando a todos para saírem da sala e irem para o lado de fora.

Disposto a observar as habilidades de meus colegas, me levantei da cadeira e acompanhei o sensei.
- Com a sua licença, professora Tsunemori. - disse, enquanto me retirava da sala.
avatar
Genjuro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Dragonmbr em Qui Ago 10, 2017 1:10 pm




1º Dia de aula

Mamutes não foram extintos?



Depois que me apresentei notei que havia chegado outra pessoa na sala de aula, essa era uma pessoa grande o suficiente para ter que se abaixar para poder entrar pela porta. Notaria seu bigode branco parecendo presas, e me perguntaria se ele era algum tipo de leão marinho, logo ele se apresentou e falou que iria ser nosso professor de atuação de campo, que era para ser chamado de mamute-sensei. Olharia confuso para ele e me perguntaria  "Mamutes não foram extintos? " logo após ele se apresentar ele falou para segui-lo para fora,

Não vendo muita escolha eu o seguiria, se em algum momento eu notasse que o mamute-sensei tem inúmeras cicatrizes eu sem pensar duas vezes levantaria minhas mãos e perguntaria -Mamute-sensei  como você conseguiu essas cicatrizes?- Eu estaria curioso, na realidade as cicatrizes dele pareciam com as minhas. "será que ele fazia coisas parecidas com as que eu fazia?  Me perguntaria.



avatar
Dragonmbr
ALUNOS

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Kayn em Qui Ago 10, 2017 1:52 pm

You won't survive if you just let your boiling blood dictate your actions.
I protect you.
Poucos notavam o garoto esquisito sentado no fundo da sala,
ele observava atentamente a cada ação feita por cada um da sala, Kayn observava cada movimento feito e cada coisa dita, observava tudo em silêncio, por enquanto.

O garoto ainda estava quieto pois não conhecia a classe muito bem, mas logo isso mudaria. Com a entrada do professor Kayn se apresentou. — Shieda Kayn, 14 anos. Minha individualidade é a Incursio!
— As palavras saíram da sua boca com orgulho quando ele disse o nome de sua individualidade, afinal, ele batalhou muito para conquista-la. Logo após o garoto se sentou.

Não demorou muito para o fim das apresentações e para a apresentação do Mamute Sensei, após aquilo Kayn levantou-se e retirou-se da sala junto ao enorme homem que lecionaria a aula de Atuação em campo.
avatar
Kayn

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Hyou Ichinose em Sab Ago 12, 2017 10:46 am

Prólogo
Primeiro Dia! Vou Dormir!

 

O estrondoso professor entrou na sala como se fosse o comandante de uma tropa militar, apresentando-se com sua voz alta e barulhenta, despertando-me de meu gostoso sono.Nyah!


Esfreguei meus olhos mais vezes do que o necessário, esperando conseguir focar no Mamute a minha frente. Acheu um título bem apropriado para o grandalhão, embora gorila também fosse servir. Nah!


Pedi licença a professora e segui a turma, espreguiçando-me como um felino. Estava curioso para saber que tipo de desafio o professor nos daria, talvez fosse uma bola de lã...Uma bola de lã seria um ótimo desafio, não existe vilã pior que ela. NYAH! Nyah!



 
avatar
Hyou Ichinose
ALUNOS

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Makoto em Sab Ago 12, 2017 11:51 am

Off

Peço encarecidamente que postem nesse link para continuarmos o treinamento:
http://becomeahero.forumeiros.com/t155-campo-de-treinamento#487
avatar
Makoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Wretch em Seg Ago 14, 2017 6:18 am


Primeiro Treino

Sem mais demoras, após ouvir o professor e ver meus colegas saindo da sala de aulas, estava surpreso com o tamanho do professor, do Professor Armstrong, que tinha uma voz que realmente, não poderia se ignorar, após ele convidar, saí da minha cadeira, e logo fiz uma venia, mudando os sinais da minha máscara e em seguida, segui o professor e os meus colegas.


Thanks James Sullivan © CG
avatar
Wretch
ALUNOS

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Lithium em Ter Ago 15, 2017 10:33 am







Lith

Water control
 Vida:163     SP:187



O barbudo chamava a todos da sala para ir treinar. O jovem estava calmo e sereno na sua cedeira dentro da sala escura, só queria ficar sentado sem fazer nada.
O menino descruzava os braços e seguia o fluxo dos alunos para não se perder novamente naquele colégio.
Lee olhava para a janela que estava fechada por cortinas impedindo que o sol passasse, queria tanto tomar um banho de sol... faz tanto tempo. Lee colocava seu braços na nuca para apoiar a cabeça e seguia andando em passos leves.

Obs.:
Legendas:

Pensamentos
Falas







avatar
Lithium

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WELCOME TO THE CLASS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum