Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


[Campo de Treinamento]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Campo de Treinamento]

Mensagem por Makoto em Sab Ago 12, 2017 11:50 am

"Pulem, seus chimpanzés! Pulem!"
| Pensamentos
| Falas

O Mamute parecia mais aflito do que realmente estava; tenso ou melhor, denso. Como os seus músculos. Os passos largos e pesados pareciam aptos a esmagar os alunos que se amontoavam como cães em um passeio. Pasmava-se com eles. Eram como um jardim cheio de ervas daninhas, teria que arrancar os seus maus hábitos em batalha.

— Talvez vocês não saibam... — proferia, caminhando até o centro do campo — mas um vilão poderoso está se erguendo — havia seriedade em suas palavras. Recostou-se em uma rocha e pareceu deslocar o pedregulho por uns três centímetros, fora da sua intenção. Eu realmente sou um maldito mamute. Refletiu amargurado. Disfarçou o ocorrido apalpando o seu bigode e se voltou para os alunos novamente, impassivo e soberano. — Farei de vocês guerreiros, deixarão de ser crianças. Isso responde como consegui essas cicatrizes, garoto? — Destinava as palavras para o garoto cuja franja cobria o rosto, olhando de soslaio para o menino. Não se pergunta as cicatrizes de um homem a não ser que ele fale sobre elas, mas não vou começar um sermão agora.

— Me mostrem suas habilidades. Quero ver o que podem fazer nesse campo. HYAGHAGHAGHA! — O riso era seguido de perto pelo pigarro como um maldito velho fumante. — Façam o que quiserem individualmente, me mostrem todo o poder das suas perícias. Depois eu coloco vocês para se matarem. — Concluía sorrindo cinicamente, se é que conseguia ser cínico. — HYAGHAGHAGHA! Se querem ser heróis, devem treinar para se tornarem deuses. — Sentou-se num ponto alto e convidou os últimos a se juntarem, afinal o primeiro que chegasse é quem demonstraria sua força antes.


ATENÇÃO:
Isso é realmente um treinamento. Vai definir minha relação em on com vocês. Os critérios são: estratégia, narração, bom uso da quirk, interpretação e bom senso. Imaginem que estão num campo assim.

OBS: As duplas serão definidas pela ordem de chegada.


Instruindo: vocês se dividirão em duas equipes, Azul & Verde. A ordem será de acordo com a chegada, alternando entre os grupos, logo: o primeiro que chegou do time azul > o primeiro que chegou do time verde > o segundo do time azul > o segundo do time verde.
No post de chegada não haverá luta, então quero que vocês façam algo interessante pelo campo. Pode ser socar uma rocha, se mover agilmente entre os pilares ou o que for. Tanto faz. Sejam criativos.

◦◦◦
avatar
Makoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo de Treinamento]

Mensagem por Kayn em Sab Ago 12, 2017 9:42 pm

You won't survive if you just let your boiling blood dictate your actions.
I protect you.
Eu estava tão animado com o inicio das aulas que meus nervos estavam a todo fervor, aquela seria minha primeira experiência como um aprendiz de super herói e eu não poderia vacilar. O sensei a minha frente parecia ser durão e muito rígido quando o assunto é lecionar e formas heróis, por isso eu deveria dar o meu melhor. Fomos chamados pelo professor "Mamute" para nos retirarmos da sala e então fomos direto ao campo de treinamento e quando chegamos ao local.

O local era completamente diferente do que eu imaginava, haviam várias rochas e elas eram de diversos tamanhos, Mamute sensei tomou a frente e começou a explicação. — Me mostrem suas habilidades. Quero ver o que podem fazer nesse campo. HYAGHAGHAGHA! [...] Façam o que quiserem individualmente, me mostrem todo o poder das suas perícias. Depois eu coloco vocês para se matarem... — E ali era lançado o meu primeiro desafio.
Eu realmente estava em uma enrascada, não sabia o que fazer, minha individualidade não me fornece grande velocidade e nada de força fora do comum, eu era apenas um garoto de quatorze anos em uma armadura super resistente.

A primeiro momento apenas observei o campo de treinamento e os outros alunos realizando suas façanhas, eu os observava atentamente e guardava cada movimento realizado por aqueles ali presentes, afinal, não havia muito o que eu pudesse fazer.
avatar
Kayn

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo de Treinamento]

Mensagem por Genjuro em Dom Ago 13, 2017 5:43 pm

O primeiro desafio
A medida que o professor, popularmente conhecido como mamute, nos levava para uma sala especial, pude reparar em sua aparência física. O mesmo possuía inúmeras cicatrizes, o que era fácil deduzir que o mesmo havia encontrado muitos desafios e batalhas em sua carreira como herói profissional.
"Acho que sofrer lesões faz parte de ser um herói". - pensei, enquanto adentrava em um ginásio pomposo.

O lugar era grande e bem equipado, com uma espécie de campo de batalha rochoso no centro. Olhei ao redor e tudo o que vi foi uma arquibancada de tamanho médio. Aquele local poderia servir, caso eu precisasse mostrar a minha individualidade.

Dito e feito. Mamute nos exortou a mostrarmos do que éramos capazes. Ali nós precisávamos mostrar o quanto éramos bons para sermos heróis. Olhei a redor e ninguém quis se aproximar, com exceção do jovem que se dizia chamar Kayn.

Respirei fundo e dei alguns passos para frente.
- Eu sou Genjuro Kiraname. Essa é minha individualidade... - disse, concentrando meu pensamento e forças no que eu queria fazer.

Eu senti em minhas mãos um leve empuxo. Quase como se alguma coisa forçasse minhas mãos para baixo. Olhei para a arquibancada e elevei minhas mãos forçosamente para cima. Como resultado de tal esforço, a estrutura se estremeceu, porém, nada além disso. Respirei fundo e cerrei meus punhos, jogando-os para trás, fazendo uso da minha individualidade. Nesse mesmo instante uma viga de aço, de tamanho e espessura medianos, se deslocou da arquibancada e a arrebentou, se aproximando de mim, levitando a poucos metros do chão. Eu então empurrei minhas mãos para frente com as palmas abertas, lançando a viga na direção de Mamute como se fosse uma lança. A mesma se crava firmemente no solo entre os pés do professor, fazendo um barulho agudo e levantando uma certa quantidade de poeira.

Respiro fundo e enxugo o suor de meu rosto, então, olho para o professor.
- Essa é minha individualidade, sensei.

avatar
Genjuro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo de Treinamento]

Mensagem por Wretch em Seg Ago 14, 2017 7:34 am


Primeiro Desafio

Realmente não tinha muito que falar, mas pelo que parecia, tinha muito que ouvir. Escutava atentamente as palavras, do professor Armstrong, quando ouvia falar sobre um "vilão poderoso" se erguendo, é como se sua peculiaridade, estivesse pedido para ser usada. Com um suspiro forte, minha personalidade séria, tomou controle de meu corpo, logo ouvi o professor a nos exortar a usar a peculiaridade, assim puxei as minhas mangas, e logo deixei o fogo negro fluir do meu antebraço para a minha mão, nos que se atribuía a ambos antebraços.

Usando minha velocidade, que por minha norma, era um pouco maior que de muitos, me movi rapidamente, para um ponto vantajoso, para poder usar a peculiaridade, que ficava um pouco afastado dos outros colegas e o próprio professor. Observei uma formação de rochas a minha frente, a menos de quatro metros de mim, e logo coloquei ambas as mãos, sobre o solo, e conduzi as minhas chamas, até essa formação rochosa, e logo "injetei", o fogo por baixo das formação, e as destruí por dente e logo disse seriamente, me dirigindo, um pouco perto do professor, fazendo o fogo em meus membros desaparecer e deixando o suor correr, abaixo da minha máscara: 

- Sou Todoroki Wrench. Está é minha peculiaridade, Professor Armstrong.


Thanks James Sullivan © CG
avatar
Wretch
ALUNOS

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo de Treinamento]

Mensagem por Hyou Ichinose em Ter Ago 15, 2017 11:07 am

Prólogo
Primeiro Dia! Vou Dormir!

 

Não me surpreendia com o fato do professor nos levar para um campo de batalha cheio de rochas. Ao meu ver, o gorila parecia muito íntimo desse tipo de mineral, quase podia adivinhar que seu passatempo era esmagá-las dia e noite. Isso me fez soltar uma verdadeira risada felina.


Não me importei em demonstrar meus poderes como os outros idiotas, que já me davam dicas de como enfrentá-los quando nosso professor nos mandasse fazê-lo.NYAH!  


- Sou Hyou Ichinose e minha peculiaridade é saltar, NYAH! - Disse antes de saltar para a primeira rocha, tomando o cuidado de que ela tivesse menos de dois metros. Claro que essa não era minha peculiaridade, nem essas tava perto de minhas capacidade, mas não havia motivo para demonstrar para possíveis inimigos


Depois prosseguir ia saltando entre as rochas, procurando sempre as que fossem mais planas, valendo-me de meus bigodes para calcular as distâncias entre os movimentos necessários para meus pousos graciosos e silenciosos, minha cauda balançando ao vento.


O garoto calado ao lado do professor parecia ter sido o mais sensato, guardando seus poderes para si. Minha mente astuta o viu como um membro superior aos demais, alguém que devia ter ao meu lado.



OFF COMENT escreveu:Eu acabei de ser aceito como narrador, então vou dar essa dica pra que eu não mate vocês durante os RP's.

Genjuro: Se eu fosse o narrador dessa RP você estaria desmaiado por ter forçado sua Quirk ao limite. Lembrando que todos somos lvl 1 e a descrição da sua peculiaridade específica objetos pequenos nesse nível.

Wreth: Sua Quirk especifica que nesse nível ela não passa de chamas normais, ou seja, não há poder de combustão suficiente para implodir uma rocha. E sim, estaria desmaiado!

Atenten-se para o fato de que todos são lvl 1 ainda, do contrário, provavelmente vão levar muito brete meu.

 
avatar
Hyou Ichinose
ALUNOS

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo de Treinamento]

Mensagem por Dragonmbr em Ter Ago 15, 2017 9:47 pm




Pecularidades

A arena




— Farei de vocês guerreiros, deixarão de ser crianças. Isso responde como consegui essas cicatrizes, garoto? — o Mamute-sensei falou, respondendo minha pergunta. Um sorriso que não chegaria em meus olhos apareceria em meu rosto enquanto falava baixo o suficiente para só eu mesmo ouvir -Acho que nunca fui criança..-. Por dentro estava um pouco feliz, Mamute -sensei parecia ter sofrido essas cicatrizes em nome da justiça, diferente de mim que havia conseguido as minhas somente tentando desesperadamente sobreviver.

A ordem de mostrar nossas habilidades foram dadas, notaria que alguns tinham escondido seu verdadeiro poder e outros tentavam se exibir. Se o garoto tivesse sucesso em tirar a viga de aço eu olharia para isso e deixaria escapar sem pensar -Isso não é patrimônio da escola? Digo Se quebrar coisas da escola não seremos punidos?-. Não teria segundas em minhas perguntas, apenas estava curioso, não sabia muito bem como as coisas funcionavam ainda ”Talvez sair destruindo as coisas sejam normais..” pensaria confuso, para mim se o Mamute-Sensei nos levou para uma arena ele queria que nos lutássemos na arena, se fosse para quebrar as coisas fora da arena ele não teria nos tirado da sala de aula.

Minha vez de mostrar minha peculiaridade havia chegado, a essa altura já havia olhado em minha volta decorando os objetos que estavam ali. Sem muito esforço levantaria uma pequena pedra e começaria a brincar com ela em pleno ar, levando a mesma de um lado pelo outro, mas sem nunca deixa a mesma sair do meu alcance e com cuidado para que não batesse em outro estudante. Assim como alguns estudantes eu havia escondido grande parte do meu poder. Eu não confiava completamente nos outros, em especial em outras crianças, então geralmente não usava todo meu poder para ter alguma vantagem caso lutasse contra eles futuramente. -Meu poder é telecinése, eu basicamente levito coisas e as uso como armas. - minha voz soaria um pouco triste quando falava, afinal devido a meu poder ser esse que dificulto minha vida quando eu ainda era cobaia, meu poder parecia não ser bom o suficiente para eles, mas mesmo assim consegui usar ele para sobreviver e planejava continuar o usando, agora para salvar pessoas.





off: se fosse comigo genjuro... ia desmaiar e ainda tomar um puxão de orelha por quebrar patrimônio da escola <3
avatar
Dragonmbr
ALUNOS

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo de Treinamento]

Mensagem por Lithium em Ter Ago 15, 2017 10:45 pm







Lith

Water control
 Vida:163     SP:187





Lith enquanto seguia o pequeno fluxo de alunos pelos corredores de yuuei olhava para uma da janelas onde o sol parecia passar direto pelo vidro tocando a pele do menino. O garoto apoiava os braço na janela e sentia o calor abraçando sua face que agora estava sorridente por tomar um banho de sol, nossa... isso sim é vida .

Aquilo que se parecia segundinhos de apreciação ao calor do sol eram na realidade alguns valiosos minutos de aula que Lith parecia estar perdendo, preciso me apressar mais do que nunca. O garoto andava calmamente arrumando a alça de sua garrafa de água e olhando para o relógio que estava preso na parede do corredor.

O garoto chegava lá meio perdido:

-Com licença, alguém pode me explicar o que se precisa fazer aqui? Estou meio perdido

Lith terminava falando de maneira baixa ,mas mantinha sua boco levemente arqueada dando um leve sorriso e olhos semi cerrados. Agora que percebi, um campo de terra. Que descriminação, não tem nem uma pocinha de água por aqui.

Alguns de seus colegas pareciam estar mostrando suas habilidades e se apresentando, consegui entender tudo sozinho, eba. Lith seguia falando assim que se aproximasse do professor:

-Me chamo Lith mas me chamem de Lee, se possível.
Minha peculiaridade se chama Three Fase.


O menino abria sua garrafa, e manipulava o conteúdo dela para se formar um fino anel não muito bem feito tendo algumas partes mais grossas e outras mais finas. Com um movimento de sua mão a água retornava a garrafa deixando um pequena parcela cair no chão por conta da abertura meio pequena da garrafa.

-Preciso melhorar mais

O jovem falava dando uma risada calmante.


Obs.:
Tentei haha. Meu char e bem calminho e adora conversar.
Legendas:

Pensamentos
Falas







avatar
Lithium

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo de Treinamento]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum