Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


CLOACK OF DARKNESS

Ir para baixo

CLOACK OF DARKNESS  Empty CLOACK OF DARKNESS

Mensagem por O Mestre Qua Jul 26, 2017 2:22 am

Cloak Darkness O usuário deste poder tem a capacidade de controlar as sombras e a escuridão livremente, desta maneira tem controle sobre a forma e rigidez, deste modo é capaz de solidificá-la para tornar-se uma poderosa arma negra ou liquefazê-la deixando-a como uma névoa escura e densa.

CONDIÇÕES As sombras não podem ser criadas a partir do nada, elas devem vir de uma fonte de sombras já existente, mas uma vez que o usuário entre em contato com essa sombra ele ira absorve-la e consequentemente a expandirá podendo assim utiliza-la de forma ilimitada desde que o foco de sombra exista de modo visível, desta maneira durante a noite o usuário fica mais poderoso assim como suas técnicas, mas durante o dia, na presença da intensa luz solar seus poderes são limitados.

QUAIS SÃO SEUS PONTOS FORTES? Uma das principais vantagens deste poder é a facilidade com que se encontram as sombras, desta maneira o usuário pode absorvê-la para fortificar seus poderes, além de que em níveis mais elevados ele pode ofuscar quase toda a luz de alguns lugares tornando o ambiente envolto em trevas.

E quais são as desvantagens?. O usuário não pode criar a sombra a partir do nada, sendo assim no local é necessário que haja um foco de escuridão e a partir do mesmo ele pode expandir as sombras a proporções gigantescas, podendo opera-la livremente materializando-a. Este poder tem uma fraqueza contra a luz, sendo assim se o usuário ficar por muito tempo em um ambiente amplamente iluminado ira sofrer severos danos físicos.

EVOLUÇÃO AO DECORRER DOS LVL.!1. Alecxander consegue manipular a própria sombra, esticando-a ou encurtando-a , também é capaz de criar pequenos objetos levemente densos e disformes.

2. 
Nesse nível o usuário tem maior controle sobre as sombras podendo até envolver pequenos objetos em uma aura negra para assim controla-los.

3.  Com um controle maior sobre a escuridão e as sombras o portador deste poder pode esconder-se nas trevas camuflando-se, mas para tal ato é necessário estar em um local com pouca iluminação.

4.  Agora o controle sobre as sombras estão  em um nível maior, seu portador pode solidificar as trevas o suficiente para materializar espadas dando a mesma uma rigidez igual á uma espada metálica.

5.  Pode usar a aura negra para envolver objetos de médio porte, controlando-os, ganha a habilidade de manipular as sombras de outras pessoas paralisando-as.

6. Seu poder agora está em um nível totalmente diferente, tem uma forma de controle mais volátil da escuridão podendo então lançar poderosas rajadas negras.

7. Neste nível o controle sobre a escuridão é quase total, além de solidificar as sombras agora também pode condensa-las ao ponto de tornarem-se uma névoa negra e densa. Tal névoa ao entrar em contato com a matéria torna-a mais pesada, porém a névoa gerada é pequena, com até 1 metro de extensão.

8. A névoa está mais densa e seu tamanho dobrou. Pode usar a aura negra para envolver objetos de grande porte.

9. Se o usuário absorver uma grande quantidade de sombras ele poderá subjugar a luz em um raio de 1 Quilômetros.

10 O auge do poder foi alcançado, o usuário tem total controle sobre as trevas, as rajadas negras estão mais mortais, a névoa está com 3 vezes seu tamanho anterior e agora pode ser liquefeita como um óleo negro e viscoso, a transformação física das sombras é total e quase instantânea.

CRIADO POR: DUNKELHEIT


THANKS ♥
O Mestre
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos