Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


Anjo Orgânico

Ir para baixo

Anjo Orgânico Empty Anjo Orgânico

Mensagem por GM.Ryze Sáb Ago 05, 2017 4:09 pm

Anjo Orgânico Essa peculiaridade causa uma alteração nos genes capaz de fazer com que o corpo manifeste um par de asas plumosas a partir da costas, na região das romboides maiores (área ao redor da coluna e abaixo dos ombros). Essas são flexíveis e leves, permitindo o voo, além de servirem até mesmo como escudo. Toda a biologia do corpo também se adapta a essa habilidade, imitando um pássaro em certas funções.

QUAIS SÃO SEUS PONTOS FORTES? Capacidade de voo, defesa contra certos projéteis, auxílio em combate corporal. Em geral, torna-se, além de um objeto de apoio, uma arma.

E quais são as desvantagens?. Como está sempre ativa não pode ser escondida, o que faz com que seja uma habilidade facilmente identificada e reconhecida, além de atrapalhar totalmente o seu portador em situações furtivas. E apesar de todas as qualidades da asa, o corpo do usuário ainda é comum, podendo ser afetado normalmente por tudo que não afetaria as asas.

EVOLUÇÃO AO DECORRER DOS LVL.!1.É o inicial, onde se pode utilizar apenas para o voo. O par de asas, de uma ponta a outra, possui quatro metros, e seu peso é possível de ser sustentado com facilidade pelo usuário.

2.
A asa torna-se mais resistente, além de voar agora pode-se também utiliza-la para defender os mais variados ataques físicos com certa facilidade, embora sua resistência seja a mesma do corpo.

3. As plumas das asas podem agora serem manipuladas, para que tomem uma característica perfurocortante em suas extremidades, além de também poderem ser disparadas das asas para atingir um alvo próximo (dez metros), embora a precisão seja ainda precária.

4. Neste ponto já se está acostumado com o uso de sua peculiaridade, portanto manobras aéreas e até mesmo estilos de combate relacionados ao voo podem ser executados, a velocidade em ar também se torna consideravelmente maior, podendo alcançar os sessenta quilômetros por hora.

5. A asas ficam mais resistentes, capazes de resistir a qualquer dano físico que não seja de super força e para-lo sem quaisquer danos.

6. Evolução da capacidade de corte e precisão das penas lançadas, igualando estas a espadas afiadíssimas, além de atingir com precisão qualquer alvo a até vinte metros de distância.

7.Qualquer dano que possa ter sido causado a asas pode ser regenerado, ainda que sem apenas em pequenas áreas, como repor penas lançadas e afins. Tal habilidade é válida apenas para as asas, o corpo é incapaz de acessa-las.

8.Acresce-se tamanho a ambas as asas, ainda que isso não signifique um grande aumento em seu peso. Cada uma passa a ter o dobro de tamanho e se tornam mais flexíveis, ao ponto de servirem até mesmo como um par de mãos extras, agarrando pessoas ou certos objetos.

9. A velocidade de uma águia de cabeça branca pode ser facilmente alcançada e um simples balançar de asas seria capaz de partir um corpo humano comum, isto é, NPC E sem peculiaridade, ao meio com seu poder de corte.

10Qualquer dano a asas é instantaneamente reparado, além de poder destaca-las de seu corpo caso necessário, criando um novo par em seguida. As plumas podem até mesmo serem reorganizadas, moldando a asas ao bel prazer, embora seja sacrificado a habilidade de voar nesse ato. A resistência das mesmas também é aumentada, uma bala a queima roupa não causaria dano algum a asas. Uma pena poderia ser lançada contra um alvo a cem metros.
Suas manobras aéreas e reflexos também evoluem, ao ponto em que se poderia executar uma esquiva no ar com o corpo parado, como se flutuasse.

CRIADO POR: HAISE


THANKS ♥

GM.Ryze
GM.Ryze
GAME MASTER
GAME MASTER

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos