Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


Malefícios

Ir para baixo

Malefícios Empty Malefícios

Mensagem por Artemis Sáb Jul 29, 2017 1:59 pm


MALEFÍCIOS

Está é uma RP fechada criada por Artemis, cujo localiza-se no SkyTree em Tóquio. São cerca de 13:45 do dia 17 de Setembro, uma semana após sair de Nova Iorque.
robb stark
Artemis
Artemis
ALUNOS

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 24
Localização : Yuuei Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Malefícios Empty Re: Malefícios

Mensagem por Artemis Sáb Jul 29, 2017 5:35 pm



MALEFÍCIOS  
SECOND ACT!
A temperatura local estava agradável, estava na fila de embarque do Aeroporto internacional de Nova Iorque pronta para alçar voo para a cidade de Tóquio no Japão. O motivo para escolher este lugar? Encontrei um cartaz antes de vir para cá e nele dizia algo sobre Tóquio. Nesta cidade tem de academia para superdotados, pessoas com dons diversos como eu. Isso era muito bom, eu poderia aprender mais sobre os meus poderes e como usa-los perfeitamente. Era o melhor local para poder fugir no momento, longe dos meus pais.

Mas estava apreensiva, eles iriam aceitar alguém como eu tão facilmente assim? Eu teria de fazer algum teste de admissão para adentrar a academia, precisava mostrar do que eu era capaz de fazer. Só assim para que eu conseguisse entrar na maior escolha para superdotados do país e isso era bem legal. Porque minha mãe nunca me falou sobre isso antes? Este local poderia ser a minha salvação e eu não precisaria estar no estado em que estou agora, trágico.

Ir para o outro lado do mundo, onde é que eu estava com a cabeça? O que eu iria fazer nesta cidade? Eu precisava encontrar um local para ficar enquanto eu não arranjo o meu próprio apartamento. — Vir aqui apenas com as minhas roupas não foi a melhor escolha, mas... Vamos ver! O avião já está para sair. — balbuciei e logo todos a  minha frente começaram a andar em direção ao avião.

Minutos depois eu me encontrava nos fundos daquele avião, a viagem iria demorar, mas pelo menos eu teria um serviço de cortesia para mim. Isso é tudo no momento, era o que eu precisava. Eu peguei no sono assim que o avião começava a decolar, seria uma viagem longa. Demorou cerca de três horas e eu já havia acordado, foi um sono pesado. Onde estávamos agora? Eu não fazia ideia, mas voltava a dormir e apaguei por um bom tempo.

Eu acordei no dia seguinte, estávamos sobrevoando a Europa ainda. Que viagem longa, não aguento mais ficar enfurnada dentro deste avião e com vizinhos chatos, eles berram o tempo todo. Eu podia berrar no ouvido deles também, mas eu sabia que se eu fizesse isso, poderia ter uma grande tragédia por causa de meu dom com o som.

Após isso tudo, passou-se mais algum tempo, já estávamos no território asiático. Finalmente cheguei a este continente incrível, mal posso esperar por encontrar por outros como eu nesta academia, será que irão gostar de mim? Do meu jeito de agir e de como eu usou? Se não gostarem o problema é deles, irão perder uma ótima companhia ao meu lado. E finalmente cheguei ao território do Japão. E ele era lindo visto lá do alto, mas será que era tudo isso em terra? Bom veremos, no meu relógio indicava uma e vinte da tarde. Pousamos e logo desci do avião com várias pessoas mal educadas. Eles estavam desesperados para descerem do avião.

Depois deste pequeno transtorno eu me encontrava em um hotel que ficava em Asakusa, eu iria ficar hospedada por lá enquanto eu não conseguia um cantinho apenas meu por enquanto. Dois dias se passaram, eu realizei o teste de aptidão na academia Yuuei e eu passei sem problemas nele. Fora até que fácil e eu iria começar daqui a um mês, estava preparada e focadíssima, tentaria desenvolver um pouco melhor as minhas habilidades até lá.

Eu explorava a cidade o máximo possível, era bom conhecer a região onde eu iria morar pelos próximos anos. Ser uma grega em meio a vários japoneses não era fácil, eles eram praticamente todos idênticos e eu era branca e ainda mais loira, dificultando tudo. Isso será bem trágico, espero não sofrer preconceito por ser diferente aqui neste país. Vim aqui em busca de melhorar as minhas capacidades sonoras e espero não me decepcionar com tudo.

As coisas começaram a ficar preocupadas logo no sexto dia, quando eu fui assaltada próximo ao SkyTree, local onde eu estava residindo. Como ninguém conseguiu parar o bandido em um local tão cheio de pessoas? Eles não fizeram nada, eu estava pensando seriamente se foi uma boa escolha vir para este local, será que na Academia Yuuei seria assim? E eu não podia fazer nada, mesmo querendo. Mas, eles não precisavam saber de meus dons, não por agora. Mas, teria uma hora que a minha paciência iria se esgotar e eles iriam conhecer a minha verdadeira capacidade. Era só questão de tempo até isso ocorrer, eu não daria um mês para tudo começar a desabar...
☠☠
Artemis
Artemis
ALUNOS

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 24
Localização : Yuuei Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos