Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


[FP] - DRACULE TEPES, Vlad

Ir para baixo

[FP] - DRACULE TEPES, Vlad Empty [FP] - DRACULE TEPES, Vlad

Mensagem por O Mestre Qui Jul 27, 2017 6:07 pm




Ficha

de Personagem
DADOS PESSOAIS ✖;

NOME COMPLETO: Vlad Tepes Dracule
IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 16 | 08/11
PESO: 70 Kg
ALTURA: 1,71 cm
SEXO: Masculino
NACIONALIDADE: Britânia
GRUPO: Aluno

ATRIBUTOS BASE ✖;

DOM: 1
FORÇA: 3
INTELIGÊNCIA: 2
VELOCIDADE: 3
RESISTÊNCIA: 2
VIGOR: 1


FÓRMULAS

VIDA: 163
SP/ST: 171
ATAQUE FÍSICO: 8
ATAQUE MÁGICO: 6
DEFESA: 4
INICIATIVA: 2
CAPACIDADE CEREBRAL: 2

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Synthetic Blood
DESCRIÇÃO:O usuário dessa peculiaridade nasceu com a habilidade de produzir uma substância liquida avermelhada bem similar ao sangue que pode assumir uma forma sólida tão dura quanto aço nos níveis mais avançados se o usuário assim desejar. Essa substância é expelida através dos poros do seu corpo.
LINK NA DATABASE: Synthetic Blood
PONTOS FRACOS:Essa substância só pode ser manipulada enquanto na forma líquida, após o enrudecimento sua forma não pode ser mais alterada (não passa de um simples objeto vermelho). Nos níveis iniciais o líquido só pode ser controlado enquanto em contato com o corpo do usuário, após o elo ser perdido não há mais qualquer controle sobre a mesma (ex: estar criando um chicote com o líquido e ele ser cortado antes de estar pronto). A substância só pode ser endurecida do lado de fora do corpo do usuário (após ser expelida), uma vez que, se por ventura for endurecida ainda dentro do seu corpo não será possível expeli-la de forma natural.


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:


EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS

ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Vlad é normalmente uma pessoa bem humorada e amigável. Sua expressão em boa parte do tempo é relaxada e tranquila, tirar um sorriso ou um riso do rapaz não é muito difícil. Todavia, essa é sua personalidade casualmente, mas em situações de perigo ou que julgue desagradáveis ele pode mudar da água para o vinho, sendo dotado de uma sede de sangue incontrolável, irrita-lo pode acabar sendo um grave erro - por mais que não seja uma tarefa fácil.

Para Dracule o mundo é um grande oceano a ser  desbravado, a curiosidade do rapaz quanto ao mundo e suas criações é bem evidente, uma nova descoberta pode encher seus olhos como de uma criança após ganhar um novo brinquedo. Ao mesmo tempo essa curiosidade veio acompanhado da ganancia, isso também fica bem claro apenas por sua forma de se vestir, geralmente com roupas finas, joias e um chapéu de grife. Fama, poder e riquezas, esses são os três pilares que sustentam a sociedade aos olhos do rapaz.

Apesar de tudo Tepes é uma pessoa tranquila e brincalhão, seus companheiros podem desfrutar da sua melhor face na maior parte do tempo, já que assim que passam a provar seu valor podem ser considerados uma ótima aquisição, afinal de contas aliados poderosos fazem parte do pilar do poder. O rapaz em determinados momentos pode ser falso e esconder suas reais intenções se isso lhe ajudar a atingir seus objetivos.


HISTÓRIA: Vlad nasceu em Londres, uma bela cidade de povo tão fino quanto sua infraestrutura. Porém o rapaz não veio de família nobre - que se sabia, pelo contrário, sua mãe trabalhava como faxineira em um castelo e seu pai como mordomo, uma vida simples para uma família simples. Mas tudo isso mudou em uma noite fria e escura, seus pais estavam voltando de casa quando foram mortos em um combate entre heróis e vilões, vitimas do fogo cruzado. Nesta época o garoto ainda tinha cerca de 5 anos de idade e não possuía noção sobre o mundo, sendo deixado sozinho e a deriva da sociedade.

Por muito tempo Vlad teve de sobreviver de restos, como um verdadeiro mendigo nas ruas de Londres, isso até sua peculiaridade despertar, quando aconteceu o garoto pensou estar sangrando e se apavorou, mas depois viu aquele liquido - supostamente sangue - transformar-se em algo solido percebeu que não podia ser sangue. De imediato Dracule não soube exatamente o que fazer com aquele poder, mas como ainda era uma criança facilmente manipulável ao ver criminosos saqueando e se dando bem com isso, acabou sendo influenciado e usufruindo dos seus poderes para roubar tudo aquilo que lhe fosse conveniente.

O tempo foi passando e Tepes amadurecendo, as incontáveis vezes que teve de lutar por sua vida nas ruas lhe fizeram experiente no combate, além disso ele parecia ter desenvolvido uma especie de sexto sentido após tentos problemas pelo qual teve de passar, era como se seu corpo estivesse se adaptando ao perigo eminente ao qual estava acostumado. Com cerca de 12 anos Vlad se deparou com um herói que estava fazendo um trabalho internacional temporário e capturou sem grandes problemas o garoto, tratava-se de um homem formado na renomada escola Yuuei do Japão.

Como Tepes não passava de uma criança que tinha perdido o rumo o herói sentiu a necessidade de tentar traze-lo para o lado correto e quando retornou ao Japão levou o garoto consigo para que pudesse lhe ensinar como ser uma pessoa melhor. Mais alguns anos se passaram e Vlad foi finalmente matriculado na mesma escola onde aquele herói se formou. O garoto não possuía muito interesse em ser herói para ser sincero, na verdade herói e vilão eram termos bem vagos para ele ainda, o que é um herói? O que é um vilão? Bem, seja como for ele aceitou já que não tinha mais para onde ir e obviamente aquilo não deixava de ser um mistério que chamou sua atenção, talvez o heroísmo pudesse suprir sua ganancia? Ou quem sabe aquilo era apenas o preludio de um futuro vilão? Isso apenas o tempo diria, tudo dependeria para que lado a balança pesaria durante os seus estudos e crescimento.

PERICIAS E OFICIOS
Pericias:
Oficio:

QUALIDADES E DEFEITOS

Qualidades:
Defeitos:

AMIGOS E NPC's
Players:
NPC's:
O Mestre
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos