Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


Iron Chain

Ir para baixo

Iron Chain Empty Iron Chain

Mensagem por O Mestre Qui Ago 03, 2017 5:04 pm

Iron Chain É a peculiaridade de criar absurdas quantidades de ferro e aço, dentro de seu corpo, que podem ser manipuladas e controladas livre, tanto para proteger partes do corpo ou para ser usados para fora, como para criar constructos feitos de ferro e aço, utilizado superfícies ou até mesmo o seu próprio corpo.

QUAIS SÃO SEUS PONTOS FORTES? Controlar e manipular totalmente o ferro e o aço, podendo criar estruturas de ferro e aço e também manipular o ferro a formar uma camada sobre os membros do corpo do usuário.

E quais são as desvantagens?. O utilizador precisa comer quantidades grandes de ferro ou aço, pois o seu corpo produz quantidades de ferro maiores que qualquer ser humano, no entanto, isso apenas reforça o seu estado físico. O utilizador não pode, no entanto, comer nenhum outro tipo de comida ou lhe enfraquecerá, apenas pode comer metal. A peculiaridade só pode ser, no entanto usando se o usuário em algum momento da sua narração dizer aonde arranjou o ferro e onde comeu

• Obs.: Os dentes do usuário são reforçados, afim de poder comer metal (ferro/aço).

EVOLUÇÃO AO DECORRER DOS LVL.!1. O usuário pode usar o ferro/aço, para proteger camadas pequenas do corpo (Mão ou Pé– Apenas um) e pode manipular o ferro/aço, para controlar/manipular ou criar constructos que podem alcançar até cinco m

2. 
O usuário pode usar o ferro/aço, para proteger camadas do seu corpo um pouco mais extensas (Braço ou Perna – Apenas um) e pode manipular o ferro/aço, para controlar/manipula ou criar constructos que podem alcançar até dez metros.

3. O usuário pode usar o ferro/aço, para proteger camadas do seu corpo, desta vez em dobro (Mão ou Pé– Pode aplicar em dois) e pode manipular o ferro/aço, para controlar/manipular ou criar constructos que podem alcançar até quinze metros.


4. O usuário pode usar ferro/aço, para proteger camadas do seu corpo, desta vez mais extensas e em dobro (Braço ou Perna– Pode aplicar em dois) e pode manipular o ferro/aço, para controlar/manipular ou criar constructos que podem alcançar até vinte metros.

5.  O usuário pode usar ferro/aço, para proteger camadas do seu corpo, desta vez em uma camada mais larga (Seu tronco) e pode manipular o ferro/aço, para controlar/manipular ou criar constructos que podem alcançar até vinte e cinco metros.

6. O usuário pode usar ferro/aço, para proteger camadas do seu corpo, desta vez o usuário pode criar uma camada feita de ferro, sobre os membros superiores e inferiores, e o seu tronco, criando uma espécie de fato de ferro sobre a sua pele. Pode manipular o ferro/aço, para controlar/manipular ou criar constructos que podem alcançar até trinta metros.


7.O usuário pode usar ferro/aço, para proteger camadas do seu corpo, com final, o usuário pode criar uma leve camada de ferro/aço que protege todo corpo, e que se torna uma espécie de “pele”, afim de proteger o usuário por completo. Pode manipular o ferro/aço, para controlar/manipular ou criar constructos que podem alcançar até trinta e cinco metros.

8. O usuário pode manipular o ferro/aço, para controlar/manipular ou criar constructos que podem alcançar até quarenta metros.

9. O usuário pode manipular o ferro/aço, para controlar/manipular ou criar constructos que podem alcançar até quarenta cinco metros.

10O usuário pode manipular o ferro/aço, para controlar/manipular ou  criar constructos que podem alcançar até cinquenta metros.

• Obs.: Os constructos tem o mesmo alcance e altura, do nível que for descrito. A camada é leve e fica por cima da pele – Em suma é um constructo bem feito.

CRIADO POR: KAORU


THANKS ♥
O Mestre
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos