Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


Magnezone!

Ir para baixo

Magnezone! Empty Magnezone!

Mensagem por O Mestre Qui Ago 03, 2017 4:53 pm

Magnezone Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, incluindo os eletromagnéticos. 


QUAIS SÃO SEUS PONTOS FORTES? Tal peculiaridade pode repelir, atrair, levitar e manipular metais livremente. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais próximos de si.
E quais são as desvantagens?. É necessário uma concentração cada vez maior a medida que uma habilidade de alto nível é utilizada. A manipulação se torna mais rápida e precisa quando usado movimentos de mãos. O uso das habilidades de alto nível desta peculiaridade de maneira constante pode causar danos ao usuário, tais como esgotamento físico, lentificação de pensamentos e/ou movimentos, sangramentos pelo corpo, convulsões e, em gaus muito elevados, o coma.

EVOLUÇÃO AO DECORRER DOS LVL.!1. O usuário possui controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo apenas controla-los ao seu favor, não podendo modificá-los e muito menos retirar partículas de metais do subsolo. Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados), parar e/ou repelir balas ou pequenas armas, desde que sejam feitas de metal.

2. 
O usuário pode criar um pequeno escudo magnético, capaz de lhe proteger de ataques no qual sejam utilizados metais para lhe ferir, aumentando a proteção contra projéteis de revólveres ou de outras armas metálicas de tamanho mediano. 

3. O usuário possui controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo não apenas controlá-los ao seu favor, como também manipulá-los livremente, criar plataformas ou discos que pode usar como objetos de voo, porém, não podendo retirar partículas de metais do subsolo. Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados), parar e/ou repelir balas ou pequenas armas, desde que sejam feitas de metal.


4. O usuário é capaz de absorver metais, manipular e, assim, criar pequenas armas de metal, que podem ser usadas para atacar inimigos.


5.  O usuário pode flutuar livremente apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade. Nesse nível o usuário pode flutuar por até 20 km/h a uma distancia máxima do solo de 20 metros. 


6. O usuário pode manipular o ferro no corpo de uma ou mais pessoas, causando leves enjoos, ânsia de vômitos, desconfortos e tonturas. Tudo em baixa intensidade, não impedindo o inimigo de usar suas habilidades. 

7.O usuário é capaz de absorver metais, manipular e, assim, criar androides de, no máximo, 3 metros de altura, que podem ser usados para atacar inimigos.

8. O usuário possui total controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo não apenas controlá-los ao seu favor, como também manipulá-los livremente, criar plataformas ou discos que pode usar como objetos de voo e retirar partículas de metais do subsolo. Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados), parar e/ou repelir balas ou armas de qualquer tamanho, desde que sejam feitas de metal. Unindo os metais uns aos outros, comprimindo-os em extreme pressão, o usuário é capaz de criar o objeto metálico que quiser e do tamanho que quiser (desde que possua matéria-prima em quantidade suficiente para isso), através da fusão dos metais que manipulou. 

9. O usuário pode repelir golpes que sejam realizados com armas, munições ou qualquer tipo de metal, garantindo assim uma grande proteção contra golpes que utilizem de metais para causar danos. Esse escudo pode tomar o diâmetro de 5 metros, podendo proteger outras pessoas também. Esse campo de força pode ser criado em qualquer área cuja distância máxima do usuário seja de 100 metros.

10O usuário pode flutuar livremente apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade. Nesse nível o usuário pode flutuar por até 60 km/h a uma distancia máxima do solo de 1000 metros.

CRIADO POR: GENJURO


THANKS ♥
O Mestre
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos