Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


HEROES NEVER DIE!

+2
Dracule
Kyohime
6 participantes

Ir para baixo

HEROES NEVER DIE! Empty HEROES NEVER DIE!

Mensagem por Kyohime Seg Jul 31, 2017 9:19 pm

KYOHIME
The wheelchair terrified him. It makes him feel useless, like a piece of trash.
Não demorou até que as notícias chegassem aos ouvidos de Kyohime - Valete havia chego - o rapaz de cabelos escarlate levou a mão a cabeça, não pensava que seria tão cedo, esperava poder contar com a ajuda da nova gerações de heróis nas batalhas mas com isso eles nem mesmo teriam tempo de se preparar, agora, em sua mente estava a dúvida de incluir ou não as jovens promessas da Acadêmia no combate. Ainda que fosse tarde da noite não poderia esperar o amanhecer para dar o comunicado a todos, enviou um e-mail a todos os professores e alunos matriculados na escola - eles decidiriam o que iriam fazer - poderiam tanto unir-se as forças como recusar e permanecer em suas casas em segurança.

Suspirou por um momento, talvez estivesse chego ao maior evento de sua vida até então, confrontar uma força que foi capaz de dominar até o momento mais da metade do mundo não seria fácil, a certeza de que muitos cairiam nessa jornada lhe perturbava de tal forma que parecia estar adoecendo, todavia não tinha tempo para perder, rumou para a Academia, lá seria o ponto de encontro de todos que desejavam proteger seu país - no mais, aquilo seria uma entrave entre Valete x Japão!

Considerações:

   
Kyohime
Kyohime
HEROIS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

HEROES NEVER DIE! Empty Re: HEROES NEVER DIE!

Mensagem por Dracule Seg Jul 31, 2017 10:37 pm


O Chamado

Minha primeira experiência com o Japão não tinha sido das melhores até então, o povo parecia bem depressivo e estranho - para dizer o mínimo, mas não importava, eu não podia julgar uma nação inteira por ter conhecido uma ou duas pessoas. Já era noite e um descanso cairia bem, mas ainda na academia algo chamou minha atenção. - “Uma notificação?” - Apanhei o celular no meu bolso e para minha surpresa era o e-mail de um suposto herói. - Hooo... - Meus olhos se abriam cada vez mais a medida que percorriam as linhas daquele texto. - “Não entendi muito bem o que está acontecendo mas parece ser algo interessante.” - Arrumei o chapéu sobre a cabeça e guardei o celular no bolso novamente, as informações não eram tão claras e a situação no mínimo duvidosa, mas por que não verificar? A curiosidade falava mais alto e essa poderia ser uma ótima oportunidade para ver com meus próprios olhos o que era um herói.

Com as mãos nos bolsos da calça e um sobretudo jogado sobre os ombros caminhei até o ponto de encontro designado, mantendo um sorriso confiante no rosto e o chapéu levemente abaixado, ocultando parcialmente os olhos em relação aos que me vissem de frente. Após chegar ao local removeria a mão direita do bolso e levantaria a parte frontal do chapéu, revelando minha face completamente. - Aspirante a herói Dracule se apresentando. - Diria mantendo a mesma expressão facial. - Vim em resposta ao chamado do herói Kyohime, parece que vamos ter uma noite bem agitada. - Permaneceria próximo aos demais heróis e alunos, aguardando mais informações.
Dracule
Dracule
ALUNOS

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2017
Localização : Yuuei

Ir para o topo Ir para baixo

HEROES NEVER DIE! Empty Re: HEROES NEVER DIE!

Mensagem por Subaru Ter Ago 01, 2017 1:20 am

HEROES NEVER DIE! Tumblr_omi272V2rG1vwtn8so1_500

Desde que havia iniciado sua vida acadêmica a única solução para que se mantivesse próximo a sua instituição de estudo e garantindo melhores formas de acesso a certos conteúdos, sua única saída fora viver sozinho as próprias custas; obviamente contava com a ajuda de sua tia, mas não era o suficiente para se manter.

Durante as noites seu foco sempre voltou-se a suas pesquisas, guias e cartas de guerras lhe ajudavam a compreender meios para aperfeiçoar suas criações e formular meios de usá-las ao seu favor, livros avançados de engenharia avançada lhe aplicavam o conhecimento necessário para que conseguisse colocar cada peça em seu devido lugar e até mesmo aprimorá-las, acima de tudo o ponto principal é concentrado na química. Livros e mais livros são espalhados ao pequeno cômodo que aluga, a tela de seu computador projeta intensamente vários modelos de engrenagens e formas para que utilizasse como base.  Uma noite como qualquer outra, entretanto algo se diferenciou naquele momento, isso tudo após uma pequena aba surgir ao canto de seu monitor e revelando a origem de uma mensagem.

Ao que tudo indicava se tratava de algo urgente. – Humpf... – Fechou o livro que antes folheava e retirou os óculos de descanso que utilizava, desligou a tela de seu monitor e brevemente se levantou de sua cadeira. Tinha que se aprontar e partir até o local destacado no e-mail imediatamente, afinal se tratava a organização Valete, mas agora estavam tentando expandir-se no território japonês.

Pegou algumas conduções e brevemente chegou até a Yuuei, caminhou entre os alunos que ali já estavam e se manteve ao aguardo. Não tinha certeza alguma do que planejavam, mas obviamente a situação seria alarmante.

Subaru
Subaru
ALUNOS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

HEROES NEVER DIE! Empty Re: HEROES NEVER DIE!

Mensagem por Axell Ter Ago 01, 2017 1:50 am



Estava cozinhando quando a mensagem chegou. Preparava um ensopado, nada muito complexo, mas que em conjunto com o pão fresco que tinha trazido renderia um bom jantar. Fazia o melhor que podia sem seguir receita alguma - não gostava de regras, nem as desse tipo - experimentava diversas vezes e compensava com o que achava necessário. Geralmente o resultado era bom.

- Estranho... - O olhos se estreitavam ainda mais o que normal ao ler a mensagem no display do celular. O que poderiam querer com os alunos a uma hora dessa, ainda mais sem aviso prévio? Chegava a parecer suspeito.

Com um pão na mão caminhava pelo pequeno apartamento sem tirar os olhos do aparelho, vasculhando a mensagem a procura de algo mais. - May, você viu? - Virava o celular em sua direção. Mordia um grande pedaço crocante do pão, o sabor era delicioso e praticamente abraçava minha alma. - Eu gostaria de jantar, mas acho que não deveríamos perder isso. - Morderia de novo, e com a boca cheia diria: - Parece algo grande.


~x~


Vestido com sua fiel jaqueta e um moletom igualmente preto por baixo ambos chegavam mais uma vez a escola. Já havia certo movimento, muita gente ainda parecendo confusa e/ou a espera de alguma resposta mais explicativa. Nós também nos encaixávamos nisso. Eu tentava a todo custa relaxar um pouco, acreditar que esse era só mais um evento comum e que esse lugar era provavelmente um dos mais bem protegidos de todo Japão. Mas algo apitava dentro de minha mente, um sinal de alerta. - Argh. - Coçava a cabeça e olhava em volta.

- Hey, você não é daqui. - Dizia ao olhar um garoto com uma peculiar... cartola. - Digo, não parece ser desse país. - Provavelmente tinha forçado um pouco a barra, era melhor só simplesmente socializar. - Desculpe, isso não é da minha conta. Eu me chamo Tetsuroo. - Faria um pequeno sinal com a cabeça e depois olharia para May pra que se apresentasse se assim quisesse. - Sabe, eu gosto desse clima. - Deixaria escapar ao ver a agitação de alunos e professores, a movimentação, a noite, esse burburinho quase caótico me agradava.  
Axell
Axell

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

HEROES NEVER DIE! Empty Re: HEROES NEVER DIE!

Mensagem por Alencar Ter Ago 01, 2017 3:18 pm




Zigg Hayners


É Hora do Show chamado Zigg Hayners!
Mais cedo naquela noite, tudo estava o mais normal possível, quem imaginaria que ela ficaria tão agitada daquela maneira? Vamos lá, vou lhes contar uma história, a primeira vez que eu entrei em ação! Sim, começou tudo muito calmo, tinha acabado de anoitecer e estava pegando minha irmãzinha na aula de balé, sim, aula de balé! Que idiota haha!

Que saco, porque tenho que ser eu, justamente eu para vir pegar a Zinne hoje na aula de balé? Putz! Agora essa garota chata desistiu da ideia de ser uma heroína e quer ser bailarina... Quem desiste de ser herói para ser bailarina? Só ela mesma, cabeça oca! – dava um “cascudo” nela.

- O que você tem na cabeça em querer ser uma bailarina?

- Uma! – estirou a língua para mim – Bailarinas são lindas e dançam balé! O que mais eu seria? Claro que isso!

Mulheres... Enfim, caminhamos por alguns instantes e chegamos a casa. Como de costume deixamos nossos calçados na entrada da sala e entramos. A Zinne foi direto falar com a mamãe, eu fui para o meu quarto. Tudo ocorreu como todos os dias, jantamos, meu pai novamente estava viajando a trabalho, meus irmãos estavam dormindo após o jantar, nada demais, até aquele momento...

- Que saco! Quem manda uma mensagem uma hora dessas? – olhei a mensagem e vi que era um alerda de um herói – P*TA MERDA!

Não pensei duas vezes e saltei da minha rede. Sim, meu quarto é um tanto quanto “cheio”, então eu durmo em uma rede oriental perto do teto da casa, ah, meu quarto é no sótão. Vesti minha calça e botas, coloquei minha camiseta regata branca e meu colete favorito, o que meu pai me deu. Na minha cabeça vinham rapidamente às lembranças do meu pai, não havia muitas, ele não ficava muito em casa, ele era um herói profissional de campo, então... Enfim, estava pronto para partir.

Realmente dormir no sótão era uma coisa bem favorável para saídas noturnas, já que as janelas não fariam barulho para acordar os demais. A abri com facilidade e sai pelo telhado. Caminhei o mais discreto possível enquanto guardava minha maleta essencial para a missão, nela continha alguns materiais necessários para um uso mais específico de minha individualidade. Após guardar tudo, tinha em minhas mãos uma pena de pássaro, a qual eu usei para transformar os membros superiores em asas.

Feito isso, tentaria saltar do meu telhado e planar por certa distância, fazendo o trajeto que usualmente fazia. Se não houvesse problema algum, tentaria subir mais ao bater minhas asas e assim conseguir uma boa distância para avistar parte da cidade. Após alguns minutos, avistava a escola e algumas personalidades bem “interessantes” lá. Desceria então em alta velocidade, porém, perto do solo, planaria e tentaria cair o mais limpo possível.

- Zigg na área!

Caso não pudesse voar por algum motivo, apenas correria pelo trajeto terrestre até a escola e me apresentaria da mesma maneira, só que menos estilosa e badass.

Lerigou:
Alencar
Alencar
ALUNOS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

HEROES NEVER DIE! Empty Re: HEROES NEVER DIE!

Mensagem por Ravenborn Ter Ago 01, 2017 7:13 pm

☾ DUTY CALLS ☽
Thunder flies back and forth in an empty sand pit. Worthless sounds, and eroded life. No grass will grow for the next millennium, it's a sand planet


- Logo na hora da janta...? - disse, direcionando a pergunta a ninguém em específico, ao perceber que tinha acabado de receber uma mensagem de alguém da Yuuei no celular. - O que eles querem a essa hora? - sabia que não devia estar reclamando, afinal de contas, eu e o Nii só estávamos morando ali graças à Academia, mas nunca tínhamos recebido um e-mail assim, de repente.

- May, você viu? - o Nii perguntou, e eu assenti, já me levantando do sofá e desligando a TV - era incrível o quanto uma televisão pode entreter quando você passa os primeiros quinze anos da sua vida sem nunca ter tido uma. E então, diante do que ele dizia a seguir, eu sorri, divertindo-me. Ele falava em querer jantar, mas já estava comendo de qualquer jeito. - Sim, eu vou pegar uns salgadinhos e já saímos. E vê se não fala mais de boca cheia, bobo. - daria uma risada, indo pegar o "suprimento" da viagem. Isso seria divertido.

. . .

Aparentemente, era algo grande mesmo. Sabia que não estudava no lugar há muito tempo nem nada do tipo, mas era fácil notar que a situação não era normal - e que esse tal de Valete, quem quer que fosse, com certeza era problema. Era como se a confusão das pessoas à nossa volta fosse contagiosa, e eu não demorei pra começar a ficar meio nervosa. Respirei fundo, me recompondo. - Isso vai dar uma dor de cabeça... - olharia para Axell, como se tentasse me lembrar do porque de estarmos ali. Sim, precisava ter coragem.

Por fim, o Nii quebrava o gelo um pouco ao puxar conversa com um outro aluno - aparentemente, aquele não era da nossa sala. - May. - sorriria ao me apresentar, estendendo a mão para que o rapaz a apertasse - É um prazer. Ah, e não precisa ligar pra tudo o que o meu irmão diz, ele tem uns parafusos a menos. - diria, brincando, mais para provocar Axell do que qualquer outra coisa. Por fim, aguardaria em silêncio o desenrolar daquela situação.





THANKS TENEBRAE




Ravenborn
Ravenborn
ALUNOS

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

HEROES NEVER DIE! Empty Re: HEROES NEVER DIE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos