Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


Against Quality Attack

4 participantes

Ir para baixo

Against Quality Attack Empty Against Quality Attack

Mensagem por Balberith Seg Jul 31, 2017 8:10 pm

BALBERITH
The wheelchair terrified him. It makes him feel useless, like a piece of trash.
Como um dos vilões mais conhecidos de Tóquio Balberith não podia suportar a ideia de outro vilão além dele estar sendo mais odiado e reconhecido, fizera muitas coisas para estar como um dos principais adversários dos heróis de Tóquio para ter que numa repentina noite ter todo seu foco desviado para um qualquer. Balberith era orgulhoso e egoísta mas naquela noite teve a certeza de que não conseguiria seu pódio novamente sozinho, precisava de ajuda por mais que fosse difícil reconhecer, do alto de um prédio naquela noite viu que apenas com simples palavras Valete conseguia apoderar-se do coração das pessoas incitando medo nelas - de um lado sentia inveja por não ter tal característica em suas ações e por outro clamava ódio daquele homem. A visão daquela garota tão jovem colocando suas mãos na sua cidade deixavam Balberith louco - seu desejo era de cravar suas garras na garganta da mesma e mandar um belo recado a Valete, entretanto muitos corrompidos já apareciam para mostrar lealdade á aquele ser.

Deu as costas a cena, tinha muito a fazer, voltou para os esgotos - seu local habitual - percorreu por muitas ruas e em cada beco proclamou suas palavras. —Fracos de alma. Espalhem minha palavra em troca de suas vidas. Balberith precisa dos mais capacitados para impedir que o Japão seja tomado por este ser! Todos aqueles que não desejam cooperar com heróis mas mesmo assim desejam a cabeça de Valete, venham a mim! - O sorriso em seu rosto  era tinebre, logo suas palavras percorreriam os bairros de Tóquio e o boato traria aqueles para se tornarem seus aliados.

Considerações:
Balberith
Balberith
VILÕES

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Against Quality Attack Empty Re: Against Quality Attack

Mensagem por Verdammt Ter Ago 01, 2017 11:19 am

 
O Chamado;


Oportunidade de Ouro


As luzes — de carros e edifícios — de Tóquio a noite são sempre lindas, mas mesmo bela tal cidade havia se tornado cenário principal para com minhas dúvidas quanto ao mundo composto por grandes heróis e vilões; ambos igualmente repugnantes na maioria das vezes. Os heróis que fazem o bem por motivos puramente pessoais e egoístas são tão ruins quanto os vilões que são movidos pela maldade, não?

Ter de combater ambos os lados de certo seria árduo, não negava isso a mim mesmo pois seria tolice, porém mais difícil ainda era saber por onde começar. Mas como o amor, a oportunidade de um começo veio ao acaso, me atingindo enquanto distraído. Um chamado fora feito, me deixando pensativo e relutante em aceitá-lo, a proposta veio oferecendo a queda do Valete por meios os quais não teria de me misturar com a massa de heróis.

Ainda que o nome Balberith ecoasse em minha cabeça, aceitei o destino e fiz de acordo com o que foi anunciado, fui até a origem daquele chamado inesperado mesmo que não achasse que tal vilão merecesse meu esforço para seu sucesso, mas é a vida, bastava eu posteriormente confrontá-lo para livrar minha consciência de qualquer culpa


. . .

Considerações:


Ponto-Situação:

Status:
HP: 108/108
SP: :hm:


Verdammt
Verdammt
ANTI HEROI

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Against Quality Attack Empty Re: Against Quality Attack

Mensagem por Kekzy Ter Ago 01, 2017 4:17 pm

Cândido Pangloss




Tokyo havia resistido por um bom tempo, diferente de muito outros lugares do mundo, os quais cederam às mãos dos vilões. Não haviam pessoas para enfrentá-los? Onde estavam os tão aclamados heróis?!

Já estava de estadia nesta cidade havia algum tempo, o que me fizera criar alguns laços; os dosseis daqui não eram como os da França, tudo parece muito diferente do que me lembrava, o que me consvalecia a alma. E agora, estes dissimulados logram por as mãos pútridas nesta cidade. Mas não! Não será assim! Erguerei meus punhos, a minha vontade, a minha convicção, para combater este mal vil que nos assola, mesmo que sozinho.

Tão pouco me agrada ter que juntar forças a outro nome nefasto, digno apenas dos cantos mais enfadonhos deste mundo, imersos em bestume. Todavia, a questão é para um bem maior, um mal necessário. "Para o melhor das coisas, eles precisam morrer" - todos, todos eles; no final, a ordem me é relevante, perecerão para que uma sociedade cândida se ergua das cinzas insidiosas desta sociedade cizânia.

Eis o alvorecer de uma nova era, onde os heróis pouco podem fazer, onde os vilões serão subjulgados, e que os ideias mais puros fluam vívidos nas consciências de meus semelhantes.



Spoiler:


Kekzy
Kekzy
ANTI HEROI

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 25
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Against Quality Attack Empty Re: Against Quality Attack

Mensagem por Takamoto Ter Ago 01, 2017 11:20 pm




Takalixu VS Valete

Fracos de alma é a relíquia velha que devo dinheiro pelo "ótimo" escritório aonde venho vivendo e usando para atender minha clientela. - Que ótimo, pensamentos de um louco barrido. - Minha mão veio diante em minha face limpando a vergonha alheia que sentia após essas palavras sem sentido. Deve ser um dos meus vizinhos de novo, sempre falando de dominação e como é um super vilão que defende seu território e mata heróis indignos, como se eu soubesse o que isso significa! Maldito seja você, Stain! Você não passa de um matador, um matador de vacas, seu açougueiro que ama cortes de carne usados para cozinhar, e por acaso faz um bom trabalho. - Já chega de escutar esses pensamentos, isso acaba com meu dia. - Sentei na minha poltrona e abri a Jump, mas foi ai que notei que minha peculiaridade nem mesmo estava ligada. - De onde isso veio?! - Levantei subitamente olhando para cada canto deste recinto.

Olhei a pilha de lixo que havia prometido jogar fora desde semana passada e até agora estava se amontoando, a chutando só vi caixas de pizzas se espalharem pelo lugar e nada mais, além do cheiro de algo mofando a uma semana. O cheiro havia despertado uma faringite aguda, tive que sair para não arrecadar nenhum problema, não tinha dinheiro para pagar nem a velha imagine um tratamento médico. Ajeitava meu sobretudo, colocando minhas mãos nos bolsos e dando um espirro, olhava para fora do escritório e observava o silêncio. Foi quando ressaltei uma parte das palavras do louco varrido. - Valete? - Não sabia quem diabos era esse tal do valete, um novo palhaço famoso que havia chegado em Tóquio? Passei o dia dormindo, não sabia ao certo do que a voz falava, minha curiosidade não era tanta, não iria investigar algo que não me desse algum lucro.

Virando as costas para a rua, observei a porta do meu escritório, na parte a vista estava escrito aberto, sempre esquecia de virar esta coisa.. Pegava no pedaço de madeira e o virava, colocando as mãos nos bolsos suspirava.. - Eis que só precisa de uma fagulha de coragem.. - Uma frase de uma velha amiga, descendo as escadas, encontrava a rua perto da minha casa sem ninguém, apenas com os postes iluminando a doce escuridão. - Para ascender teu coração valente. - Com um sorriso borrado no rosto, caminhava por aquelas ruas à espera de um possível mistério ou apenas um pequena aventura.

Thanks for @Lovatic, on CG



Offs:
Takamoto
Takamoto
ANTI HEROI

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Against Quality Attack Empty Re: Against Quality Attack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos