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CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

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CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por A Aprendiz em Dom Jul 23, 2017 5:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :


PECULIARIDADES
Criação

 A primeira coisa que deve ser pensada quando se quer criar uma peculiaridade é: o que ela faz? Afinal, os poderes servem para isso, permitir que seus usuários façam algo especial, que ninguém mais consegue reproduzir. A criação deste é um assunto delicado tendo em visto o balanceamento, afinal, ninguém quer ter de lidar contra um poder que cobre infinitos pontos positivos e não dá brechas de fraqueza, por isso conto com o bom senso de cada um no momento em que forem usar a imaginação. Antes de criar pense "Eu gostaria de jogar contra isso?"
Regrinhas: assim que tiver a certeza do que quer, preencha o campo abaixo. A peculiaridade deverá ser pensada em progressão de dez níveis, e conforme seu personagem subir de nível terá acesso a novas habilidades - ou seja, seu personagem nível um só terá acesso as habilidades descritas no nível um - quanto maior o nível maior o poder e dominação sobre ele. Que fique claro desde já que em qualquer momento a staff poderá solicitar alterações dos poderes mesmo que estes sejam aprovados agora, afinal, a teoria é diferente da prática, então se em algum momento seu poder se tornar abusivo perante outros jogadores poderá sim sofrer alterações.[/size]


Alguns tipos de poderes expressamente proibidos:

➤ Poderes "oni" como onipresença e onisciência.
➤ Manipulação temporal - viagens, paralisações, alteração e etc.
➤ Negação de Poder/Habilidade - nada de Heraser Head por aqui.
➤ Olhar de Penitência
➤ Absorção/Anulação de Poder/Habilidade
➤ Imortalidade, ressurreição, reencarnação, invencibilidade
➤ Controle Mental
➤ Controle, manipulação e indução de memória
➤ Premonições
➤ Indução de Necroses

➤ Ilusionismo e Hipnose
➤ Desintegração de Matéria
➤ Manipulação Espiritual
➤ Poderes Divinos
➤ Alteração da Realidade
➤ Manipulação Interdimensional
➤ Manipulação da Ordem e do Caos
➤ Indução ao Paradoxo
➤ Possessão e Transferência de Mente
➤ Troca de Poderes/Habilidades
➤ Manipulação de Tecidos e Órgãos
➤ Criação de Realidades Alternativas
➤ Manipulação de Idade
➤ Manipulação de Maldições


Nome da Peculiaridade: Sejam criativos!
Descrição:Faça um resumo do que sua habilidade pode fazer.
Condições:Caso seja necessário atribuir transformações, aumento de massa,
tudo que seja necessário para seu poder ser ativo.
Quais vantagens lhe acomete?:
Quais desvantagens lhe atrapalham?
Nível 1:
Nível 2:
Nível 3:
Nível 4:
Nível 5:
Nível 6:
Nível 7:
Nível 8:
Nível 9:
Nível 10:


PS:  Os poderes aceitos serão colocados na Database afim de outros jogadores poderem ter conhecimento da peculiaridade, estudo, formação de estratégia e também exemplo base de como se faz um poder aceito.



Código:
[b]Nome da Peculiaridade:[/b] Sejam criativos!
[b]Descrição:[/b]Faça um resumo do que sua habilidade pode fazer.
[b]Condições:[/b]Caso seja necessário atribuir transformações, aumento de massa,
tudo que seja necessário para seu poder ser ativo.
[b]Quais vantagens lhe acomete?:[/b]
[b]Quais desvantagens lhe atrapalham?[/b]
[b]Nível 1:
Nível 2:
Nível 3:
Nível 4:
Nível 5:
Nível 6:
Nível 7:
Nível 8:
Nível 9:
Nível 10:[/b]


Última edição por A Aprendiz em Seg Jul 31, 2017 12:27 am, editado 3 vez(es)
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por GM.Ryze em Qua Jul 26, 2017 9:39 pm

Nome da Peculiaridade: Earthbending
Descrição: É a habilidade geocinética para manipular a terra e a rocha em todas as suas formas.
Condições: Necessidade de terra, pedra, algum tipo de solo.
Quais vantagens lhe acomete?: Permite o possuidor desta peculiaridade controlar terra a seu bel prazer, nós leveis mais iniciais ela tende a ser mais simplória, já no ultimo nível, a mesma é mais trabalhada.
Quais desvantagens lhe atrapalham? Falta de solo, torna o personagem inútil. Ex: No ar; selado em algum ambiente que não esteja em contato com o solo; falta de solo.
Nível 1: Os movimentos do personagem, como erguer as mãos, pisar fortemente no solo, fazem que o mesmo se levante em pedaços de pedra/solo e possam ser utilizados, no ultimo level, somente 1 dedo já irá erguer pedras..
Nível 2: Permite ao usuário dar formas  aos pedaços de pedra/solo.
Nível 3: Criam-se clones do usuário, de a cordo com a quantidade de solo disponível.
Nível 4:
Nível 5:
Nível 6:
Nível 7:
Nível 8:
Nível 9:
Nível 10: Permite o personagem criar um terremoto, se realizado próximo a praias, oceanos, será um maremoto.
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por A Aprendiz em Qua Jul 26, 2017 10:04 pm



PECULIARIDADES ACEITAS - Em breve será registrada na Database.
Earthbending, Glacial Claim
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Dracule em Qui Jul 27, 2017 12:18 am

Nome da Peculiaridade: Synthetic Blood
Descrição: O usuário dessa peculiaridade nasceu com a habilidade de produzir uma substancia liquida avermelhada bem similar ao sangue que pode assumir uma forma solida tão dura quanto aço nos níveis mais avançados se o usuário assim desejar. Essa substancia é expelida através dos poros do seu corpo.
Condições:
Quais vantagens lhe acomete?: O sangue sintético pode ser expelido por qualquer parte do corpo e manipulado pelo usuário como bem entender, podendo variar entre a forma liquida e solida (a rigidez pode ser controlada, ao ponto de ser dura como aço ou maleável como um chicote).
Quais desvantagens lhe atrapalham? Essa substancia só pode ser manipulada enquanto na forma liquida, após o enrudecimento sua forma não pode ser mais alterada (não passa de um simples objeto vermelho). Nos níveis iniciais o liquido só pode ser controlado enquanto em contato com o corpo do usuário, após o elo ser perdido não há mais qualquer controle sobre a mesma (ex: estar criando um chicote com o liquido e ele ser cortado antes de estar pronto). A substancia só pode ser endurecida do lado de fora do corpo do usuário (após ser expelida), uma vez que, se por ventura for endurecida ainda dentro do seu corpo não será possível expeli-la de forma natural.
Nível 1: Nesse nível a substancia pode ser expelida apenas por um ponto do corpo por vez (ex: de um braço ou uma perna). O sangue sintético chega a ser tão duro quanto madeira nesse estagio.
Nível 2: Nesse nível a substancia pode ser expelida por até dois pontos do corpo de uma vez vez (ex: de dois braço ou um braço e uma perna)
Nível 3:Nesse nível a substancia pode ser expelida por até quatro pontos do corpo de uma vez vez (ex: os quatro membros, ou dois membros, torso e cabeça). O sangue sintético chega a ser tão duro quanto ferro nesse estagio.
Nível 4: Nesse nível a substancia pode ser expelida por todo o corpo de uma unica vez, em quantidades moderadas.
Nível 5: A resistência do sangue sintético nesse ponto chega a ser tão resistente quanto o aço.
Nível 6: O controle sobre o sangue sintético chega a outro nível, agora ele já pode ser utilizado como um substituto para o próprio sangue. Vale ressaltar que para apenas aqueles com o mesmo tipo sanguíneo do usuário.
Nível 7: Nesse nível o usuário é capaz de absorver a substancia que já tenha expelido anteriormente e não tenha dissipado, para que possa utilizar novamente sem a necessidade de produzir mais, é necessário ter contato visual com essa substancia (valido apenas para a forma liquida e ele só pode absorver de volta, manipular apenas após o contato novamente).
Nível 8: O sangue sintético passa a ser compatível com os outros tipos sanguíneos.
Nível 9: Nesse nível o usuário é capaz de manipular a substancia que já tenha expelido anteriormente e não tenha dissipado, é necessário ter contato visual.
Nível 10: O nível máximo da habilidade, todas as suas capacidades básicas são ampliadas, agora é capaz de sentir o sangue sem estar em contato com ele, podendo manipula-lo sem o contato visual.
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Axell em Qui Jul 27, 2017 1:12 am

Nome da Peculiaridade: Rebuild. Remake. Reconstruct.

Descrição: A peculiaridade se baseia em desconstruir alguma forma material ou terreno e reconstruir novamente em outro formato. Os poderes podem ser tanto usados para levantar estruturas, como muros e rampas, quanto para criar objetos, equipamentos e até mesmo armas. Também pode exercer metade do poder, somente desconstruindo formas.

Condições: Axell não cria as novas formas do nada, antes disso ele necessita de todos os "ingredientes" para desconstruir e reorganizar do modo que deseja - Se for erguer um muro de terra, precisa ter terra a sua disposição. Para usar seus poderes o garoto precisa estar em contato com o elemento e não muito distante da área de ação como um todo - Em um campo de futebol, por exemplo, onde tudo é terra e grama. Estar em contato não significa necessariamente tocar com a pele. Calçados e afins não atrapalham o uso de seus poderes

Quais vantagens lhe acomete?: O poder basicamente depende da criatividade de Axell. Poder criar diversas estruturas, objetos e modificar o terreno conforme sua vontade.

Quais desvantagens lhe atrapalham? Necessita dos ingredientes para conseguir construir exatamente o que deseja. Quando usa sua peculiaridade em excesso seu nariz e sua boca começam a sangrar, o fluxo aumenta de acordo com seu esforço podendo até mesmo o fazer perder a consciência. Precisa estar a (10m*lvl) da área de ação de seu poder, mais do que isso começa a perder o controle gradativamente. Não pode construir nada vivo por mais que tenha todos os ingredientes a disposição.

Nível 1: Pode construir estruturas e objetos simples a partir dos ingredientes à disposição, necessita estar com a pele encostada na área de ação.

Nível 2: Pode construir estruturas e objetos mais complexos a partir dos ingredientes a disposição, como casas e armas.

Nível 3: Pode construir estruturas ainda mais complexas, como armas de fogo ou tecnologia no geral, desde que possua os ingredientes e o conhecimento necessário para tal. Não necessita mais estar com a pele encostada na área de ação, precisa somente estar próximo. Área de ação aumenta para 15*lvl.

Nível 4: Pode construir estruturas gigantes, chegando até 20 metros, desde que tenha os ingredientes a disposição. Pode construir estruturas que imitem seres vivos, mas sua mobilidade e fluidez vai depender totalmente dos ingredientes à disposição.

Nível 5: Pode erguer estruturas ainda maiores, que passem dos 50 metros, desde que tenha ingredientes à disposição. Pode usar só parte de seu poder, desconstruindo o que toca até virar pó, e não reconstruindo em outro formato.

Nível 6: Em construção
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por O Mestre em Qui Jul 27, 2017 1:30 am



PECULIARIDADES ACEITAS - Em breve será registrada na Database.
Rebuild. Remake. Reconstruct.
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Artemis em Qui Jul 27, 2017 11:18 am

Nome da Peculiaridade: Absolute Blow
Descrição: Esta individualidade é a capacidade de possuir um senso sobrenatural de geometria, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfícies e explorar suas possibilidades, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir um objetivo antes posto.

Condições:  Não há condições para esta individualidade.

Quais vantagens lhe acomete?: O usuário é capaz de calcular ângulos na vertical e horizontal, podendo fazer um arremesso de objeto perfeito e colidir até seis superfícies. Dependendo do usuário, nada se torna impossível de ser atingido pelo mesmo. É capaz de calcular a colisão de um objeto ou alguém nos planos verticais, diagonais e horizontais.

Quais desvantagens lhe atrapalham?: Só existe uma desvantagem, você fica momentaneamente distraído, permitindo assim que você receba golpes até fazer as proporções dos cálculos prontas.

Nível 1: Seu personagem possui uma mira invejável, porém nada sobre humano por enquanto.
Nível 2: Neste nível, você é capaz de mirar tão bem quanto qualquer sniper de elite padrão.
Nível 3: Sua visão melhora ainda mais, alcançando níveis super humanos. Além disso, pode fazer um projétil ricochetear duas vezes antes de acertar um alvo.
Nível 4: Com um bom controle de suas habilidade, nunca erra um alvo se o caminho do projétil até o mesmo esteja livre.
Nível 5: Quase no ponto mais alto de sua capacidade, o usuário ignora completamente se o alvo estiver até 75% coberto, sempre acertando. Já pode fazer o projétil ricochetear vinte vezes.
Nível 6:
Nível 7:
Nível 8:
Nível 9:
Nível 10: No auge de suas habilidades, não há nada que lhe impeça de atingir seu alvo, nenhum tiro seu erra o destino. Além disso, pode fazer o projétil ricochetear quantas vezes quiser antes de atingir o alvo.
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Dunkelheit em Qui Jul 27, 2017 11:34 am

Nome da Peculiaridade: Death Smoke
Descrição: O portador de tal Peculiaridade tem a capacidade de gerar e manipular vapores e fumaças dos mais variados tipos, podendo até dar lhe características venenosas ou corrosivas.
Condições:
Quais vantagens lhe acomete?: O usuário pode absorver vapores e fumaças existentes no ar e modifica-los atomicamente para então expeli-lo da maneira que desejar.
Quais desvantagens lhe atrapalham? Como a fumaça tem suas moléculas muito distante uma das outras corre o risco de seu poder perder-se no ar, no entanto com forme a progressão de Níveis o portador consegue adquirir mais controle sobre as fumaças e vapores impedindo assim que os mesmos dissipem no ar.
Nível 1: Neste nível a fumaça gerada não é muita e dissipa-se muito facilmente no ar, sua principal função é atordoar o inimigo cegando-o momentaneamente com uma leve sensação de ardência.
Nível 2: A capacidade de gerar fumaças está maior permitindo assim que o usuário se esconda na própria fumaça gerada, mas é facilmente detectado com. As rajadas lançadas agora estão mais fortes podendo empurrar objetos como geladeiras cheias de blocos de granito a até 20 metros.
Nível 3: A fumaça adquire propriedades corrosivas capaz de corroer madeiras, e causa queimaduras de 1° grau na pele humana.
Nível 4: Seu poder está ainda mais forte, agora além de arrastar carros pesados com facilidade e esconder-se dentro da fumaça como o poder corrosivo da mesma está ampliado o suficiente para derreter aços em questão de minutos.
Nível 5: A fumaça gerada não dissipa-se mais facilmente levando até 1 hora para sumir completamente. A fumaça agora também é toxica podendo envenenar qualquer um que a inspirar, mas seu tempo de efeito é lento e facilmente detectável.
Nível 6: Neste nível o poder fica parcialmente incontrolável fazendo com que a fumaça tóxica gerada no interior do usuário vaze por seus poros contaminando o ar ao seu redor, porém com um pouco de esforço o usuário retoma o controle sobre sua peculiaridade.
Nível 7: O usuário retoma o controle sobre sua Peculiaridade e pode expelir a fumaça tanto por sua boca como também por seus poros.
Nível 8: A fumaça adquire uma certa rigidez, nada como o aço, mas ainda assim é rígida o suficiente para realizar golpes físicos nos oponentes.
Nível 9: Quase no auge do poder só existe uma coisa que a acidez da fumaça não corroa, o Polietileno, somente esse material é imune aos efeitos da fumaça. A Toxidade da fumaça está maior e pode matar em questão de horas, dependendo do peso e tamanho do alvo, esta por sua vez tornasse quase impossível de se detectar tomando características únicas como inodora e incolor.
Nível 10: O auge do poder foi atingido a fumaça agora tornou-se extremamente volátil, neste estágio este poder tornasse muito forte contra peculiaridades que envolvem o uso do calor e caso o usuário possua um esqueiro ou algo do gênero poderá realizar explosões. A fumaça pode perpetuar no local por até 1 dia.


Última edição por Dunkelheit em Qui Jul 27, 2017 1:49 pm, editado 1 vez(es)
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Lanake em Qui Jul 27, 2017 1:03 pm

Nome da Peculiaridade: Yin-Yang
Descrição: Resumindamente, esta peculiariadade concede ao seu utilizador a capacidade de manipular escuridão e luz. O utilizador pode entao criar, manipular, converter e tornar-se ele próprio em luz e/ou escuridão.
Condições: -
Quais vantagens lhe acomete?: Para além das vantagens acima citadas o utilizador ganha também a vantagem de conseguir ver, ouvir e sentir tudo mesmo que esteja em completa escuridão ou com a sua visão ofuscada.
Quais desvantagens lhe atrapalham? Num nível inicial o utilizador pode apenas utilizar num combate luz ou escuridão. Após seis posts de batalha utilizando um dos elementos o utilizador fica com o seu corpo coberto de luz ou escuridão necessitando passar pelo menos um post sem utilizar a sua peculiariadade. Após atingir o nível 3 é capaz de utilizar tanto luz como escuridão em simultaneo o que anula esta desvantagem uma vez que a utilização da luz cancela a escuridão e vice-versa, poupando assim o corpo do utilizandor.
Nível 1: Num combate pode utilizar luz OU escuridão, nunca ambas. Pode realizar ataques com o elemento escolhido com pouca complexidade. Pode apenas transformar uma parte do seu corpo no elemento, como um braço ou uma perna.
Nível 2: Num combate pode utilizar luz OU escuridão, nunca ambas. Pode realizar ataques com o elemento escolhido com uma complexidade um pouco superior. Pode apenas transformar duas parte do seu corpo no elemento, como os braços ou as pernas.
Nível 3: Num combate pode utilizar luz e escuridão. Pode realizar ataques com os elementos com alguma complexidade. Neste nível é capaz de transformar todo o seu corpo em luz, escuridão ou ambos.
Nível 4: Num combate pode utilizar luz e escuridão. Pode realizar ataques com os elementos relativamente complexos. Neste nível é capaz de transformar todo o seu corpo em luz, escuridão ou ambos. Pode utilizar a sua escuridão para causar confusão nos inimigos ou a sua luz para curar feridas simples como cortes ou ossos partidos em si ou em aliados. Neste nível pode usar a  luz para criar barreiras defensivas simples e a escuridão para prender um membros dos inimigos como um braço ou uma perna.
Nível 5: Num combate pode utilizar luz e escuridão. Pode realizar ataques com os elementos complexos. Neste nível é capaz de transformar todo o seu corpo em luz, escuridão ou ambos. Pode utilizar a sua escuridão para causar dores de cabeças intensas nos inimigos ou a sua luz para curar danos mais complexos como envenenamentos ou sangramentos internos. Neste nível pode usar a luz para criar barreiras defensivas mais complexas e a escuridão para prender até dois membros dos inimigos como braços e pernas.
Nível 6: Num combate pode utilizar luz e escuridão. Pode realizar ataques com os elementos bastante complexos. Neste nível é capaz de transformar todo o seu corpo em luz, escuridão ou ambos. Pode utilizar a sua escuridão para causar loucura temporária nos inimigos ou a sua luz para curar danos muito graves como membros cortados ou outras situações de quase morte. Neste nível pode usar a luz para criar barreiras defensivas muito resistentes e a escuridão para prender o corpo inteiro dos inimigos.
Nível 7:
Nível 8:
Nível 9:
Nível 10:

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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por A Aprendiz em Qui Jul 27, 2017 1:37 pm



PECULIARIDADES ACEITAS EDIT¹ - Absolute Blow, Death Smoke
PRECISAM MODIFICAR - Yin Yang,

Yan Yang - Sinceramente isso tá muito OP, suas fraquezas descritas somem a partir de um determinado nível sendo que a desvantagem deve servir para todos os níveis em questão e não apenas para os iniciais. Segundo, quando se trata de elementos a transformação complete nestes se dá apenas nos níveis mais altos 9 ~ 10, antes disso apenas parciais. Também achamos mais equilibrado que consiga se transformar apenas num elemento por vez além de apenas controlar o que você criou. Entretanto, essas são indicações nossas, está livre para refaze-la como quiser.

Death Smoker - Nível 3 aplica queimaduras de terceiro grau, são bem complexas para este nível ainda baixo. Nível 6 pode se dizer que você basicamente não pode andar no meio de pessoas, então é melhor que tenha o controle disto e no nível 10 é visto que você tem controle sobre a combustão do gás, é melhor colocar que algo inflamável ao entrar em contato com aquilo pode causar uma explosão, para isso inimigos que tenham um pode com fogo ou até mesmo você com uma arma ou isqueiro pode causa tal.

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Última edição por A Aprendiz em Qui Jul 27, 2017 1:52 pm, editado 1 vez(es)
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Lanake em Qui Jul 27, 2017 1:49 pm

Nome da Peculiaridade: Yin-Yang
Descrição: Resumindamente, esta peculiariadade concede ao seu utilizador a capacidade de manipular escuridão e luz. O utilizador pode entao criar, manipular, converter e tornar-se ele próprio em luz e/ou escuridão.
Condições: -
Quais vantagens lhe acomete?: Para além das vantagens acima citadas o utilizador ganha também a vantagem de conseguir ver, ouvir e sentir tudo mesmo que esteja em completa escuridão ou com a sua visão ofuscada.
Quais desvantagens lhe atrapalham? Num nível inicial o utilizador pode apenas utilizar num combate luz ou escuridão. Após seis posts de batalha utilizando um dos elementos o utilizador fica com o seu corpo coberto de luz ou escuridão necessitando passar pelo menos um post sem utilizar a sua peculiariadade. Após atingir o nível 3 é capaz de utilizar tanto luz como escuridão em simultaneo no entanto necessita de utilizar tanto a luz como a escuridão de forma a conseguir manter um equilibrio no seu corpo.
Nível 1: Num combate pode utilizar luz OU escuridão, nunca ambas. Pode realizar ataques com o elemento escolhido com pouca complexidade. Pode apenas transformar uma parte do seu corpo no elemento, como um braço ou uma perna.
Nível 2: Num combate pode utilizar luz OU escuridão, nunca ambas. Pode realizar ataques com o elemento escolhido com uma complexidade um pouco superior. Pode apenas transformar duas parte do seu corpo no elemento, como os braços ou as pernas.
Nível 3: Num combate pode utilizar luz e escuridão. Pode realizar ataques com os elementos com alguma complexidade. Neste nível é capaz de transformar o seu corpo parcialmente em luz ou escuridão.
Nível 4: Num combate pode utilizar luz e escuridão. Pode realizar ataques com os elementos relativamente complexos. Neste nível é capaz de transformar o seu corpo parcialmente em luz ou escuridão. Pode utilizar a sua escuridão para causar confusão nos inimigos ou a sua luz para curar feridas simples como cortes ou ossos partidos em si ou em aliados. Neste nível pode usar a  luz para criar barreiras defensivas simples e a escuridão para prender um membros dos inimigos como um braço ou uma perna.
Nível 5: Num combate pode utilizar luz e escuridão. Pode realizar ataques com os elementos complexos. Neste nível é capaz de transformar o seu corpo parcialmente em luz ou escuridão. Pode utilizar a sua escuridão para causar dores de cabeças intensas nos inimigos ou a sua luz para curar danos mais complexos como envenenamentos ou sangramentos internos. Neste nível pode usar a luz para criar barreiras defensivas mais complexas e a escuridão para prender até dois membros dos inimigos como braços e pernas.
Nível 6: Num combate pode utilizar luz e escuridão. Pode realizar ataques com os elementos bastante complexos. Neste nível é capaz de transformar o seu corpo parcialmente em luz ou escuridão. Pode utilizar a sua escuridão para causar loucura temporária nos inimigos ou a sua luz para curar danos muito graves como membros cortados ou outras situações de quase morte. Neste nível pode usar a luz para criar barreiras defensivas muito resistentes e a escuridão para prender o corpo inteiro dos inimigos.
Nível 7:
Nível 8:
Nível 9:
Nível 10:


- Desvantagem modificada, necessito de manter um equilibrio constante entre a luz e a escuridão, caso contrário o meu corpo é completamente coberto. Esta desvatagem não desaparece com o nível.
- Todas as transformações totais retiradas, sendo que até ao momento posso apenas atingir uma transformação parcial.
- Tornei claro que apenas me posso transformar ou em luz ou em escuridão e nunca nas duas ao mesmo tempo. Essa parte estava mal explicada, perdão.

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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por A Aprendiz em Qui Jul 27, 2017 2:20 pm



PECULIARIDADES ACEITAS - Yin - Yang, em breve será adicionada a Database

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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Tsunemori em Qui Jul 27, 2017 9:09 pm

Nome da Peculiaridade: Half Blood!
Descrição: Tsunemori é portadora de uma peculiaridade apenas descrita até então em livros de terror e filmes da cultura pop, retratada de diversas maneiras. Sua pele é branca como a neve e seus cabelos são loiros tão claros que se aproximam a cor de tua pele. Seus olhos são de um vermelho vivo e seus dentes caninos são afiados para perfurar a pele. Tsunemori consome sangue e cada tipo destes lhe dá alguma habilidade em combate, estes descritos nos níveis abaixo.
Condições: Obter o sangue de ADVERSÁRIOS afim de ativar seus poderes.

Quais vantagens lhe acomete?: Como vampira Tsunemori tem uma vida extensa, com seus pouco mais de quarenta anos sua aparência continua sendo de uma bela jovem de vinte anos. Além das várias habilidades que serão descritas ao correr dos níveis. Seus sentidos naturais são desenvolvidos a um nível acima dos outros humanos. Também consegue ter uma empatia super desenvolvida, conseguindo sentir o que os outros sentem apenas de estar próxima delas.
Quais desvantagens lhe atrapalham? Como uma vampira clássica Tsunemori é basicamente tão sensível a luz que é machucada quando exposta ao sol, por isso é obrigada sempre a vestir roupas negras e que cobrem todo seu corpo. Possuí um ódio natural por licantropos (lobisomens) - além da necessidade de consumir sangue a cada tempo num valor X (X sendo um dado que representara os dias ou post em necessitara consumir sangue) -

Nível 1:
Tsunemori apenas consegue ingerir sangue - de animais ou humanos - e cada tipo destes lhe dá um tipo de habilidade

A +:
Adquire a peculiaridade Super Força, entretanto apenas poderá acompanha-la até o nível 3.
A - : Adquire a peculiaridade Super Velocidade, entretanto só poderá acompanha-la até o nível 3.

Nível 2: Tsunemori consegue se transformar num morcego e manter a forma do animal se tornando útil em missões que exigem coleta de informaçãoes e reconhecimento de terreno. Além dos tipos sanguíneos já citados mais dois tipos se incluem.

AB +: Adquire a peculiaridade Regeneração, entretanto só pode acompanha-la até o nível 3.
AB -: Aumenta seu campo de visão em em 75 metros conseguindo enxeragar com nítidas todas as coisas.

Nível 3:
Tsunemori ao aplicar suas presas no adversário pode obter sua memória além de recuperar uma quantia X de vida. (Sendo X = lvl de Tsunemori + 1 D6).

O +:
Aumenta seu olfato conseguindo sentir o cheiro de quem procura num raio de 75m².
O -: Aumenta sua audição conseguindo escutar claramente conversas num raio de 75 m².

Nível 4:
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Dragonmbr em Qui Jul 27, 2017 11:25 pm

Nome da Peculiaridade: Rasgo de dimensões
Descrição:  Com um aceno de mão é faz um risco em pleno ar logo em  um portal para outra dimensão é aberto no lugar que o risco estava. O portal aparece em  vermelho vivo forma de rachadura e enquanto estiver ativa é possível ouvir gritos, mas ninguém sabe de onde vem,  dando a impressão que a peculiaridade machuca a própria Dimensão , essa magia pode ser usado para Teletransporte e também para guardar objetos lá dentro.
A outra dimensão é um vazio, não existe nada lá dentro, apenas uma luz avermelhada e alguns vultos fantasmagóricos que ninguém sabe o que é.
Condições:  
Quais vantagens lhe acomete?: O usuário  possui espaço “infinito” dentro da outra dimensão para guardar objetos , podendo utilizar essa outra dimensão de ponte para se teletransportar, e também ficar lá dentro.
Quais desvantagens lhe atrapalham?  toda vez que utilizar seu poder é necessário ter seu sangue, e o portal demora 3 segundos para ser feito.
Dentro da outra dimensão não existe agua, então o tempo que fica lá dentro é limitado. Uma vez que o portal seja aberto demora (1 post) para que ele seja fechado.
Fazendo que com isso se alguém tenha entrado nele sem querer, possa sair.
A quantidade de portais que podem ser aberto ao mesmo tempo é somada  por ( 1 * lv + 1  ) para portais pequenos( do tamanho de uma mochila grande, mala grande)
A quantidade de portais grandes sendo abertos   é somado por (lv /2 ) o portal vai ter o tamanho de um ser humano normal.
Pode fazer portais maiores do que uma pessoa, mas para isso terá que se focar unicamente nesse portal.
Nível 1:  O usuário é capas de fazer um pequeno rasgo na dimensão, fazendo com que ele  guarde objetos pequenos lá dentro ( adagas, isqueiros, facas, dinheiro, estojo).
Nível 2:  O tamanho do rasgo que o  usuário faz aumento ele é capas de guara agora coisas maiores (espadas, mochilas ...)
Nível 3:  O usuário é capas agora de fazer um rasgo do tamanho suficiente para que um  humano possa passar, dentro da outra dimensão o portal que o fez passar por ele não se fecha.
Nível 4:    O usuário tem a capacidade de entrar na outra dimensão e fechar o portal que o trouxe lá,  mas só consegue abrir o portal novamente no mesmo lugar de onde entrou na dimensão.
Nível 5: Uma vez dentro da outra dimensão ele consegue abrir um portal de volta para a dimensão normal para qualquer lugar que ele já esteve, portanto que seja na mesma cidade.
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por A Aprendiz em Sex Jul 28, 2017 4:03 pm



PECULIARIDADES ACEITAS - Half Blood e Rasgo das Dimensões, em breve será adicionada a Database

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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Abu em Dom Jul 30, 2017 12:05 am

Nome da Peculiaridade: Demonic Bijuu
Descrição: Uma peculiaridade metamórfica, em que o usuário consegue após extinguir qualquer humanidade de sua mente, se transformar em um monstro, tanto em seu tamanho quanto em seu poder. A peculiaridade possui uma cadeia complexa de energia, criando explosões de energia que saem da sua boca.  Além de ter nove caudas com a força de um caminhão.
Condições: Acumular energia previamente, por três posts, em que tem que se manter imóvel. Berserk Mode: Ataca tudo que estiver em seu raio de visão, aliados, inimigos, tudo.
Quais vantagens lhe acomete?: Super-Força, Super-Velocidade, Capacidade manipular energia em forma de explosões;
Quais desvantagens lhe atrapalham?: Fraqueza Mental (Todo e qualquer golpe mental se torna efetivo), Perca de racionalidade, Fúria. É necessário começar no nível um e ir progredindo, tendo que acumular a energia por três posts novamente. Morte e danos severos ao corpo. Cada nível dura 8 Posts;
Nível 1: É criada apenas uma calda de raposa como extensões de seu corpo; Suas bolas de energia são equivalente a biribinhas; Sua velocidade e força são pouco superiores a um humano normal, podendo quebrar estruturas de madeira facilmente e tendo uma velocidade de 5 m/s; Ainda consegue distinguir aliados de inimigos;
Nível 2: São criadas duas caldas de raposa como extensões de seu corpo; Suas bolas de energia são equivalente a bombas B4; Sua velocidade e força são equivalentes a um competidor Body Builder profissional, podendo amassar, e com esforço partir metal. O usuário passa a ter uma velocidade de 10 m/s; Nesse estágio, é difícil distinguir aliados de inimigos, além de que, após desativado Abu desmaia;
Nível 3: São criadas três caldas de raposa como extensões de seu corpo, é coberto por um manto de energia vermelha, a partir daqui Abu cresce um metro e passa a andar com quatro patas, começando sua transfonação; Suas bolas de energia são equivalente a bombas caseiras; Sua velocidade e força são superiores a um humano normal, podendo partir metal com facilidade. O usuário passa a ter uma velocidade de 15 m/s; Nesse estágio o usuário passa a atacar a maioria das pessoas, seja inocente ou não, poupando e ajudando aqueles em que se liga por alguma carga emocional. Após desativado Abu tem danos severos aos seus músculos a ponto de não poder ser tocado;
Nível 4: São criadas quatro caldas de raposa como extensões de seu corpo; Suas bolas de energia são equivalente a bombas caseiras; Sua velocidade e força são superiores a humanos e até herois, podendo amassar corpos humanos como se fossem lata, é possível perfurar por concreto espesso. O usuário passa a ter uma velocidade de 20 m/s; Nesse estágio o usuário passa a atacar tudo animado ou não, pelo simples prazer em causar destruição. Após desativado Abu tem seus músculos rasgados e se banha em sangue, precisando de atendimento médico logo após;
Nível 5: Passa a ter cinco caudas, seu tamanho é dobrado e sua coluna sai para fora; Seu corpo vira pura energia; Aumento de 25 m/s; Tem surtos de um em um post, podendo atacar post sim post não; Consegue derrubar prédios com um único golpe; Perda de 100 HP por turno (mesmo que não ataque);
Nível 6: Passa a ter seis caudas; Rola-se um dado, se Abu tirar 6, ele morre após o termino do efeito, não podendo evoluir mais o modo. Perda de 150 HP no ato;
Nível 7: Passa a ter sete caudas; Aumento de 30 m/s, sua força se torna algo imaginável, como a pancada de uma caminhão em sua velocidade máxima; Rola-se um dado, se Abu tirar 3 ou 6, ele morre. Caso tire 5, não morre, mas tem danos severos a sua coluna, se tornando paraplégico. Mesmo que sobreviva, um desmaio por 3 dias ON ocorre;
Nível 8: Passa a ter 8 caudas;
Nível 9: Passa a ter 9 caudas, neste nível a energia se torna algo maciço, sua pele se torna incrivelmente resistente. Aumento de 40 m/s; Suas explosões de energia abrangem uma área de 100 metros e podem ser disparados a quilômetros; Passa a ser uma criatura gigantesca, tendo algo em torno a 100 metros; Rola-se o dado, se Abu tirar 6 ele não morre, qualquer outro número ocasiona morte; Não há como reverter a transformação, se os dados contribuírem, o usuário tem que obrigatoriamente prosseguir com a transformação completa;
Nível 10: Aumento de 50 m/s; Todos os outras vantagens são somadas; Morte

Notas: As vantagens até o nível 10 não são cumulativas.

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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Panic em Dom Jul 30, 2017 12:36 am

Nome da Peculiaridade: Sword Energy

Descrição: A peculiaridade da ao seu portador a capacidade de criar duas espadas, uma em cada mão, com pura energia concussiva de cor avermelhada. As espadas, que não possuem material algum, ou qualquer centímetro solido, podem ser estendidas até no máximo um metro de comprimento, tendo sempre a largura de sua mão. As espadas possuem um poder de corte considerável, evoluindo na medida em que seu portador vai se tornando mais experiente na sua utilização.

Condições: Possuir ao menos uma das mãos úteis em seu corpo, ou seja, uma das mãos com mobilidade e controle o suficiente para poder ser energizada e utilizada como arma.

Quais vantagens lhe acomete?:
- Cortes destrutivos

Quais desvantagens lhe atrapalham?
- Cansaço, uma vez que transforma sua energia na espada em si.
- Quanto maior a espada e o poder de corte, mais cansado o usuário ficará, podendo até mesmo ter ambas as mãos inutilizadas por até 30 minutos.

Nível 1: Somente é possível utilizar a espada de energia na mão direita, a energia cobre exatamente o tamanho de sua mão, podendo cortar coisas com pouca espessura, como tecidos, folhas de papel e a pele humana.

Nível 2: A espada de energia agora pode ser utilizada em ambas as mãos, possuindo as mesmas dimensões e capacidades do nível 1.

Nível 3: Agora as espadas possuem até 30 centímetros de comprimento a partir do pulso. Conseguindo cortar materiais mais espessos como a carne de animais e seres de resistência comum.

Nível 4: Mantendo o tamanho do nível anterior, agora suas espadas conseguem cortar até materiais como madeira, ainda de modo imperfeito e com algumas falhas notáveis.

Nível 5: Seguindo as características do nível quatro, entretanto com um maior comprimento, 50 centímetros contando a partir do pulso.

Nível 6: Mantendo o tamanho do nível anterior, as espadas agora são poderosas o suficiente para partir até muros de cimento comum.

Nível 7: Neste nível, as espadas além de aumentarem seu comprimento para 70 centímetros contando a partir do pulso, são fortes o suficiente para dividir muros de concreto com cortes. Tais cortes começam a exigir mais energia do rapaz.

Nível 8: Mantendo as características do nível anterior, as espadas de energia atingem 85 centímetros de comprimento a partir do pulso.

Nível 9: Agora as espadas são poderosas o suficiente para romper metal em grandes quantidades, podendo ferir até mesmo pessoas com individualidades apropriadas para a resistência. Tais cortes costumam cansar o garoto por alguns poucos minutos.

Nível 10: Alcançando o tamanho máximo de um metro contando a partir do pulso, as espadas de energia são fortes o suficiente para dividir diamante. Caso se esforce para romper materiais com esta resistência ou algo semelhante, o usuário é incapaz de utilizar sua peculiaridade por 3 postagens.

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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por A Aprendiz em Dom Jul 30, 2017 1:04 am



PECULIARIDADES ACEITAS - Sword Energy, em breve será adicionada a Database
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Jul 30, 2017 1:20 am

Nome da Peculiaridade: Mangekyou Sharingan Absoluto.

Descrição: O Mangekyō Sharingan é despertado através do trauma experimentado pelo usuário a partir da morte de uma pessoa bastante próxima e querida para si. O poder pode ultrapassar limites caso sofra a dor ocasionalmente, como alguns membros que obtiveram a técnica começaram a matar as pessoas mais queridas para si, seus olhos tornavam-se impuros e devorariam-no posteriormente. A variação dos olhos costumam ser frequentes e o dōjutsu é conhecido por ter olhos que se assemelham a variações de cata-ventos. Caso o membro morra, seu olho ao ser transplantado perderá todas as funções a menos que o criminoso possua a mesma linguagem sanguínea do usuário, mas consumirá bastante energia do falso portador e deixara-o cego ou morto dependendo da força que o dōjutsu se encontrar. Após tornar-se absoluto, consegue fundir o Sharingan com o Rinnegan, podendo criar as mesmas técnicas de tal poder.

Quais vantagens lhe acomete?:
A primeira habilidade do Sharingan é capaz de ver o fluxo de energia e poder do adversário, dando uma coloração diversificada a cada membro dependendo do seu poder. A segunda habilidade concede ao usuário ler os movimentos do adversário e se prevenir a possíveis ataques, além de conseguir refazer a técnica do oponente com perfeição. O Sharingan ainda consegue visualizar qualquer oponente em ângulos perfeitos, uma técnica ótima para rastrear e atacar mortalmente o adversário. Ainda possui a capacidade de criar ilusões severas contra o oponente que poderá prende-lo e faze-lo sofrer posteriormente pela tortura da vítima detectada pelo cérebro. Pode utilizar da hipnose caso o adversário olhe diretamente em seus olhos, sendo capaz de controlar todo o corpo da vítima ao seu favor. Por último, consegue moldar fogo ao seu favor que poderá evoluir a cada estágio, até se tornar a chama negra que nunca apagará. Seu poder absoluto ainda formula golpes criados pelo Rinnegan, tornando o usuário bastante perigoso.

Quais desvantagens lhe atrapalham?: O uso constante de tal poder pode criar enormes dores de cabeça que poderiam paralisar o membro ao fazer alguma ação brusca, podendo demorar para se curar totalmente.


Nível 1: Consegue moldar fogo ao seu favor e criar enormes esferas, oceanos e explosões consequentes da manipulação de tal técnica. Consegue invocar inúmeros monstros/animais gigante para serem utilizados em combate. Pode selar almas, curar ferimentos, moldar a atmosfera atual com repulsão e puxão celestiais, além de criar ilusões. Ambas técnicas vão tornando-se mais fortes a partir da evolução da habilidade, pode criar ilusões.

Nível 2: Bastão Negro. Consegue criar um receptor negro que após inserido num oponente, qualquer pessoa que exercer força ou pressão menor que sua força atual, poderá ser devastado com uma rápida explosão. A técnica ainda pode perturbar o cérebro do inimigo, fazendo-o ver alucinações e ficar paralisado. Pode selar almas, curar ferimentos, moldar a atmosfera atual com repulsão e puxão celestiais.

Nível 3: Tsukuyomi. Requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário, permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo.

Nível 4: Edo Tensei. Um poder extremamente raro dos seus olhos que concede ao usuário a habilidade de reencarnar alguém que já morreu num humano vivo. Inúmeros papéis consumem a vítima e transforma-a no cadáver após inserir num pergaminho algum vestígio que possa conter o DNA do morto, se a técnica for desfeita pelo usuário, a vítima utilizada morre instantaneamente.

Nível 5: Amaterasu. A chama negra do inferno é dita ser tão quente como o sol, incendiando o foco da visão do usuário, embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, em contanto com a corpórea adversária pode incendiá-lo até a morte, sendo retirada apenas pelo selamento da técnica pelo usuário do golpe.

Nível 6: Pein Rikudō. Através da dor extrema e evolução de sua mente, o usuário é capaz de executar uma técnica específica do Rinnegan. Cada um dos seis corpos usados ​​para a técnica são perfuradas com receptores de chakra, que permitem ao usuário transmitir chakra a eles de longe. Usa cadáveres como seus Seis Caminhos, transmitindo chakra para eles a partir das grandes hastes negras saindo de suas costas. O chakra é captado pelos receptores de chakra que cada cadáver possui, que podem ser estilizados em piercings ou completamente escondidos de vista. Cada um dos seis possui habilidades distintas provenientes do usuário atual.

Nível 7: Amenotejikara. O membro pode deslocar-se ou teletransportar-se rapidamente trocando de lugar com alguém ou algum objeto dentro do seu campo de visão.

Nível 8: Susanoo. Quando acionado, um ser feito de chakra é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta basicamente como uma aura em suas fases iniciais, permitindo que o usuário se locomova dentro do Susanoo, enquanto em fases mais avançadas o humanoide assume uma forma mais estabilizada, deixando o usuário suspenso dentro de si.

Nível 9:
Tengai Shinsei. Após realizar quatro de selos de mão complexos, o usuário consegue criar vários meteoritos que podem destruir mortalmente o adversário com tal técnica, visto que o Susanoo ainda sofre alguns danos em contato com o meteoro.

Nível 10:
Mugen Tsukuyomi. Ilusão eterna para a vítima, capaz de selar o oponente rapidamente e sugar todo seu chakra, a vítima morre rapidamente e seus olhos ficam parecidos com o Rinnegan.

Off: Desculpe por ter pego uma técnica já feita em Naruto, mas gosto bastante. Adicionei algumas mudanças e etc.

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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por A Aprendiz em Dom Jul 30, 2017 1:36 pm



PECULIARIDADES NEGADA - Peço encarecidamente para que os jogadores LEIAM as regras antes de fazer poderes e ficha, logo no primeiro post desse tópico existe uma lista de poderes proibidos e vê-se claramente que nem mesmo a abriu uma vez que seu poder conta com no MÍNIMO 4 poderes da lista - fora outras coisas a mais como a falta de bom senso e o uso exacerbado dos termos do anime Naruto.

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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Kekzy em Dom Jul 30, 2017 6:05 pm

Nome da Peculiaridade: SPARKS
Descrição: A peculiaridade em questão dá ao usuário a habilidade de gerar e/ou acumular energia elétrica em seu corpo, também concebendo a ele a capacidade de criar e conduzir raios elétricos.

Como efeito da habilidade, ela pode ser usada para ganhar mais velocidade, gerar um campo eletromagnético, seja para criar interferências em eletrônicos, seja para aprimorar as habilidades de combate, paralizar um oponente, aumentar o seu tempo de reação, desferir rajadas elétricas e entre outras coisas.

Condições: Á parte da energia que lhe é inerente, o usuário precisa de algum meio que lhe conceda energia elétrica.
Quais vantagens lhe acomete?:
Quais desvantagens lhe atrapalham? Elementos mal condutores de eletricidade conseguem suprimir ou atenuar a eletricidade.
Nível 1: é possível gerar pequenas cargas de energia elétrica, usadas para desferir choques, mas que se limitam ao corpo, além de conseguir conduzir com dificuldade a eletricidade, tendo que estar em contato com a fonte.
Nível 2: o usuário já consegue conduzir melhor a energia, conseguindo fazê-lo sem estar em contato com a fonte; além disso, já é possível criar pequenos raios elétricos entre os dedos, usando de sua própria energia, de baterias, tomadas, etc; ademais, usar dos elementos metálicos como seus aliados através da estática já é uma opção.
Nível 3: já se consegue criar um pequeno campo ao redor do corpo, que age tanto como um manto, quanto como aumenta a sua velocidade de reação, além de punir quem toca nele; aqui, já é possível sugar geradores médios de energia, como o que alimentam uma casa.
Nível 4: o campo eletromagnético ao redor do corpo aumenta, já dando ao usuário certa noção dos corpos dentro dessa área radial; também já é possível conduzir a energia dos postes, na distância do meio das ruas, ainda que com suas limitações.
Nível 5: o usuário já tem uma exímia noção de como sentir as mudanças dentro da área eletromagnética ao seu redor e usá-la para criar uma maior noção dos movimentos do oponente dentro desta área, auxiliando-o em combate, junto das suas reações que foram aumentadas exponencialmente.
Nível 6: uma rajada de raios elétricos já se torna brincadeira de criança.
Nível 7: conduzir a energia de postes e roubar a energia de uma pequena cidade já é uma realidade.
Nível 8: já se consegue roubar energia o suficiente para causar um blackout em cidades médias.
Nível 9: já se consegue roubar a energia o suficiente para causar umm blackout em grandes cidades.
Nível 10: consegue criar uma grande tempestade elétrica, tendo capacidade até de sugar a energia elétrica de uma metrópole, ou de estimular e incitar raios das nuvens em dias propícios.


Última edição por Kekzy em Seg Jul 31, 2017 2:54 pm, editado 1 vez(es)
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por xly em Dom Jul 30, 2017 8:15 pm

Nome da Peculiaridade: Illusion Phantasy
Descrição:
Condições: O poder de criar ilusões é o mesmo de enganar, por isso somente aqueles com personalidades mais enigmáticas demonstram essa capacidade. Pede-se que os usuários dessa peculiaridade sejam do tipo planejador, político, enganador ou que goste de pregar peças elaboradas.
Quais vantagens lhe acomete?: A capacidade de enganar os cinco sentidos humanos. Ilusões nem sempre se resumem apenas à imagens, afinal de contas, uma imagem de fogo que não faz som nem cheiro de fumaça não é convincente o suficiente. Ilusionismo é uma habilidade feita para enganação, mas também pode ser usada para criar disfarces e garantir a vantagem num combate. Ilusões não podem criar danos reais, mas podem enganar o tato e gerar sensação de dor, queimadura e similares, ainda que isso seja restrito para níveis mais avançados.
Quais desvantagens lhe atrapalham? É necessário que o alvo tenha alguma espécie de consciência para que possa ser afetado por ilusões. Essa peculiaridade não funciona com máquinas que não possuem nenhuma forma de inteligência artificial, por exemplo.
Nível 1: É possível criar ilusões pequenas e simples, mas que enganam de forma convincente (múltiplos sentidos). Ou criar uma grande ilusão que seja pouco convincente (apenas uma imagem, ou apenas um som) mas que também seja complexa. Apenas pode afetar uma pessoa. Nenhuma ilusão pode causar dor ou sensações parecidas, apesar de poder lidar com o tato de outras formas.
Nível 2: Nesse nível, as restrições técnicas das ilusões permanecem as mesmas, mas múltiplas pessoas podem enxergar a mesma coisa, ou duas ilusões distintas para cada pessoa. As restrições acerca de tamanho, complexidade e tato
Nível 3: Desde ponto em diante, as ilusões se tornam extremamente verídicas. As restrições acerca de complexidade e realismo se tornam extremamente mais brandas e o controle é absoluto.
Nível 4: Depois de ganhar controle maior acerca das ilusões, o usuário já consegue quebrar a limitação de brincar com sensações mais complexas. Criando ilusões de dor, fogo capaz de simular a sensação de queimaduras e outras situações mais periculosas que antes não eram possíveis.
Nível 5: (A ser definido...)
Nível 6: (A ser definido...)
Nível 7: (A ser definido...)
Nível 8: (A ser definido...)
Nível 9: (A ser definido...)
Nível 10: (A ser definido...)[/b]

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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por A Aprendiz em Seg Jul 31, 2017 12:32 am



PECULIARIDADES NEGADA - Illusion Phantasy e SPARK's
Illusion Phantasy - criação de ilusões e hipnose são poderes proibidos, vide a lista
SPARK's - alguns ajustes a deixam okay, como no nível 5 onde cita que pode prever movimento dos inimigos - OP; e no lvl onde diz que pode conduzir raios das nuvens, encinta-los okay; conduzi-los, não!
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Kekzy em Seg Jul 31, 2017 2:58 pm

Nome da Peculiaridade: SPARKS
Descrição: A peculiaridade em questão dá ao usuário a habilidade de gerar e/ou acumular energia elétrica em seu corpo, também concebendo a ele a capacidade de criar e conduzir raios elétricos.

Como efeito da habilidade, ela pode ser usada para ganhar mais velocidade, gerar um campo eletromagnético, seja para criar interferências em eletrônicos, seja para aprimorar as habilidades de combate, paralizar um oponente, aumentar o seu tempo de reação, desferir rajadas elétricas e entre outras coisas.

Condições: Á parte da energia que lhe é inerente, o usuário precisa de algum meio que lhe conceda energia elétrica.
Quais vantagens lhe acomete?:
Quais desvantagens lhe atrapalham? Elementos mal condutores de eletricidade conseguem suprimir ou atenuar a eletricidade.
Nível 1: é possível gerar pequenas cargas de energia elétrica, usadas para desferir choques, mas que se limitam ao corpo, além de conseguir conduzir com dificuldade a eletricidade, tendo que estar em contato com a fonte.
Nível 2: o usuário já consegue conduzir melhor a energia, conseguindo fazê-lo sem estar em contato com a fonte; além disso, já é possível criar pequenos raios elétricos entre os dedos, usando de sua própria energia, de baterias, tomadas, etc; ademais, usar dos elementos metálicos como seus aliados através da estática já é uma opção.
Nível 3: já se consegue criar um pequeno campo ao redor do corpo, que age tanto como um manto, quanto como aumenta a sua velocidade de reação, além de punir quem toca nele; aqui, já é possível sugar geradores médios de energia, como o que alimentam uma casa.
Nível 4: o campo eletromagnético ao redor do corpo aumenta, já dando ao usuário certa noção dos corpos dentro dessa área radial; também já é possível conduzir a energia dos postes, na distância do meio das ruas, ainda que com suas limitações.
Nível 5: o usuário já tem uma exímia noção de como sentir as mudanças dentro da área eletromagnética ao seu redor e usá-la para criar uma maior noção dos movimentos do oponente dentro desta área, auxiliando-o em combate, junto das suas reações que foram aumentadas exponencialmente.
Nível 6: uma rajada de raios elétricos já se torna brincadeira de criança.
Nível 7: conduzir a energia de postes e roubar a energia de uma pequena cidade já é uma realidade.
Nível 8: já se consegue roubar energia o suficiente para causar um blackout em cidades médias.
Nível 9: já se consegue roubar a energia o suficiente para causar umm blackout em grandes cidades.
Nível 10: consegue criar uma grande tempestade elétrica, tendo capacidade até de sugar a energia elétrica de uma metrópole, ou de estimular e incitar raios das nuvens em dias propícios.
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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por A Aprendiz em Seg Jul 31, 2017 3:02 pm



PECULIARIDADE ACEITA -  SPARK's


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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Jul 31, 2017 3:32 pm

Nome da Peculiaridade: Pyrocinese.

Descrição: A peculiaridade dar a seu usuário a capacidade de criar e controlar o fogo com seu poder, além de invocar grandes bestas materializadas por tais técnicas, quando atinge seu poder máximo é capaz de transformar-se num Pseudo Deus do Submundo, atingindo a capacidade de controlar as chamas como bem entender.

Quais vantagens lhe acomete?: Manipulação de chamas e aquecimento da atmosfera com tal poder, além de invocar três bestas mitológicas com afinidade a tal elemento.


Quais desvantagens lhe atrapalham?: Queimaduras leves a perigosas, consumo de bastante energia com algumas técnicas e tornando-se fraco contra técnicas aquáticas em algumas fases de tais golpes.


Nível 1: Consegue moldar fogo ao seu favor, geralmente cria esferas de tamanho média para atacar seus oponentes.

Nível 2: Flame Body. Alex envolve seu corpo numa enorme camada de lava, qualquer golpe direcionado a tal armadura irá sofrer combustão e caso a técnica seja utilizada por muito tempo, pode deixar queimaduras no corpo do usuário.

Nível 3: Fire Dance. Consegue envolver-se em suas chamas e conseguir aumentar sua velocidade, normalmente fica ativa por dois minutos e pode ser utilizada por mais tempo a partir

Nível 4: Invocation: Cerberus. Invoca uma besta mitológica, parecida com um cachorro de três cabeças, é o guardião do submundo. A primeira cabeça cospe magma escaldante sobre seu inimigo, a segunda cabeça envolve o adversário com um gás tóxico de coloração esverdeada que quando for combinada com o fogo escaldante do parceiro, irá resultar num fogo explosivo. A última cabeça localizada no meio é capaz de regenerar-se e criar um vento bastante quente capaz de derreter instantaneamente seu oponente. Sua cauda tem um pequeno ferrão contendo uma toxina letal. Caso esteja consumido pela raiva, não irá escutar nenhuma ordem do seu invocador e agirá de forma impulsiva e destrutiva, se explodindo quando atingir sua fúria extrema, quando isso acontecer poderá ser invocado após um período de três dias, ficando na sua Baby Form bastante fraca e com apenas uma cabeça, assumindo a forma final após dois dias. Resume-se numa besta consumida pelo ódio, sendo uma faca de dois gumes.

Nível 5: Flame Eyes. Capacidade de controlar e manipular o fogo visualmente, pode ser a única forma de dominar o Amaterasu, porém graças a tal poder, sempre escorre sangue dos seus olhos e deixando sua cabeça bastante dolorida pelo uso constante.

Nível 6:
Amaterasu. A chama negra do inferno é dita ser tão quente como o sol, incendiando o foco da visão do usuário, em contanto com a corpórea adversária pode incendiá-lo até a morte, sendo retirada apenas pelo selamento da técnica pelo usuário do golpe. Pode molda-lo como bem entender.

Nível 7: Phoenix Mode. Envolve-se num animal alado bastante conhecido na mitologia, a Fênix. Apesar de não possuir a capacidade de ressureição através das chamas, funciona como uma forma de ter acesso às belíssimas e fortes asas de tal pássaro, sua chama pode regenerar as feridas do usuário e desaparecerá quando o limite de dez minutos for ultrapassado, podendo ser invocado novamente após dois dias.

Nível 8: Susanoo. Quando acionado, um ser feito de chamas azuis é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta basicamente como uma aura em suas fases iniciais, enquanto em fases mais avançadas o humanoide assume uma forma mais estabilizada, deixando o usuário suspenso dentro de si.


Nível 9:
Giratina. Um dragão grandioso com corpo enorme, possuindo inúmeros espinhos de coloração amarelada saltando para fora, impulsionado com a grande capacidade de levitar. Usado para invocar meteoros feitos de lava escaldante que podem evaporar um vigésimo do oceano, o dragão é bastante leal ao seu treinador e invocador, protegendo-o de todo o perigo que conseguir.

Nível 10:
God of the Underworld. Suas roupas assumem uma coloração branca ficando parecida com uma enorme capa que é rodeada por enormes esferas negras de calor intenso. Os raios ultravioletas começam a danificar a atmosfera atual e recriar uma cópia imperfeita do Submundo, enormes bestas mitológicas podem surgir da proliferação das chamas e o aquecimento do planeta começa a absorver qualquer tipo de líquido exposto contra si, apesar de não engolir o planeta atual, pode resumir-se na abertura do Mundo Inferior que pode consumir uma metrópole inteira.

Uchiha Alex

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Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE

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