Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


[FP] - KATO, A.; Tetsuroo

Ir para baixo

[FP] - KATO, A.; Tetsuroo Empty [FP] - KATO, A.; Tetsuroo

Mensagem por O Mestre Qui Jul 27, 2017 4:52 am




Ficha

de Personagem
DADOS PESSOAIS ✖;

NOME COMPLETO: Tetsuroo A. Kato
IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 16 | 14/02
PESO: 71 kg
ALTURA: 180 cm
SEXO: Masculino
NACIONALIDADE: Japonês
GRUPO: Aluno

ATRIBUTOS BASE ✖;

DOM: 4
FORÇA: 1
INTELIGÊNCIA: 3
VELOCIDADE: 2
RESISTÊNCIA: 1
VIGOR: 1


FÓRMULAS

VIDA: 163
SP/ST: 179
ATAQUE FÍSICO: 6
ATAQUE MÁGICO: 9
DEFESA: 3
INICIATIVA: 1
CAPACIDADE CEREBRAL: 3

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: REBUILD. REMAKE. RECONSTRUCT
DESCRIÇÃO: A peculiaridade se baseia em desconstruir alguma forma material ou terreno e reconstruir novamente em outro formato. Os poderes podem ser tanto usados para levantar estruturas, como muros e rampas, quanto para criar objetos, equipamentos e até mesmo armas. Também pode exercer metade do poder, somente desconstruindo formas.  
LINK NA DATABASE: 3R's
PONTOS FRACOS: Necessita dos ingredientes para conseguir construir exatamente o que deseja. Quando usa sua peculiaridade em excesso seu nariz e sua boca começam a sangrar, o fluxo aumenta de acordo com seu esforço podendo até mesmo o fazer perder a consciência. Precisa estar a (10m*lvl) da área de ação de seu poder, mais do que isso começa a perder o controle gradativamente. Não pode construir nada vivo por mais que tenha todos os ingredientes a disposição.


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:


EQUIPAMENTO

CABEÇA

NOME:

BÔNUS:

DESCRIÇÃO:


CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS

ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Tetsuroo é um garoto envolvente à primeira vista, do tipo que é difícil não se notar. Com o tempo aprendeu que relações humanas são como um jogo de xadrez e quando em partida dificilmente sai derrotado.  Costuma ser calmo, inteligente e sagaz, sempre deixando sua marca com uma frase esperta que acaba mudando todo o rumo da conversa. Está sempre antenado, como se estivesse em um estado constante de alerta – uma consequência de seus anos na rua. Isso lhe permite assumir uma postura descompromissada, porém, pronta pra reagir a qualquer momento.

Certamente o jovem gostar de tirar as pessoas de suas zonas de conforto, de deixá-las desconfortáveis, mas sempre usando as palavras certas, driblando suas emoções e tentando sair por cima. Ele tem em mente que seu maior trunfo é seu próprio cérebro e que nada e nem ninguém vai mudar sua situação além de suas próprias ambições. Devido a isso faz de tudo para tornar seus objetivos em realidade. Não tem receio em inspirar pessoas e as liderar rumo a meta estipulada, sabe que quanto maior o número, mais rápido vai conseguir.

Tetsuroõ sempre teve uma visão fria quando aos elos humanos, entendia-os mais como uma fraqueza do que como algo a ser protegido, mas isso mudou quando conheceu May. Cheia de atitude a garota quebrou pouco a pouco a grosa armadura social – permitindo até mesmo que o chamasse por Axell, nome do meio que adotou como principal desde então, e até por outros apelidos – que envolvia o Tetsuroo. May é a única pessoa que Axell pode considerar como família em todo o mundo e fará o inferno na Terra para garantir sua proteção, inclusive cedendo sua vida para tal se necessário.

Por fim, o que pode definir sua personalidade é seu próprio jeito de enxergar o mundo. Axell acredita que a trindade - Dinheiro, Conhecimento e Reconhecimento – é que move o mundo, não importa se para o bem ou para o mal, essa ideologia é que o define. Sendo assim, o garoto faz de tudo para melhorar suas habilidades, e por meio do dinheiro e da fama, conseguir aumentar seu conhecimento para ser o homem e o líder que sempre buscou ser.

HISTÓRIA:

Durante toda a história do Japão centenas de milhares de crianças ficaram órfãs, eu foi só mais um. Qualquer coisa antes do evento que vai ser narrado abaixo não precisa ser contado, ou melhor, pode ser resumido em uma simples frase: O garoto perdeu os pais e precisou sobreviver sozinho, fim.

Não me lembro ao certo como foi parar naquele lugar repugnante, mas sendo os únicos a dar emprego a uma criança – um emprego ilegal -, era ali que o garoto passava praticamente o dia todo, sete dias por semana. Seu trabalho era simples, usar sua peculiaridade para mover as caixas de um lado para o outro, descarregar e carregar caminhões. O conteúdo das caixas? Armamento suficiente para derrubar todo o Japão. Hoje, refletindo sobre a situação, é provável que eu tivesse movimentado boa parte das armas do crime organizado da época, mas isso é outra conversa.

Os dias eram lentos e sofríveis, a rotina era árdua e quase não havia descanso. Passava todo o tempo em estado automático para proteção própria. No entanto, até do lixão nasceu uma flor, graças ao crime organizado pude conhecer May, a pessoa que caminhou junto de mim desde então. Ambos trabalhavam juntos, suas peculiaridades em sincronia para acabar o trabalho sujo o mais rápido possível. A amizade se desenvolveu e em pouco tempo ambos faziam praticamente tudo juntos; trabalhavam, comiam, dormiam e, o mais importante, sobreviviam. Era isso que irmãos faziam.

Em um dia que não tinha nada para se sobressair o imprevisível aconteceu. Disso me lembro bem, a cena passa em câmera lenta bem à frente de meus olhos. A parede da lateral do depósito sendo posta abaixo, os capangas adentrando o lugar com suas armas em punho, o vilão com sua presença marcante. O local foi tomado em poucos segundos, os vilões conseguiram roubar toda a carga e nem sujaram as mãos para movimentar a mercadoria, pagaram a nós para fazer o trabalho. O montante de dinheiro era algo incompreensível naquela época e sem pensar duas vezes, aceitei.

Enquanto fazia o serviço sujo minha mente fervilha como nunca antes, percebi o quanto aquele evento fora da curva tinha mudado a vida de todos ali presentes. Alguns tinham morrido, outros perdido tudo, os vilões ganharam as armas e nós, dinheiro. Percebia pela primeira vez que uma personalidade imponente podia mudar o rumo de toda uma sociedade, que ações tinham consequências na vida de terceiros. Dentre todos os afetados ali só uma pessoa lhe servia como inspiração, o vilão. Os olhos brilhavam ao encará-lo, eu sabia que queria ser alguém com poder de decisão, dono de meu próprio destino.

Depois disso a vida nunca mais foi a mesma, ao lado de May passamos a fazer pequenos furtos, evitando machucar as pessoas na medida do possível. Foi nesse tempo de esbórnia que desenvolvi um grande gosto pela música, por roupas e principalmente por comida. Comer se tornou um ato de prazer, comer junto de May e jogar conversa fora se tornou um de seus pequenos objetivos diários. Havia provado o outro lado da vida, e tinha gostado.
Nossas ações foram notadas e recebemos um convite para ingressar na Yuuei, sabendo das vantagens óbvias que teríamos, como moradia e alimentação - e o próprio prestígio de estar na maior escola de heróis do pais -, o convite foi aceito. Os planos começavam a ser rabiscados e minha cabeça, tinham inúmeras fases e não seria fácil. O importante era sugar o máximo de cada momento, fazer cada oportunidade valer e deixar meu nome marcado no processo.


PERICIAS E OFICIOS
Pericias:
Oficio:


QUALIDADES E DEFEITOS

Qualidades:
Defeitos:

AMIGOS E NPC's
Players:
NPC's:


O Mestre
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos