Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


[FP] - OUROBOROS, Reptilia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - OUROBOROS, Reptilia

Mensagem por O Mestre em Qui Jul 27, 2017 4:36 am




Ficha

de Personagem
DADOS PESSOAIS ✖;

NOME COMPLETO: Reptilia Ouroboros
IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 19 | 01/04
PESO: 70kg
ALTURA: 1,83cm
SEXO: Masculino
NACIONALIDADE: Japão
GRUPO: Anti-Herói

ATRIBUTOS BASE ✖;

DOM:1
FORÇA: 2
INTELIGÊNCIA: 3
VELOCIDADE: 4
RESISTÊNCIA:1
VIGOR: 1


FÓRMULAS

VIDA: 163
SP/ST: 179
ATAQUE FÍSICO: 7
ATAQUE MAGICO: 6
DEFESA: 3
INICIATIVA: 2
CAPACIDADE CEREBRAL: 3

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Dádiva do Basilisco
DESCRIÇÃO:  Fornecer as mais variadas características de uma cobra para corpo do usuário. Desde simples sentidos aguçados à uma flexibilidade exorbitante por exemplo.
LINK NA DATABASE: Aqui
PONTOS FRACOS: Aparência inumana que pode vir a ser considerada assustadora pelas pessoas que independe do fato de se possuir ou não Aparência Monstruosa na ficha; instintos animalescos que podem tomar conta do usuário em situações específicas (como por exemplo perseguições).


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:


EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS

ABOUT YOU

PERSONALIDADE:
O jovem é dotado de uma calma e paciência invejáveis, raramente saindo do sério mesmo quando provocado e não perde o controle ao se deparar com situações estressantes ou constrangedoras e está quase o tempo todo exibindo um sorriso gentil e sereno em sua face apesar de não ser do tipo que gosta de fazer muitas piadas. Sua calma pode parecer doentia por vezes onde mantém serenidade em frente aos seus piores inimigos e diante de perigos mortais e, é claro, em batalha, além de ser muito reflexivo em qualquer situação que seja.

Na medida do aceitável é extremamente sincero, não mente sobre nada de seu passado a não ser que isso possa colocá-lo em risco de vida e não hesita em falar o que pensa, o que geralmente faz com que as pessoas com quem conversa o odeie, mas isso não o incomoda e ele continua a agir de tal forma por não ver necessidade de esconder segredos ou ocultar opiniões.

O que mais importa na personalidade do homem é sua motivação, por acreditar que hierarquias são cheias de corrupção e não passa de um sistema falho, vê a organização da sociedade quanto aos heróis como algo fútil e sem sentido, mas também acredita que a maior parte dos vilões são vazios e com uma visão distorcida do próprio mundo ao usar insensatamente seu poder contra civis justificando os atos com motivos ridículos, nutre ainda mais seu nojo por heróis que fazem o bem para se vangloriar de seus atos ou em troca de uma recompensa. Executa, então, uma contínua busca pela verdadeira liberdade e justiça, sem o conceito da mídia sobre os heróis e a vilania, visa atingir tal objetivo erradicando os vilões e heróis considerados por ele corruptos — considerado por alguns um ato radical de anarquia.

Apesar de defender seus ideais ferrenhamente, não fica insistindo e incomodando as pessoas ao repetir constantemente sua opinião, e o faz apenas quando a situação pede, no dia-a-dia prefere manter a conversa amigável e comum, por vezes comum até demais quando trata qualquer pessoa sendo esta conhecida ou desconhecida e até mesmo inimiga como se fosse seus amigos íntimos, não em deboche ou ironia, mas simplesmente por ser excêntrico.

É demasiado observador e às vezes até questiona os demais  sobre seus atos, habilidades ou o que quer que seja. Podendo nestes momentos ser um incômodo para os mais fechados e menos amigáveis.

A característica mais estranha do anti-herói é sua falta de planejamento e inconstância quanto às suas vontades visto que enquanto ele pode estar determinado a executar plano X pode mudar de ideia completamente e seguir estratégia Y

OBVIAMENTE Ouroboros é um amante da vida selvagem principalmente répteis

HISTÓRIA:
“Altruísmo” é um termo distorcido e quase ofensivo para a raça humana em geral, uma palavra sem fundamento algum e com um significado mais mentiroso que o pior dos trapaceiros, Ouroboros sabe disso muito bem, em verdade, tal fato foi vivenciado por ele muito cedo em sua vida.

Até seus quatorze anos sua vida era normal e nada de muito incrível acontecia dada a realidade do mundo de hoje; um jovem ordinario filho único de um casal de heróis, nascido com uma peculiaridade de alteração física parecida com a de sua mãe que também possuía qualidades animalescas em sua fisionomia. Sonhava, portanto, em se tornar como seus progenitores, seguindo seus passos para se tornar um cidadão que ocupa seu tempo e usa de suas habilidades para ajudar aos outros e punir os vilões.

Os sonhos do pequeno garoto foram jogados ao chão e pisados até se tornarem pó quando ele enfrentou a terrível realidade sobre o mundo dos benfeitores, que todos aqueles que propagam a bondade são verdadeiramente egoístas, escondidos pela máscara que a mídia mostra a todos que em verdade apenas se esforçam e arriscam suas vidas para receber algo em retorno, o que era para ser feito em troca de um sorriso, em troca da segurança dos menos aptos a lutar é feito a fim de receber fama e dinheiro, um ato de escárnio contra o próprio conceito de heroísmo.

A partir dali vestiu sua própria máscara e passou a mostrá-la para seus pais, fingindo ainda vê-los como seus heróis e ainda vociferando que um dia iria se tornar como eles.  Mas a cada vez que seus próprios progenitores vangloriavam-se do dinheiro que ganhavam as custas dos civis e de como a sociedade os via como milagrosos, seu rancor por esse tipo de herói cresceu lado a lado com sua repulsa pelos próprios vilões.

Era cada dia mais e mais difícil viver naquela casa, naquela maldita casa onde habitava um casal de corruptos, tão ruins em sua essência quanto os próprios vilões que corrompem incuravelmente este mundo, mas isso foi bom. Viver todos estes anos ao lado deles fez com que Ouroboros abrisse os olhos, notou que deveria ser o ponto fora da curva, aquele que realizaria a verdadeira justiça para com o mundo e a sociedade, sem se apegar a coisas fúteis como dinheiro e fama, sendo a recompensa pelos seus atos o sorriso honesto de uma criança inocente e coisas simples e imutáveis como tal.

Era uma manhã de segunda, o rapaz tinha seus dezoito anos e estava se preparando para ir ao seu último dia no colégio como fazia todos os dias pacatos de sua vida, seguiu pelo mesmo caminho rotineiro para chegar até Yueei e parou na estação aguardando que seu trem chegasse, aquela simples estação tão ordinária quanto qualquer outra. Mal sabia o rapaz que aquele ambiente viraria nada mais do que morbidez e sofrimento para ele.

O trem chegava, o barulho do meio de transporte era escutado claramente por todos na estação e ele se aproximava velozmente, apenas não foi tão rápido quanto o acontecimento súbito diante dos olhos do menino cobra. Um vilão apareceu ali, de uma hora para outra, dilacerando o mais diverso tipo de pessoas incluindo aqueles que estudavam na Yuuei ao seu lado. Sangue espirrou contra suas vestes e face e ele não pôde fazer nada senão ficar parado, assistindo aquela cena horrenda sem poder reagir.

Quando alguns heróis tiveram iniciativa, muitos dali já haviam morrido e o restante que incluía Ouroboros estava aos berros desesperados, contiveram o ataque mas não conseguiram derrotar o meliante, deixando-o ferido o suficiente para obrigá-lo a fugir. Um ferimento em “X” fora feito em seu peito. Além da marca em seu torso, o garoto apenas lembra que ele possuía cabelos vermelhos.

Aquilo marcou o garoto para sempre, sequer pode ouvir algo semelhante a um metrô ou trem que começa a ter ataques bizarros que o impedem de conviver como uma pessoa normal várias vezes. Além disso, originou seu hábito de desabar em prantos com as mãos nos ouvidos, berrando enquanto certas vezes vocifera coisas relacionadas ao evento vivenciado. Fora isso, vive uma vida relativamente normal em um pequeno apartamento longe de seus pais, determinado em começar sua carreira como anti-herói.


PERICIAS E OFICIOS
Pericias:
Doma: você sabe dominar animais selvagens;
Furtividade: você sabe se esconder e se mover em silêncio;
Treinamento: você sabe treinar animais domésticos para fazerem truques básicos, como andar, sentar, pegar, guardar e etc.
Oficio:

QUALIDADES E DEFEITOS

Qualidades:
Temperamento Calmo (1 ponto) Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.

Genialidade (2 pontos) Você é um gênio. Com recursos necessários a critério do Superior é permitido que feitos acima do nível técnico intelectual se tornem realidade, como criação de máquinas funcionais e planos e execução complexas de planos pré estabelecidos. São ótimos líderes.
Defeitos:
Compulsivo (-1 ponto) Existe alguma coisa que você precisa fazer pelo menos uma vez a cada hora, tomar banho, lavar louça, comer lasanha, tocar harpa, roer unhas, ler quadrinhos...alguma coisa que irá lhe ocupar por pelo menos 1d minutos. Caso fique sem fazer tal coisa por mais de uma hora deve-se fazer um teste de resistência, se falhar, deve deixar tudo que está fazendo (inclusive lutar!) para satisfazer sua compulsão.
Começa a chorar pondo as mãos sobre os ouvidos e gritando, pode ou não começar a falar coisas relaci0onadas ao seu evento traumático.

Trauma Profundo (-2 pontos) Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.

Trauma: Descrito na história;
Gatilhos: Sons de trens e metrôs;
Quanto o prejudica: Demais em situações específicas, quando ativada revivência o ataque que ocorreu em sua frente, vendo a partir daquele ponto todos a sua volta como sujeitos de cabelo vermelho, partindo para cima deles a fim de deixá-los inconscientes/rendê-los e matando-os se oferecerem resistência até que o som cesse.

AMIGOS E NPC's
Players:
NPC's:

_________________
"A vida as vezes é como este túnel escuro. Você pode não ver a luz ao final dele,mas se continuar andando, você poderá encontrar um lugar melhor." - Tio Iroh
avatar
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum