Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


SYNTHETIC BLOOD

Ir para baixo

SYNTHETIC BLOOD Empty SYNTHETIC BLOOD

Mensagem por O Mestre Qui Jul 27, 2017 2:29 am

Synthetic Blood O usuário dessa peculiaridade nasceu com a habilidade de produzir uma substância liquida avermelhada bem similar ao sangue que pode assumir uma forma sólida tão dura quanto aço nos níveis mais avançados se o usuário assim desejar. Essa substância é expelida através dos poros do seu corpo. O sangue já solidificado pode ser dissipado no ar se o usuário assim desejar, quase como se estivesse evaporando.

QUAIS SÃO SEUS PONTOS FORTES? O sangue sintético pode ser expelido por qualquer parte do corpo e manipulado pelo usuário como bem entender, podendo variar entre a forma líquida e sólida (a rigidez pode ser controlada, ao ponto de ser dura como aço ou maleável como um chicote).

E quais são as desvantagens?. Essa substância só pode ser manipulada enquanto na forma líquida, após o enrudecimento sua forma não pode ser mais alterada (não passa de um simples objeto vermelho). Nos níveis iniciais o líquido só pode ser controlado enquanto em contato com o corpo do usuário, após o elo ser perdido não há mais qualquer controle sobre a mesma (ex: estar criando um chicote com o líquido e ele ser cortado antes de estar pronto). A substância só pode ser endurecida do lado de fora do corpo do usuário (após ser expelida), uma vez que, se por ventura for endurecida ainda dentro do seu corpo não será possível expeli-la de forma natural.

EVOLUÇÃO AO DECORRER DOS LVL.!1. Nesse nível a substância pode ser expelida apenas por um ponto do corpo por vez (ex: de um braço ou uma perna). O sangue sintético chega a ser tão duro quanto madeira nesse estagio.

2. 
Nesse nível a substância pode ser expelida por até dois pontos do corpo de uma vez (ex: de dois braço ou um braço e uma perna)

3.  Nesse nível a substância pode ser expelida por até quatro pontos do corpo de uma vez (ex: os quatro membros, ou dois membros, torso e cabeça). O sangue sintético chega a ser tão duro quanto ferro nesse estagio.

4.  Nesse nível a substância pode ser expelida por todo o corpo de uma unica vez, em quantidades moderadas.

5.  A resistência do sangue sintético nesse ponto chega a ser tão resistente quanto o aço.

6. O controle sobre o sangue sintético chega a outro nível, agora ele já pode ser utilizado como um substituto para o próprio sangue. Vale ressaltar que para apenas aqueles com o mesmo tipo sanguíneo do usuário.

7. Nesse nível o usuário é capaz de absorver a substância que já tenha expelido anteriormente e não tenha dissipado, para que possa utilizar novamente sem a necessidade de produzir mais, é necessário ter contato visual com essa substância (valido apenas para a forma líquida e ele só pode absorver de volta, manipular apenas após o contato novamente). 

8. O sangue sintético passa a ser compatível com os outros tipos sanguíneos.

9.  Nesse nível o usuário é capaz de manipular a substância que já tenha expelido anteriormente e não tenha dissipado, é necessário ter contato visual.

10 O nível máximo da habilidade, todas as suas capacidades básicas são ampliadas, agora é capaz de sentir o sangue sem estar em contato com ele, podendo manipulá-lo sem o contato visual.

CRIADO POR: DRACULE


THANKS ♥
[/quote]
O Mestre
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos