Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


TOXINA DO SHINIGAMI

Ir para baixo

TOXINA DO SHINIGAMI Empty TOXINA DO SHINIGAMI

Mensagem por O Mestre Qua Jul 26, 2017 2:28 am

Toxina do Shinigami. Peculiaridade que concede a capacidade de transformar os fluidos corporais em uma potente toxina para terceiros. O suor é como um soro da verdade, quando alguém entra em contato com o fluido nada além da verdade sai de sua boca. A saliva funciona como um alucinógeno, variando sua potência de acordo com as habilidades do usuário. Por fim, o sangue do usuário é praticamente mortal, aqueles que entram em contato com o líquido escarlate sofrem paralisias temporárias. Se o contato com o sangue for longo, a vítima desmaia.

QUAIS SÃO SEUS PONTOS FORTES? Controle em interrogatórios (força a vítima a falar a verdade), criação de ilusões e paralisia. 

E quais são as desvantagens?. A vítima deve entrar em contato com qualquer um dos fluidos, O uso contínuo dessa peculiaridade deixa o usuário sob efeito da própria toxina. (Reseta após mudar de tópico).

EVOLUÇÃO AO DECORRER DOS LVL.!1. Consegue colocar apenas uma pessoa sob o efeito das toxinas. A saliva consegue criar ilusões básicas (aparições; vultos). O sangue afeta temporariamente apenas a parte em contato. Três utilizações por fluido antes de sofrer com a desvantagem. 

2. 
Consegue colocar apenas duas pessoas sob o efeito das toxinas. A saliva consegue criar ilusões básicas (aparições; vultos). O sangue afeta temporariamente apenas a parte em contato. Três utilizações por fluido antes de sofrer com a desvantagem. 

3. Consegue colocar apenas três pessoas sob o efeito das toxinas. A saliva consegue criar ilusões básicas (aparições; vultos). O sangue afeta temporariamente apenas a parte em contato. Três utilizações por fluido antes de sofrer com a desvantagem. 

4. Consegue colocar apenas três pessoas sob o efeito das toxinas. A saliva consegue criar ilusões mais fortes (ilusão visual e sonora; alucinações). O sangue afeta temporariamente apenas a parte em contato. Quatro utilizações por fluido antes de sofrer com a desvantagem. 

5.  Consegue colocar apenas três pessoas sob o efeito das toxinas. A saliva consegue criar ilusões mais fortes (ilusão visual e sonora; alucinações). O sangue afeta temporariamente apenas a parte em contato. Quatro utilizações por fluido antes de sofrer com a desvantagem. 

6. Em construção

7.Em construção

8. Consegue colocar apenas duas pessoas sob o efeito das toxinas. A saliva consegue criar ilusões mais fortes (ilusão visual e sonora; alucinações). O sangue afeta temporariamente todo o corpo da vitima. Quatro utilizações por fluido antes de sofrer com a desvantagem. 

9. Em construção

10O usuário é praticamente um frasco de veneno ambulante. Todos seus fluidos são exageradamente efetivos. Apenas uma gota de seu suor arranca a verdade do mais bravo herói ou vilão. Sua saliva leva a loucura até os mais psicologicamente preparados, podendo, além do controle total das ilusões, danificar alguns sentidos. Seu sangue é puro veneno e, o mero contato com a pele da vitima, causa fadiga extrema e leva ao desmaio. É ilimitado o numero de pessoas afetadas pela peculiaridade. Seu uso é valido até 10 vezes por fluido.

CRIADO POR: ACCEL


THANKS ♥
[/quote]
O Mestre
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos