Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


[FP] - VALENTINE, May

Ir para baixo

 [FP] - VALENTINE, May Empty [FP] - VALENTINE, May

Mensagem por O Mestre Qua Jul 26, 2017 1:16 am




Ficha

de Personagem
DADOS PESSOAIS ✖;

NOME COMPLETO: May Valentine
IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 15 | 05/05
PESO: 57 kg
ALTURA: 168cm
SEXO: Feminino
NACIONALIDADE: Japonesa
GRUPO: Aluna

ATRIBUTOS BASE ✖;

DOM: 1
FORÇA: 4
INTELIGÊNCIA: 2
VELOCIDADE: 2
RESISTÊNCIA: 2
VIGOR: 1


FÓRMULAS

VIDA: 163
SP/ST: 171
ATAQUE FÍSICO: 9
ATAQUE MÁGICO: 6
DEFESA: 4
INICIATIVA: 1
CAPACIDADE CEREBRAL: 2

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Bunshin
DESCRIÇÃO: May é capaz de liberar uma energia enegrecida de suas mãos, que se acumulada, toma a forma de uma criatura humanoide de pele negra e mãos em garra, com roupas que cobrem quase todo o corpo e uma máscara - um Bunshin. Eles são como bonecos, sem pensamentos, e obedecem cegamente à invocadora; todos ligados a ela por um elo telepático, que permite a comunicação sem palavras. Podendo vir com aparências diferentes, mas seguindo o mesmo padrão, os Bunshins são hábeis lutadores corpo a corpo.
LINK NA DATABASE: Here
PONTOS FRACOS: Além de haver um custo para a invocação de cada Bunshin (5 HP), visto que a energia que os compõe é gerada a partir da energia vital de May, o elo telepático é uma faca de dois gumes. Se um Bunshin é destruído ao invés de ser simplesmente desfeito pela invocadora, uma pontada forte de dor de cabeça a atinge, graças à quebra desse elo. Fora isso, eles também não podem se afastar mais que (20*Nível) metros de May, ou param de se mover até estarem no alcance novamente.


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA: -
TÍTULO: -
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA: -


EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS

ABOUT YOU

PERSONALIDADE: May é, a princípio, direta. Ela tem a incrível capacidade de dizer na lata qualquer coisa que está pensando, sem se constranger - e muitas vezes, acaba arranjando confusão por causa da língua solta. Na maior parte do tempo, tem uma expressão séria no rosto, mas na realidade é bem amistosa com a maioria, e se abre com facilidade pra quem pode chamar de amigo - e ao mesmo tempo que é a primeira a rir quando um amigo escorrega e cai no chão, também é a primeira a ir ajudá-lo numa situação complicada.

Para ela, a pessoa mais importante no mundo é Axell - os laços entre dois são mais fortes do que qualquer ligação sanguínea ou amor fraterno. Ela o respeita muito - apesar disso não salvá-lo de sua língua solta, seus comentários desagradáveis e suas piadinhas - e não pensaria duas vezes antes de dar a vida por ele. Tem o hábito de chamá-lo de "Nii", e é sem dúvidas a pessoa com quem se sente mais confortável, visto a sua história com o mesmo.

A garota tem um desejo quase subconsciente pela trindade - Dinheiro, Conhecimento e Reconhecimento. Ela e Axell decidiram juntos, quando ainda eram pequenos, que essa seria a sua ideologia, e os dois a seguem desde então. Alcançá-la é o motivo principal de sua entrada na Yuuei, e também um de seus maiores objetivos de vida.

Por fim, May é bem tranquila quase o tempo inteiro, e tem uma boa índole no geral. Ela não é lá muito feminina, mas gosta de fazer compras e adora uma boa refeição. Se divertir sempre que possível também é um de seus lemas, e ela não se importa de ter que quebrar algumas regras caso seja necessário para segui-lo. Apesar de não ter uma razão nobre pra se tornar heroína, gosta de ajudar as pessoas quando a oportunidade aparece.

HISTÓRIA:

May é órfã desde que consegue se lembrar. Apesar de não lembrar como aconteceu, perdeu os dois pais quando ainda era bem pequena, e ela terminou nas ruas - devia ter uns cinco, seis anos de idade. Por sorte ou por azar, acabou encontrando uma espécie de trabalho, movimentando carga num depósito de armas feitas numa fábrica próxima, mas as condições eram subumanas e o pagamento nem sequer dava pra uma semana. Além disso, ainda tinha que dormir na rua, e aqueles sem dúvida foram alguns dos piores dias de sua vida.

Felizmente, foi nesse lugar também que May encontrou a pessoa mais importante de sua vida: um garoto dentre as várias crianças que trabalhavam no lugar, pouco mais velha do que ela, chamado Axell. Por conta da compatibilidade entre as individualidades dos dois, eles acabavam trabalhando juntos na maior parte do tempo, e aos poucos foram criando laços fortes - eles se cuidavam e se ajudavam, e em pouco tempo eram praticamente como irmãos.

Foi só graças a ele que a garota conseguiu suportar a vida naquele lugar - passados um ou dois anos, eles já viviam, comiam e dormiam juntos, usando o pouco que ganhavam pra sobreviver. Num certo dia, porém, que parecia que seria como todos os outros, algo inesperado aconteceu e mudou completamente a vida dos dois. Um vilão muito bem conhecido da cidade invadiu o local, causando caos, destruição e confusão na instalação inteira. Com o objetivo de roubar as armas do local, ele matou todos no recinto - exceto as crianças. Para elas, lançou dinheiro, como pérolas aos porcos - muito mais dinheiro do que May ou Axell ou qualquer outro ali tinham visto em toda a sua vida. E o que pedia era bem simples: ajuda para carregar tudo aquilo ali.

E assim fora, como que num passe de mágica, e apenas fazendo o mesmo trabalho que fizera por tanto tempo, May e Axell estavam ricos. Tudo bem que nem era tanto dinheiro assim, mas era muito mais do que já tinham ganhado durante aqueles anos no depósito. Pela primeira vez depois de órfãos, fizeram uma refeição decente e compraram roupas novas - estavam mais felizes do que nunca, e tudo graças a um infeliz ataque de um vilão a um depósito de armas, como noticiado nos jornais. Inspirados pelo homem que havia mudado as suas vidas, a dupla começou a roubar; nunca mataram ou feriram ninguém, mas com a ajuda de seus poderes, enganaram por dezenas de vezes a polícia local, conseguindo escapar toda vez.

Eles furtavam comida de feiras ou mercados, e roubavam qualquer coisa interessante que dava sopa - com os Bunshins de May, eles tinham quem fizesse o trabalho, e os poderes de Axell cuidava de ajudá-los na fuga. Entre roubos e roubos, os dois irmãos acabaram chamando a atenção de um pessoal da Yuuei, já que utilizavam com maestria os seus poderes - ainda que para coisas erradas. Dessa forma, certo dia, um agente da academia os encontrou e lhes fez uma proposta: se aceitassem juntar-se à Yuuei, teriam um lugar para viver e as despesas pagas, desde que continuassem estudando na escola.

Quando os dois decidiram que deveriam aceitar a proposta e eles se mudaram para uma casa provida pela academia, May já tinha quinze anos. Muito tempo havia se passado, e ela não sabia ao certo como viver seria dali pra frente - por mais que a Yuuei tivesse prometido sigilo quanto ao passado dos dois. Ainda assim, estava contente - se pudesse continuar ao lado de Axell, buscando o que realmente desejava, não via problemas em seguir em frente. Aquele seria um novo capítulo na vida dos dois irmãos.

PERICIAS E OFICIOS
Pericias:
Oficio:

QUALIDADES E DEFEITOS

Qualidades:
Defeitos:

AMIGOS E NPC's
Players:
NPC's:
O Mestre
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos