Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» Tópico de Duvidas
Qua Set 13, 2017 6:28 pm por Dean

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
Seg Set 11, 2017 3:40 pm por SarcasmHero

»  [Ficha] Kirua Akase
Qui Ago 17, 2017 11:29 pm por Dellinger

» Fujin
Qua Ago 16, 2017 11:11 pm por GM.Ryze

» Prelúdio - Ouroboros
Qua Ago 16, 2017 5:58 pm por O Desempregado

» INFORMAÇÕES
Qua Ago 16, 2017 8:00 am por Kayn

» [Campo de Treinamento]
Ter Ago 15, 2017 10:45 pm por Lithium

» Contratando Narradores!!
Ter Ago 15, 2017 9:31 pm por O Mestre

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
Ter Ago 15, 2017 8:49 pm por Lithium

» Pedido de RP pro Servo!
Ter Ago 15, 2017 2:21 pm por O SERVO

» WELCOME TO THE CLASS!
Ter Ago 15, 2017 10:33 am por Lithium

» FLOOD E TESTE
Seg Ago 14, 2017 6:04 pm por Hyou Ichinose

» [FP] - DAIKI, Kaoru
Seg Ago 14, 2017 9:44 am por O Mestre

» [FP] - DRAGOON, D.
Seg Ago 14, 2017 9:28 am por O Mestre

» SISTEMA [UPGRADE]
Sab Ago 12, 2017 4:03 am por O Mestre


[FP] - NAKADA, Gabriel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - NAKADA, Gabriel

Mensagem por O Mestre em Ter Jul 25, 2017 11:56 pm




Ficha

de Personagem
DADOS PESSOAIS ✖;

NOME COMPLETO: Gabriel Nakada
IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 15 | 19/08
PESO: 62 quilos
ALTURA: 1,77
SEXO: Masculino 
NACIONALIDADE: Norte Americano
GRUPO: Alunos

ATRIBUTOS BASE ✖; 

DOM: 3
FORÇA: 3
INTELIGENCIA: 1
VELOCIDADE: 1
RESISTÊNCIA: 4
VIGOR: 0


FÓRMULAS 

VIDA: 155/155
SP/ST: 163/163
ATAQUE FÍSICO: 8
ATAQUE MAGICO: 8
DEFESA : 6
INICIATIVA: 1
CAPACIDADE CEREBRAL: 1

PROGRESSO ✖ 

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE ✖ 

NOME: Protect me, Satan.!
DESCRIÇÃO: Nakada nasceu envolto de chamas azuis das quais pareciam não queimar, mas expeliam calor e era reconfortante. A medida que o garoto crescia foi necessário que aprendesse a controlar tal, afinal, elas finalmente começaram a mostrar poder destrutivo. As chamas envolvem o corpo de Nakada e lhe protegem como uma espécie de escudo vivo. Elas podem se estender e consumir a lâminas usadas por Nakada.
Também vale ressaltar que por algum motivo Nakada nasceu com uma cauda, orelhas pontudas e caninos afiados se assemelhando muito a uma figura de demônios 

LINK NA DATABASE:Here

PONTOS FRACOS: As chamas apesar de defenderem Nakada instintivamente não fazem uma defesa absoluta, ataques muito velozes não podem ser acompanhados por estas que se movem numa velocidade consideravelmente boa, porém, padrão. Além disso elas apenas funcionam de forma defensiva, não podendo se estender a ataques de longa distância além de serem muito fracas contra peculiaridades que envolvam água. Sua cauda apesar de poder ser usada em vários serviços é um grande ponto fraco. As chamas são ligadas as suas emoções, e quando muito envolto em sentimentos Nakada pode sofrer mudança de personalidade. 

FAMA E REPUTAÇÃO ✖ 

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA: 

EQUIPAMENTO ✖ 

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO ✖ 

-
-
-
-
-

TÉCNICAS ✖ 

ABOUT YOU ✖ 

PERSONALIDADE: Nakada é do tipo de pessoa que faz barulho e chama a atenção. Pelas pessoas normais é considerado um idiota impulsivo que não lembra que possui um cérebro, mas seu coração é puro - mesmo que todas as coisas apontem que ele é fruto de alguma ligação com satã - seu maior desejo é ser reconhecido como aquele que venceu todas as adversidades, afinal, desde que se lembra sempre foi julgado por suas chamas. Na escola o apelidaram de "Filho de Satã" - e não era assim que desejaria ser reconhecido e sim como um herói que daria sua vida para salvar uma única pessoa inocente caso necessário. 
Valoriza muito as amizades que consegue, afinal, não são todos que estão dispostos a se misturar com alguém tão rejeitado. Entretanto não julga aqueles que o penitenciam, talvez, eles não tenham culpa de serem vitimas de sentimentos tão pútridos como o medo ou no pior dos casos o ego. 

HISTÓRIA: Nakada nasceu nos Estados Unidos, mais precisamento em Seattle, entretanto este fato apenas foi um acaso do destino já que sua família sempre foi residente em Nova Iorque, quando ainda pequeno, e não conseguia controlar suas chamas e estas ficavam expostas vinte e quatro horas o garoto foi muitas vezes vitima de rejeição. Isso acontecia em parques, escola ou eventos. Simplesmente não conseguia se misturar a outros. Suas chamas nunca deixavam com que ele tivesse contato físico e quem tentasse era ferido. Viveu muitos anos sem saber o que era um toque de outro ser humano. Um dia Nakada não aguentou - no Central Park a noite, onde tudo estava escuro, apenas uma luz cintilante iluminava o local, era ele! Sentando em um bando onde caiam lágrimas de sofrimento algo inesperado aconteceu, um toque lhe foi dado. Espantado, o jovem olhou para o lado pasmo e viu-se frente a um sorriso contagiante que lhe trouxe novas esperanças, era um garota de cabelos escuros. Tesari era seu nome.

Aos quinze anos, primeiro ano do Ensino Médio Nakada recebeu a informação de que a Acadêmia de Heróis Yuuei no Japão estaria lhe oferecendo uma vaga na turma 1 A, sem pensar duas vezes o garoto aceitou - com a condição que poderia levar junto de si, Tesari - atendendo tal pedido o garoto embarcou para Tóquio mesmo que ainda faltassem cinco semanas para o primeiro dia de aula. Aproveitando o tempo de sobra que lhe foi proporcionado Nakada resolveu explorar um pouco os arredores fora da cidade - estupidamente - no fim acabou por encontrar um velho templo, de seu interior saia uma leve e fina fumaça, talvez de incenso. Curioso o garoto deparou-se com um senhor que meditava no local, ele era bem velho, tinha uma barba alva e longa. Quando finalmente abriu os olhos levou um susto com Nakada, talvez ele não visse pessoas a muito tempo - pulando momentos de confraternização e aprestações - ambos se entenderam e no fim tornaram-se amigos, Nakada passou a frequentar o templo todos os dias e compartilhou sua dor de infância - o velho também dividiu com o jovem sábias palavras e ensinamentos.
[...]

PERICIAS E OFICIOS
Pericias:

-Criptografia
-Leitura Labial
-Atuação
Oficio:

QUALIDADES E DEFEITOS ✖ 

Qualidades:

Arena (1 ponto) Nakada cresceu nas ruas de Nova Iorque, lá ele brigou, brincou fez amigos. Tem um grande apego pela cidade, viveu lá desde que nasceu até seus quinze anos, não há uma esquina de Nova Iorque da qual Nakada não conheça.

Patrono (2 pontos) Nakada faz parte de um grupo Especial de Tarefas - ou é assim que eles chamam - um time formado por duas pessoa. Nakada representa a força de execução enquanto Tesari, sua amiga de infância lhe banca informações por trás do seu computador. A família da garota é bem rica e de vez em quando coisas como transporte e equipamentos são oferecidas a Nakada.

Mestre (1 ponto) Na sua primeira vinda ao Japão, Nakada deparou-se com um velho templo - diferente de muitos - aqueles era vazio e caia aos pedaços, entretanto um homem velho, de barba branca e longa com um chapéu de palha ainda continuava lá. Nakada passou a ir ao local frequentemente e logo fez amizade com o senhor que como consequência do convívio compartilhava toda sua sabedoria.



Defeitos:

Arma Maldita (-1 ponto) Nakada carrega com si uma infeliz herança de família, a espada carregada a séculos pela família é o resultado de uma infeliz aposta do qual os Nakada perderam. A espada é considerada rebelde e não há ninguém que consiga utilizá-la de forma que possa passar por uma batalha sem maiores dores de cabeça. Como se tivesse vida própria a arma insiste em fugir de seu dono.

Código da Honestidade (-1) Para Nakada a base de um herói é a necessidade e a justiça, por isso ele não quebra leis ou furta coisas, mesmo que estas estejam em fácil acesso - nem mesmo mente, com isso ele pensa se que pode mudar o mudo.

Síndrome da Princesa Peach (-1 ponto) Nakada sente enorme necessidade em defender sua amiga Tesari, aliás as vezes num local tão diferente da América como o Japão uma pessoa com as mesmas raízes que a sua passam a ser importantes no dia a dia.

Má Fama (-1 ponto) Nakada tem uma aparência peculiar, possuí uma cauda, orelhas pontudas e caninos afiados - aparenta ser selvagem - e por conta disto algumas pessoas o chamam de demônio, as chamas azuis apesar de serem sua peculiaridade assustam os demais alunos, outros reviram os olhos por ser um estrangeiro americano muitos dizem que ele pode ser um espião de Valete. Por isso Nakada não é dos mais famosos e populares na Acadêmia Yuuei.


AMIGOS E NPC's ✖ 
Players:

NPC's:

avatar
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum