Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


SOUL SYNC!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SOUL SYNC!!

Mensagem por O Mestre em Ter Jul 25, 2017 11:41 pm

Soul Sync Tyriel é capaz de enxergar, sentir e tocar almas, sua habilidade se manifestou apenas em seu olho direito, e para seu azar não pode ser desativada porem bloqueada, apenas manter o olho fechado é o suficiente para tal.

A partir do momento que o olho é aberto uma aura envolve todo o corpo de Tyriel fazendo com que sua própria alma faça a ponte entre os mundos, nesse ponto ele pode tocar, sentir a presença e visualizar a alma do oponente, assim como usar sua aura para outras funções como criação de projeteis, e fortalecimento (Lembrando o uso do NEN em HxH).

CONDIÇÕES- O poder para causar dano em almas só pode ser usado se o usuário estiver com o olho direito aberto, caso fechado a habilidade não funciona.

-Para infligir danos a alma do oponente o usuário precisa possuir uma faixa de ataque magico, maior ou igual a defesa magica do oponente.

-Se a faixa de ataque magico for maior o dano causado é completo, já se for igual apenas metade é causada, se a defesa do oponente for maior, nenhum dano a alma é registrado.

QUAIS SÃO SEUS PONTOS FORTES? A habilidade concede um dano extra ao usuário, sendo que esse é causado diretamente a alma do oponente sendo assim não reduzido da resistência do usuário, além disso, há a possibilidade de enxergando a alma e consequentemente a aura do oponente definir a bondade e/ou maldade apesar de não de forma precisa apenas a tendência para qual a alma pende, podendo se sentir desconfortável em sua presença ou o contrário. Sentir a presença da alma faz também com que ele quando ativado sempre saiba se há pessoas no local porém apenas há uma pequena área de 8m a sua volta. É possível também usar sua alma como “energia espiritual” ou aura, para criar projeteis de aura, lançá-la através de objetos ou reforçar defesa e ataque físicos e mágicos. (Similar ao Nen de Hunter X Hunter porém essas coisas ficariam na criação de técnicas, e o poder é em menor escala que lá claro.)

E quais são as desvantagens?. A habilidade consome muita energia e sempre que ativada pode passar apenas 10 posts com ela no máximo, após isso ela começa a causar danos mentais lentamente ao usuário, caso exceda essa contagem em mais de 5 posts pode levar ao desmaio(Isso poderá ser atualizado e aumentado ao longo dos níveis) após os 10 posts o usuário precisa fechar o olho e parar seu uso por pelo menos 3 rodadas e a cada reuso o tempo de descanso aumenta em 1 para cada vez durante o combate em questão.

EVOLUÇÃO AO DECORRER DOS LVL.!1. No primeiro nível o usuário vê as almas com imperfeição, e todas parecem similares, podendo notar pequenas variáveis de cor mas nada demais, as vezes pode se sentir desconfortável perante a presença de algumas, como um pequeno sexto sentido mas não compreenderá perfeitamente como funciona, o dano na alma seria apenas metade do seu dano normal causado como um extra. Pode também sentir a presença de outros seres vivos na área em que reside, mas é incapaz de saber sua localização, ou dizer quantos são. O usuário pode lançar pequenos projeteis de energia espiritual materializada fisicamente eles podem causar dano físico simples podendo ter aparências variadas uma bala uma estrela etc (Tyriel normalmente faz ela como extensão de corte, usando a lâmina da espada e fazendo um corte no ar, lançaria a pequena lâmina de energia espiritual, mas em pequena escala Getsuga Tenshou o máximo que ele pode lançar dessas são duas por turno, outras vezes ele as faz com a mão livre como se fosse um revólver Leigan e dispara uma pequena balinha espiritual, com mesmo limite e energia da outra porém mudando a aparência). OBS: Os projeteis só causam dano físico ao oponente, cortar e perfurar, já que seriam uma materialização de aura, nenhum dano na alma adicionado e tem alcance máximo de 15 metros. 

2.  A partir do segundo nível o usuário passa a ter uma conexão mais forte com as almas, assim ele começa a notar as cores com mais vivacidade, assim como ver que os indivíduos assim como ele possuem uma aura, porem ainda não compreende perfeitamente isso, já que as almas tem formas e cores diferentes mas pra ele é apenas isso, porem começa a notar um padrão naquelas que fazem ele se sentir desconfortável, fazendo seu sexto sentido apitar, além disso o limite de sentir a presença de pessoas aumenta, de 8m, para 12 m ainda é incapaz de saber a localização exata apenas pressentindo, mas agora consegue ter uma base de quantos seriam, o numero de turnos máximos aumenta para 13 ao invés de 10 . O resto se mantêm inalterado.
3. O usuário passa aqui a compreender melhor o significado de seu poder, e agora ele consegue ver de forma clara as almas, ele consegue agora pela forma e cor ter uma noção básica da conduta de quem ele observa, não há certeza se bom ou mal mas estipula uma tendência, assim como seu sexto sentido fica mais apurado. Além disso o alcance das técnicas de projeteis aumentam, podendo ir agora até 20m de distância, porém ainda não causam tanto dano, a partir desse nível também começa a compreender melhor o uso da aura e como ela pode ser usada para enrijecer o físico e o espiritual, a partir daqui poderiam ser criadas técnicas para buffs, mas sempre aumentando apenas uma coisa (Se uma técnica da boost de dano, não pode dar buff de velocidade ao mesmo tempo, assim como não pode lançar projeteis se concentra a aura em força por exemplo, todas as técnicas que forem ser criadas serão estruturadas visando causar buff e debuff pra equilibrar, da algo em troca de algo.)

4. A partir daqui o usuário aprende a fazer projeteis maiores e com mais alcance porém eles necessitam de um tempo de recarga, podendo esse variar, mas normalmente é o tempo que ele demoraria para lançar dois dos pequenos, porém o dano do projetil carregado seria maior do que o dos dois pequenos juntos (Agora é de verdade o Leigan), a distância do progetil grande é aumentada para 30 metros, assim como sua capacidade de usar a alma para dar buffs melhora, ele agora é capaz de dar os buffs pequenos que faria anteriormente sem um debuff, assim como criar maiores, mas para os maiores o debuff persiste, ele agora em técnicas pequenas é capaz usar duas ao mesmo tempo porém pra fazer isso ele sofre uma condição tão grande quanto para as técnicas de maior potência agora (OBS: Não se pode usar duas das técnicas de buff maior, apenas as pequenas que já existiriam anteriormente, e mesmo nesses casos terá condições grandes para tal) além desses adicionais, ele agora é capaz de sentir mais fortemente a presença de seres vivos em determinado local, visto que agora o alcance aumenta de 12m, para 18m, mas mantendo as mesmas restrições de não poder identificar localização dos seres no local, apenas saber que eles estão lá nessa distância, porém agora quando a criatura adentrar no raio de 3m dele ele será capaz de compreender onde ela está. A fortificação antes apenas para o corpo agora pode ser posta em objetos, pra deixá-los mais duros.

5.   Em Construção

6. Em Construção

7. Em Construção

8. Em Construção

9.  Em Construção

10 Em Construção

CRIADO POR: MEPHISTO


THANKS ♥
[/quote]
avatar
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum