Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm

[FP] - HAYNERS, Zigg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - HAYNERS, Zigg

Mensagem por A Aprendiz em Ter Jul 25, 2017 7:44 pm

Ficha

de Personagem
DADOS PESSOAIS ✖;

NOME COMPLETO: Zigg Hayners
IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 30 de Março de 2001
PESO: 56 Kg
ALTURA: 1,65 m
NACIONALIDADE: Japonês
GRUPO: Aluno

ATRIBUTOS BASE ✖;

DOM: 1
FORÇA: 5
INTELIGENCIA: 1
VELOCIDADE: 1
RESISTÊNCIA: 4
VIGOR: 0

FÓRMULAS

VIDA: 155/155
SP/ST: 163/ 163
ATAQUE FÍSICO: 10
ATAQUE MAGICO: 6
DEFESA : 6
INICIATIVA: 1
CAPACIDADE CEREBRAL: 1

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Tenancy
DESCRIÇÃO: A Tenancy é a habilidade de se transformar em qualquer coisa que seja tocado pelo usuário, adquirindo habilidades relacionadas ao objeto tocado, como tocar terra e ganhar geocinese, ou um elástico e ganhar a elasticidade. Quando o usuário toca um ser vivo de outra espécie ou uma parte dele, ele pode transformar-se em um híbrido de ambas as espécies, ganhando os poderes da espécie devorada e, em certos casos, podendo controla-los.
LINK NA DATABASE:Aqui
PONTOS FRACOS: Ao se adquirir as características do ser ou objeto que almeja também se adquiriram suas fraquezas e pontos fracos, assim como desejos, quando se trata de animais ou seres vivos.

FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS

ABOUT YOU

PERSONALIDADE:

Qual a minha personalidade? Você tá de sacanagem comigo seu merda? Eu sou Zigg Hayners, o melhor aluno dessa escola, e aquele que se tornará o herói numero um! Esse malditos aí – aponta para alguns amigos que o seguem – Me enchem o saco para caramba, odeio torcida, AHHH! Não me importa se me chamam de esquentado, de um monstro, estou pouco me importando para isso, mas eu sou aquele que será o melhor e mais forte herói e para isso quebrarei qualquer um que fique a minha frente! – enrijece o punho – E calem a boca!

HISTÓRIA:

Minha história? Eu sou um Deus e ponto final. Ainda quer mais? Tá está bem seu saco de merda! Eu descobri meus poderes com cinco anos. Quando estava liderando meu grupo de heróis da escola, sem querer peguei uma pedra e a arremessei, só que meu punho ficou igual à pedra, digo, com a mesma textura, entende? Puta que pariu isso foi muito insano... Ah, desculpa pelo palavrão – não me arrependo, kishishishi – Desde aquele dia eu descobri minha individualidade e me destaquei claro, eu sou Zigg Hayners, aquele que se tornará o herói número 1 desse mundo! Ainda quer saber mais? Puta merda me esquece! – sai do local da “entrevista”.

QUALIDADES E DEFEITOS

Qualidades:
ME DE SUA FORÇA ATHENA! (4 pontos) Naquela hora que importa, quando todos perdem suas esperanças, você pode está cansado, porém seu espírito não perdeu ainda. Neste momento mais difícil, você sente a extrema necessidade de usar tudo, você põe tudo de si e sua peculiaridade ultrapassa o limite podendo virar o jogo.

Frieza (2 pontos) A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.

Gênio do Combate (4 pontos) Você definitivamente nasceu para estar no campo de batalha, você pode não ser o mais inteligente mas seu entendimento sobre técnicas de combate é naturalmente superior, você consegue analisar as fraquezas e pontos fortes de todos com maior facilidade.

Vontade de Ferro (1 pontos)Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. As pessoas não te dobram tão facilmente. Mesmo com grandes ferimentos você ainda continua de pé, mesmo diante da morte, você continua determinado a realizar seus objetivos.
Defeitos:
Ira (-2 pontos) Você simplesmente não aceita as coisas tão bem quanto as pessoas normais, pode agir irracionalmente quando provocado e fica completamente fora do controle ao levar dano = 75%> de HP

Megalomaníaco (-1 ponto) Você acredita ser imortal, invencível, alguém destinado a um grande feito e ninguém conseguira detê-lo. Com frequência ignora perigos que poderia mata-lo, nunca se rende, nunca foge, nunca recusa um desafio.

Mau Humor (-1 ponto) Você simplesmente é como um velho ranzinza que desperdiçou a vida, mau humorado e sempre de cara fechada, não consegue sorrir sem um bom motivo e acha que todo dia é um saco. Vive reclamando e sendo rude com as pessoas, ou prefere nem mesmo falar.

Orgulho (-2 pontos) Você põe sempre seu orgulho acima de tudo, não aceita ajuda.

Aparência Monstruosa (-1 ponto) - Possuir este tipo de aparência é um defeito pois por algum motivo sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode andar pelas ruas como uma pessoa normal, as pessoas terão antipatia e ficarão assustadas e até mesmo furiosas. Mesmo que você seja um herói a sociedade sempre irá lhe confundir com um vilão. O motivo de ter tal aparência pode variar, qualquer coisa que não possa ser escondida facilmente com roupas (olhos vermelhos, orelhas pontudas, uma cauda fina) - não contam como monstruosidade.Este tipo de aparência também influência em algum tipo de situação, recebe um bônus +1 em teste de interrogatório e intimidação, porém recebe -2 em lábia e sedução, entretanto este efeito não se aplica a pessoas que por alguma razão gostem do seu personagem.

Sanguinário (-2 pontos para heróis, 2 para vilões, 1 para anti herois)Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos.

AMIGOS E NPC's
Players:
NPC's:
A Aprendiz
SUPERIOR

Ver perfil do usuário http://becomeahero.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: