Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm

» [FP] - DAIKI, Kaoru
por O Mestre Seg Ago 14, 2017 9:44 am


SISTEMA DE FAMA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1.6 - Grupos

Mensagem por A Aprendiz em Sex Dez 23, 2016 9:07 pm



Grupos

Aqui no RPG você poderá escolher entre vários grupos que existem no universo de One Piece, estão também descritos os Ranks, que são como uma espécie de cargo que poderá ganhar desde que cumpra com os requerimentos citados.

Civis:
É o grupo inicial, é daqui que todos começam. Civis não tem poder de luta e nem relevância política, portanto para ser "alguém" dentro do RPG é necessário adentrar em um dos grupos a seguir, seguindo os pré-requisitos do rank inicial desses.

Piratas:
Pirata Novato: São piratas ainda com uma baixa recompensa, não são muito conhecidos, são piratas com recompensa abaixo de 100.000.000, para se tornar um novato basta praticar algum ato de pirataria.
Requisitos: Cometer qualquer ato de pirataria.

Capitão: São piratas que se tornam líderes de um bando, e com isto, viram capitães.
Requisitos: Criar um bando.

Supernova: Os Onze Supernovas é um termo usado para designar os onze piratas que ainda novatos chegaram a ultima ilha da primeira metade da Grand Line. São piratas conhecidos pelo mundo todo, suas recompensas ultrapassam 100.000.000 de Berries. Quase todos os Supernovas são usuários da Akuma no Mi. Alguns dos Supernovas tem potencial para inspirar uma nova geração de piratas.
Requisitos: Ter a recompensa cima de 170.000.000.

Shichibukai: A Shichibukai é um grupo composto por sete piratas de grande notoriedade no mundo, que aceitam ficar a serviço do Governo Mundial em troca do retiro de suas recompensas., só existem 7 Shichibukais, e todos possuem uma força extrema.
Requisitos: Ser Pirata; Ser convidado á se juntar ao grupo (Escolhido pelo governo mundial). Uma carta será mandada pelo governo mundial para o pirata convidado. Quem aceitar deve comparecer diante do governo em sete dias (após receber a carta). Existem casos em que piratas podem se oferecer para o cargo, mas para isso devem mostrar extremo poder.

Yonkou: Yonkou também conhecidos como 4 Imperadores, são os piratas mais famosos do mundo, são pessoas que conseguiram uma fama tremenda, são considerados os piratas mais fortes, dominaram a maioria das ilhas no Novo Mundo.
Requisitos: Ser um dos quatro piratas com mais áreas no novo mundo.

Caçador de Recompensas:
São pessoas que decidiram ganhar dinheiro de uma forma diferente, arriscando sua vida e capturando diversos criminosos

Caçador Novato: São caçadores que começaram á pouco tempo suas caçadas, ainda buscam fama e dinheiro, são licenciados pela marinha.
Requisitos: Ter caçado ao menos 1 criminoso

Mercenário: São caçadores que já obtiveram alguma fama, são habilidosos e fazem certos tipo de trabalho particular.
Requisitos: Ter somado um total de 10.000.000 B$ em recompensas.

Killer: São caçadores fortes que causam medo apenas pela pronuncia de seu nome, geralmente trabalham sozinhos, e caçam piratas com uma grande fama.
Requisitos: Ter somado um total de 30.000.000 B$ em recompensas.

Don: É o maior patente que se consegue entre os caçadores, são respeitados e podem fundar um grupo de caçadores, é bastante respeitado até mesmo pela marinha.
Requisito: Ter somado um total de 100.000.000 B$ em recompensas.

Marinha:
São pessoas que estabelecem a justiça no mundo, possui uma rígida disciplina, e seguem uma hierarquia.

Soldado: São pessoas que decidiram se alistar na marinha, é o mais baixo patente entre os marinheiros, terá que acatar ordens de qualquer outra patente, são marinheiros novatos e inexperientes.
Requisitos: Apenas se alistar.
Salário 10.000 B$/Missão.

Sargento: São marinheiros mais experientes, já executou alguma missão como um oficial da marinha, e são recrutas talentosos que se destacaram.
Requisitos: Concluir 10 missões.
Salário 20.000 B$/Missão.

Tenente: Marinheiros que já conseguiram concluir certas missões, são considerados fortes, são conhecidos na marinha.
Requisitos: Concluir 15 missões.
Salário 40.000 B$/Missão.

Capitão: Um patente alto e almejado por muitos da marinha, são pessoas reconhecidas e possuem um grande respeito nesse meio, podem comandar uma pequena frota com a presença de um Tenente, ao se graduar para esse patente ganhará um navio de pequeno porte.
Requisitos: Concluir 30 missões.
Salário 100.000 B$/Missão.

Vice-Almirante: Vice-almirante é um posto de oficial general, existente nas forças navais de vários países do Mundo.
Requisitos: Capturar dois Supernovas.

Almirante: Pessoas muito importantes na marinha, possuem certa influência dentro dela. São pessoas que se destacaram e futuros candidatos á Contra-Almirante, isso significa que são bem fortes.
Requisitos: Fazer um grande ato que alcance a notoriedade do mundo inteiro. 

Almirante de Frota: Simplesmente o cargo mais alto que se pode atingir dentro da marinha, é a pessoa mais importante do governo, reconhecido e temido por muitos, comandam todos abaixo dele, e sua palavra é absoluta.
Requisitos: Indicação.

Revolucionários:
São pessoas que lutam de acordo sua concepção de justiça, são quase como piratas, mas almejam mudar o mundo e suas leis, por serem contra o governo são considerados criminosos.

Revolucionário Novato: São novatos que acabaram de se juntar á causa dos revolucionários, são muitas vezes pessoas comuns que decidiram seguir sua própria justiça.
Requisitos: Apenas se alistar ao exercito.


Soldados: São aqueles que já estão lutando pela suas causas á um tempo, são pessoas conhecidas e são eles que auxiliam os novatos.
Requisitos: Concluir 10 missões.

Espião/Alcunha: Pessoas que já são de certa forma experientes, já são aqueles reconhecidos até pela marinha, normalmente agem segundo ás ordens de um superior do exercito revolucionário, conquistaram a confiança de pessoas mais importantes para que possa exercer este papel,podem liderar grupos de revolucionários.
Requisitos: Concluir 15 missões

Comandante: São aqueles que exercem um papel mais importante entre os revolucionários, já são temidos por alguns e possuem uma grande força, sendo candidatos á assumir o exercito, só estão abaixo do General, podem comandar pequenos exércitos.
Requisitos: Concluir 30 missões.

Líder dos Revolucionários: É a pessoa mais importante entre o exercito, é conhecido por todos, seu nome chama atenção até do governo mundial, comandam todo o exercito revolucionário e são bastante influentes no sub-mundo. 
Requisitos: 50 missões; Ter uma recompensa superior á 150.000.000 e aceitação democrática dos demais Revolucionários.
avatar
A Aprendiz
SUPERIOR

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/12/2016

Ver perfil do usuário http://becomeahero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SISTEMA DE FAMA

Mensagem por A Aprendiz em Dom Jul 23, 2017 5:15 pm


FAMA
Sistema

 "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades" - já dizia o querido tio Ben, entretanto ele se esqueceu de dizer sobre a fama, há, a fama (suspiros) - a fama para um herói significa ser amado pela sociedade, ter seu rosto estampado como forma de marketing pelo comércio e afins, já para um vilão as coisas tendem para um lado onde seu nome causa calafrios às pessoas, suas faces estão presentes em diversos cartazes de procurados pelos becos da cidade, tudo depende do que você fez pelas pessoas, ou contra elas. 
A fama só poderá ser obtida com ações em on game - ou seja, o reconhecimento partira de suas ações e escolhas, o tamanho de seus feitos poderá aumentar significantemente seu nível de fama e toda ação por menos que seja, criminosa ou heroica aumenta e acrescenta para como a sociedade irá lhe enxergar, roubar a bolsa de uma velha senhora pode lhe fazer ser mal visto e ter seu rosto marcado como de uma pessoa maligna, recuperar a mesma bolsa pode fazer com que passe a ser acompanhado por aqueles que presenciaram tal ato.

Desconhecido: Desconhecidos são todos aqueles que não tiveram coragem (ou oportunidade) para se mostrar a sociedade e revelar suas verdadeiras faces e intenções. As pessoas nesta categoria normalmente ainda são estudantes que ainda aprender a combater o mal e civis que não nascerem com peculiaridades fortes o bastante para buscar uma jornada no mundo dos heróis e vilões.

Aspirante|Ameaça: Aspirantes são alunos da Acadêmia Yuuei que em algum momento tiveram de combater o crime em situação real - nada de simulações - por mais que neste tipo de situação não consigam demonstrar seu verdadeiro potencial a vontade incessante de ajudar e colocar suas vidas em perigo a prol de terceiros pode cativar um local no coração das pessoas. Por outro lado, aqueles que desejam utilizar suas habilidades para o bel prazer tendem a infligir medo nas pessoas, ladrões, assassinos e sequestradores desmotivados - ou motivos, nunca se sabe - normalmente fazem parte das chamadas ameaças.

Heróis|Vilões: Este grupo reúne os heróis mais experientes, membros desta categoria normalmente já passaram por diversas batalhas e são reconhecidos por terem total controle de suas ações - na maior parte das vezes - os pertencentes destes são conhecidos por suas alcunhas, uniforme estiloso e um super poder sumpimpa. Entretanto os vilões são conhecidos pelo grande mal que sempre tentam causar, seus planos de dominação mundial - ou seja lá o que os move - os tornam temidos e procurados por todo o país.

Lenda: Poucos são os que conseguem o título de lenda. Venerado ou odiado? Aplausos ou vaias? Uma lenda se forma a partir de um feito enorme, algo memorável que será lembrado por toda a humanidade nesta e nas gerações seguintes, algo tão grandioso que será registrado em livros, que irá parar a programação mundial para ser televisionado a todo ser vivente. Can you do that? 
avatar
A Aprendiz
SUPERIOR

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/12/2016

Ver perfil do usuário http://becomeahero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum