Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm

» [FP] - DAIKI, Kaoru
por O Mestre Seg Ago 14, 2017 9:44 am


QUALIDADES & DEFEITOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUALIDADES & DEFEITOS

Mensagem por A Aprendiz em Dom Jul 23, 2017 9:34 pm


QUALIDADES
Sistema

 Qualidades e defeitos são típicos dos humanos, seu personagem não é obrigado a possui-las, pode-se criar um herói ou vilão sem tais traços e funcionar perfeitamente. A seguir você encontrara uma longa lista de qualidades e defeitos. Permitida a obtenção de 4 qualidades e 4 defeitos no máximo.

QUALIDADES

 Aliado (1 ponto cada) - Você tem um aliado com quem pode contar o aliado pode ser um outro personagem jogador ou um NPC* (neste caso, você poderia cria-lo livremente com algumas limitações, entretanto o controle do mesmo passaria a ser dos narradores), ele poderá ajuda-lo quando estiver em problemas, mas as vezes ele precisará de sua ajuda. Normalmente são mais fracos que personagens jogadores, construídos com apenas 7 pontos de atributos - se quiser um personagem mais poderoso terá de pagar mais um ponto para cada atributo adicional. 

Aparência (variável) - Você tem a liberdade de dar ao seu personagem uma aparência legal e descolada, a cor dos cabelos também, entretanto existem algumas coisas que influenciam em alguns aspectos. Um personagem só pode ter um tipo de aparência (a não ser em casos de Forma Alternativa e Dupla Personalidade) e o que não possuírem nenhuma das aparências citadas aqui são considerados comuns. 
Aparência Agradável (1 ponto) - você se veste bem e causa uma boa impressão a membros do mesmo sexo e é considerado atraente pelo sexo oposto. Ter aparência agradável concede um bônus +1 em testes de lábia, atuação e conquista e outras que envolvam a aparência para cativar a confiança de outras pessoas.

Aparência Inofensiva (1 ponto) - Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez seja muito pequeno, muito fraco, uma garotinha segurando um ursinho de pelúcia - TIBBERS! - você escolhe o motivo. Além do benefício de entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir aparência inofensiva também ajuda em combates, você sempre ganha um ataque extra antes do primeiro turno (pode atacar no turno de apresentação), mas isso não ocorre contra pessoas que já lhe viram lutar e não engana duas vezes a mesma pessoa - "Um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro MUAHAHAHA!"

Aparência Monstruosa (-1 ponto) - Possuir este tipo de aparência é um defeito pois por algum motivo sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode andar pelas ruas como uma pessoa normal, as pessoas terão antipatia e ficarão assustadas e até mesmo furiosas. Mesmo que você seja um herói a sociedade sempre irá lhe confundir com um vilão. O motivo de ter tal aparência pode variar, qualquer coisa que não possa ser escondida facilmente com roupas (olhos vermelhos, orelhas pontudas, uma cauda fina) - não contam como monstruosidade.
 Este tipo de aparência também influência em algum tipo de situação, recebe um bônus +1 em teste de interrogatório e intimidação, porém recebe -2 em lábia e sedução, entretanto este efeito não se aplica a pessoas que por alguma razão gostem do seu personagem. 

Arena (1 ponto) Você tem seu próprio campo de batalha onde pode tirar vantagem, ou simplesmente consegue lutar melhor. Aqui seus ataques e defesas se tornam 5% mais fortes. A escolha é feito pelo jogador e não será permitido locais extremamente comuns como a cidade, ambientes fechados, ruas asfaltadas. Entretanto é possível escolher um local "comum" do qual seu personagem não frequenta diariamente como um herói em Tóquio tiver como arena NY nos EUA. Vele lembrar que quando um desafio formal é feito o desafiado tem o direito de escolher o local de combate.

Arma Especial (váriavel) Alguns valorosos heróis ou temidos vilões carregam com si armas de excelente qualidade criadas por mestres da força, e as vezes são conhecidas pelos seus próprios nomes. 
Maldita (-1 pontos) está é uma desvantagem para armas, uma arma maldita sempre salta de sua mão no momento de uma luta, e você nunca poderá escolher lutar sem ela. Caso seja roubada você não será capaz de lutar sem antes recupera-la, é possível livrar-se de uma arma assim caso à ofereça a outra pessoa e esta a receba de bom grado mas a arma continua sendo maldita e ficará presa a seu novo dono.

Profana (1 ponto) este tipo de arma está ligada a poderes malignos e sempre se torna mais forte quando enfrenta peculiaridades ligadas a luz e cura e/ou pessoas que tem índoles justas - certas formas de Código de Honra como Heróis ou Honestidade - fazem com que a arma os considere benigno. 

Retornável (1 ponto) caso seja roubada ou arremessada esta arma sempre retornara ás mãos de seu dono.

Sagrada (1 ponto) este tipo de arma é contrário das profanas, aumentam sua força quando combatem peculiaridades ligadas a trevas e o caos, e certas insanidades como homicidas tornam a pessoa maligna perante a arma.

Brigão Experiente (2 pontos) Você tem uma vasta experiência com brigas é está para lá de habituado ao âmbito da batalha. Isso permite que você consiga compreender manobras inimigas ao serem usadas na sua frente e talvez conseguir evitá-las.

Boa Fama (1 ponto) você é respeitado entre seus amigos do colégio, ou então seus companheiros profissionais. Pode ser reconhecido por lutar bem, ter um estilo diferente, uma aparência especial ou até por uma única luta marcante. De qualquer forma você é famoso no seu meio e respeitado por alguma razão.

Bom Senso (1 ponto) toda vez que o personagem começar a fazer alguma coisa que o Superior achar estúpida ele avisará o personagem, podendo ocorrer isto uma vez por aventura - "Então ele pensou melhor e não está achando uma boa ideia o que ia fazer!" 

Espírito de Herói (3 pontos) Pode ser conhecido como coragem, você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme. As pessoas ao redor podem perceber que não se trata de vilão ou uma pessoa qualquer, você tem uma aura heroica que acalma as pessoas ao seu redor nos piores momentos.

Espírito de Vilão (3 pontos) Você é um vilão, ou parece mal, sempre sendo visto como uma pessoa má por algum motivo, torna o clima tenso e intimidador apenas com sua presença, possui nervos de ferro que o torna desprovido de medo em atitudes vilanescas, seu olhar intimida até mesmo um herói e diferente deles, você pode esconder sua aura maligna.

Eloquente (1ponto) Você pode ser feio, gago e até mesmo ser infame, não importa seus defeitos você tem grande facilidade para se enturmar, fazer amizade e conquistar a mínima confiança das pessoas com quem fala.

Frieza (2 pontos) A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.

Genialidade (2 pontos) Você é um gênio. Com recursos necessários a critério do Superior é permitido que feitos acima do nível técnico intelectual se tornem realidade, como criação de máquinas funcionais e planos e execução complexas de planos pré estabelecidos. São ótimos líderes.

Gênio do Combate (4 pontos) Você definitivamente nasceu para estar no campo de batalha, você pode não ser o mais inteligente mas seu entendimento sobre técnicas de combate é naturalmente superior, você consegue analisar as fraquezas e pontos fortes de todos com maior facilidade.

Ilícito (1 ponto) Esta é a habilidade de conviver bem com má-companhia. Este aprimoramento permite que você descubra onde qualquer tipo de ato ilegal está ocorrendo, quais policiais ou burocratas locais podem ser comprados e por quanto, como contatar o submundo local, etc.

Identidade Secreta (2 pontos) O personagem possui uma identidade totalmente falsa. De alguma forma você consegue se passar por um grupo do qual não pertence sem ser percebido com facilidade. Há o risco de ser descoberto (principalmente se tiver uma notoriedade considerável de qualquer lado que seja) e, portanto, deve-se tomar as medidas necessárias para não ter sua real identidade desmascarada.

Líder Nato (1 ponto) Você é um grande líder, um comandante ou algo que o valha,na verdade, você nem precisa possuir um posto de importância e nem sempre as pessoas gostam de você, mas quando está em batalha, você inspira confiança e coragem aos seus aliados, seus gritos de guerra são fortes e suas ações inspiram seus companheiros.

Máquina (2 pontos cada) Parecido com aliados mas melhor: ao contrário de um aliado uma máquina é totalmente obediente a você. 

Mestre (1 ponto) Você ainda tem contato com quem lhe ensinou a utilizar seus poderes ou habilidades de combate, pode ser um velho sensei, um veterano de guerra ou um clérigo. Ele é muito sabia e sabe responder a praticamente qualquer pergunta. Mesmo que esteja morto ou distante o mestre ainda pode ajuda-lo em momentos de dificuldade, talvez você se lembre de um ensinamento importante ou receba uma mensagem telepática.

ME DE SUA FORÇA ATHENA! (4 pontos) Naquela hora que importa, quando todos perdem suas esperanças, você pode está cansado, porém seu espírito não perdeu ainda. Neste momento mais difícil, você sente a extrema necessidade de usar tudo, você põe tudo de si e sua peculiaridade ultrapassa o limite podendo virar o jogo.

Memória Eidética (2 pontos) Você possui uma memória "fotográfica" que permite a você recriar cenas, conversas e outras informações que você tenha visto ou ouvido exatamente como aconteceram.

Patrono (2 pontos) Uma grande organização, governo ou NPC poderoso lhe ajuda, dentro de limites, um patrono pode oferecer transporte, equipamento e informações para um empregado. Ter um patrono significa que você deve ser leal e seguir ordens e muitas vezes você vai precisar cumprir ordem para seus patronos

Pressentimento do Perigo (3 pontos) Como o Homem-Aranha, você possui um 6° sentido para prever perigos eminentes, não se trata de lógica ou dedução, mas sim de um reflexo interno que pode prever quando a situação pode se tornar perigosa ou um perigo está vindo. Nada te pega de surpresa, mesmo que esteja dormindo.

Reflexão (2 pontos) Você tem um aumento na capacidade de desviar de um ataque feito de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva é aprimorada contra ataques de longa distância

Santidade (1 ponto) Todos consideram você puro e inocente, mas não necessariamente ingênuo. Você tem a qualidade de se parecer com um santo.

Senso de Direção (2 pontos) Você possui uma bússola no cérebro, nunca se perde em qualquer tipo de labirinto, conjunto de túneis, ou masmorras, sabendo sempre pra que lado fica o norte facilitando assim achar uma saída do local.

Temedor (1 ponto) Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Sempre que estiverem tentando alguma coisa particularmente arriscada.

Temperamento Calmo (1 ponto) Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.

Tolerância (1 ponto) Estar diante de uma situação desagradável não é um grande empecilho para você. Ainda será incômodo mas nada que o impeça de lutar ou seguir adiante.

Torcida (1 ponto) Um grupo de admiradores acompanha você e torce por seu sucesso. Às vezes esse fã clube pode ser um verdadeiro estorvo tirando seu sossego e seguindo você por toda parte. Entretanto uma torcida aumenta sua moral e diminui a do oponente.

Vontade de Ferro (1 pontos)Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. As pessoas não te dobram tão facilmente. Mesmo com grandes ferimentos você ainda continua de pé, mesmo diante da morte, você continua determinado a realizar seus objetivos.

Voz Encantadora (3 pontos) Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.   


Última edição por A Aprendiz em Qua Jul 26, 2017 7:26 pm, editado 3 vez(es)
avatar
A Aprendiz
SUPERIOR

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/12/2016

Ver perfil do usuário http://becomeahero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUALIDADES & DEFEITOS

Mensagem por A Aprendiz em Dom Jul 23, 2017 10:30 pm


DEFEITOS
Sistema

DEFEITOS

Amnésia (PARCIAL -1 ponto; TOTAL - -2 pontos) Você não lembra uma parte de seu passado, isso pode ser devido a um trauma, uma pancada ou qualquer outra razão que impossibilite você a se lembrar de algo em seu passado, o motivo pela amnésia deve ser especificado.

Assombrado (-2 pontos) Existe algum tipo de assombração, uma pessoa que afirma que é a única que pode ajuda-lo. Ninguém mais consegue ver tal assombração e ele apenas o deixa em paz quando está satisfeito ou cansado. Ele sempre lhe atrapalha em diversas situações seja em combate ou cotidianamente.

Baixa Imunidade (-1 ponto) Você sempre ficou doente com maior facilidade, uma brisa gelada é o suficiente para lhe deixar gripado quando não se está vestido apropriadamente.

Baixa Força Muscular (-2 ponto) Você nunca foi o melhor em esportas que exigem força bruta em geral, seus arremessos beiram o ridículo e seus socos são fracos quando sem ajuda de peculiaridades ou tecnologia.

Código de Honra (-1 ponto cada) Você segue um código rígido que o impede totalmente de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa. Você nunca pode desobedece-las, sua vida depende disso.
Código dos Cavalheiros - nunca atacar uma mulher, nem mesmo quando atacado e nem permitir que seus companheiros o façam. Sempre atender um pedido de ajuda de uma mulher. 
Código da Derrota - Nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar uma derrota. Apenas em situação de combate honrado um contra um, ou capturado em qualquer situação, deve tirar a próprio vida. 
Código dos Heróis - Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, e jamais recusar um pedido de ajuda.
Código da Honestidade - Nunca roubar, trapacear ou mentir, nem mesmo desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.

Curioso (-1 ponto) Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.

Coração Mole (-2 pontos) Você é extremamente piedoso e fará de tudo para impedir o sofrimento de alguém ou pelo menos amenizá-lo mesmo que esta pessoa lhe ofereça algum perigo.
Deficiência Sensorial (variável) - Você tem sentidos que apresentam algum problema, a lista apresenta seus custos.
Audição Debilitada (-1 ponto) O personagem não chega ser surdo, mas sua audição é fraca. 
Cegueira (-3 pontos) O personagem não enxerga, seu movimento é limitado em áreas da qual não conhece, a nãos ser que seja amparado por outra pessoa. 
Disomia (0 ponto) O personagem não sente cheiros e nem sabores, e será capaz de comer tudo o que tenha a frente não sabendo diferenciar um bifé mal passado de um pedaço de carne decomposta.
Mudo (-2 pontos) O personagem não é capaz de falar. Toda comunicação com outros deverá ser pro escrito ou linguagem de sinais. 
Surdo (-2 pontos) O personagem não é capaz de escutar. Toda comunicação com você deverá ser feito com escrita ou linguagem de sinais.

Deficiência com poderes (-2 pontos) Seu personagem não consegue controlar muito bem seus poderes uma hora e depois controla super bem.

Fobia (Variável) Você possui um medo extremo a algo mesmo sem explicação para tal, quando diante de sua fobia, deve-se narrar os efeitos de acordo com a pontuação da desvantagem.

Gula (-2 pontos) Você tem uma fome insaciável e isso é quase doentio, deve-se comer qualquer coisa seguindo a mesma regra da obsessão.

Ganancia (-2 pontos) Quanto mais melhor, é assim que você pensa. Nunca recusará uma oferta favorável para você a não ser que isso vá contra tudo que acredita não importando o quão arriscado isso seja.

Inculto (-1 ponto) Alguns heróis por mais fortes não são dos mais espertos. Alguns talvez não sejam exatamente incultos, apenas nativos de outras culturas e não conhecem bem a língua e cultura local. Este defeito lhe torna incapaz de ler e falar o idioma local, entretanto um aliado, máquina ou mestre será capaz de entende-lo.

Ingênuo (-1 ponto) Você é facilmente manipulável, acreditando em mentiras e meias verdades o tempo todo

Ira (-2 pontos) Você simplesmente não aceita as coisas tão bem quanto as pessoas normais, pode agir irracionalmente quando provocado e fica completamente fora do controle ao levar dano = x%> de HP

Insano (0 ~ -3 pontos) Você é louco. Após dois minutos de conversa, ninguém com um pingo de inteligência acredita ou confia em você. Apenas mestre, aliado, máquina ou patrono podem lhe entender. Existem várias formas de insanidade, algumas mais suaves, outras mais pesadas. Lembre-se que: em todas as variantes ninguém acredita em você, mesmo que seu problema não seja evidente ainda se comporta de maneira estranha e suspeita.
Catatônico (-2 pontos) Você costuma subitamente perder a capacidade de falar, se mexer e responder a estímulos - o que pode ser perigoso em batalha. Deve-se rolar um dado a cada 5 posts e um resultado 5, 6 lhe deixa catatônico pela próxima rodada.
Cleptomaníaco (-1 ponto) Você rouba coisas da qual não precisa, não por seu valor, apenas por serem interessantes, sempre que surgir uma oportunidade de furto deve-se ser feito um teste de resistência. Um cleptomaníaco nunca devolve aos donos o que ele rouba e lutara se for necessário.
Compulsivo (-1 ponto) Existe alguma coisa que você precisa fazer pelo menos uma vez a cada hora, tomar banho, lavar louça, comer lasanha, tocar harpa, roer unhas, ler quadrinhos...alguma coisa que irá lhe ocupar por pelo menos 1d minutos. Caso fique sem fazer tal coisa por mais de uma hora deve-se fazer um teste de resistência, se falhar, deve deixar tudo que está fazendo (inclusive lutar!) para satisfazer sua compulsão.
Demência (-1 ponto) Sua inteligência e capacidade de aprendizado são reduzidas, é basicamente o mesmo que ser inculto.
Depressivo (-2 pontos) Você pode perder subitamente a vontade de viver, o que pode ser perigoso em combate. A cada 5 posts um rolamento deve ser feito, resultados 5 e 6 lhe tornam depressivo no próximo turno.
Distraído (0 ponto) Você tem grande dificuldade de se concentrar em alguma coisa da qual não está interessado. Leva o dobro de tempo para completar tarefas que normalmente pessoas comuns fazem.
Esquizofrênico (0 ponto) Você ouve vozes que dizem querer mata-lo, e as vezes vê coisas e criaturas que não existem.
Fantasia (-1 ponto) Você acredita ser algo que não é, ou pensa que é capaz de fazer algo que não pode. Você fala de si mesmo sempre para anunciar sua fantasia para todos.
Histérico (-2 pontos) Você pode começar a rir ou chorar sem qualquer motivo e controle. Mesmas regras para Depressivo e Catatônico.  
Homicida (-2 pontos) Precisa matar um ser humano a cada 1d dias Se não cometer um assassinado no prazo estipulado significa que atacara a primeira pessoa que estiver a sua frente.
Megalomaníaco (-1 ponto) Você acredita ser imortal, invencível, alguém destinado a um grande feito e ninguém conseguira detê-lo. Com frequência ignora perigos que poderia mata-lo, nunca se rende, nunca foge, nunca recusa um desafio.
Mentiroso (-1 ponto) Você nunca diz a verdade, mesmo quando quer. Com um teste de resistência poderá dizer a verdade a seus companheiros, mas estes nunca saberão se podem confiar ou não em você.
Dupla Personalidade (0 pontos) Você tem duas mentes distintas dividindo um mesmo corpo - e o controle sobre este - a mudança de personalidade não está no seu controle, sempre é uma mudança estipulado pelo narrador. Uma personalidade nunca se lembra do que a outra fez. Na verdade você nem acredita que tem este problema! 

Luxúria (-2 pontos) A carne sempre fala mais alto, indivíduos que parecem atraentes para você o distraem de várias formas diferentes podendo atrapalha-lo nas mais diversas situações.

Má Fama (-1 ponto) Você é famoso entre seus companheiros, mas de uma forma da qual não gostaria. Talvez você tenha fracassado numa importante missão, foi derrotado e humilhado, é um ex-criminoso em busca de redenção, por algum motivo você é alvo de piadas e deboches e ninguém nunca quer estar com você. Está sempre sobre suspeita, será mais difícil fazer com que confiem em você.

Mau Humor (-1 ponto) Você simplesmente é como um velho ranzinza que desperdiçou a vida, mau humorado e sempre de cara fechada, não consegue sorrir sem um bom motivo e acha que todo dia é um saco. Vive reclamando e sendo rude com as pessoas, ou prefere nem mesmo falar.

Ódio (-1 ponto) Você por algum motivo odeia algo ou alguém, algum grupo talvez. Tem aversão a qualquer pessoa envolvida com o sujeito odiado e sempre que o vê tende a ficar furioso e mal pode se controlar, pode até mesmo agir sem pensar.

Orgulho (-2 pontos) Você põe sempre seu orgulho acima de tudo, não aceita ajuda.

Pacifista (-3 pontos) Por algum motivo pessoal ou moral você possui regras quanto a combate;
Auto-defesa: Apenas atacar quando se é atacado, se o agressor for morto será consequência dele.
Não matar: Apenas atacar quando se é atacado e ainda assim não matar o agressor

Paranoico (-2 pontos) Você não confia em ninguém, sempre está com desconfianças e te faz ter dificuldades para dormir e não aceita ajuda de ninguém.

Retardado (-2 pontos) Seu personagem não se contém e sempre acaba fazendo alguma palhaçada fora de hora e sempre faz brincadeiras. Por mais irritantes que seja, isso pode vir a atrapalhar em algum sentido na hora da luta ou em outra ocasião inesperada.

Regeneração Retardada (-2 pontos) Sua regeneração nunca foi das melhores, debuffs duram mais e determinadas feridas podem exigir mais suprimentos que o normal.

Sanguinário (-2 pontos para heróis, 2 para vilões, 1 para anti herois)Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos.

Síndrome de Princesa Peach! (-1 ponto cada) Existe alguma garota que você gosta - ou garoto -, talvez sua mãe, ou então um amigo especial que sempre será visada por vilões e você precisa defende-la com sua própria vida. Ter um protegido é arriscado, pois os vilões sempre o utilizaram para chegarem em você. Se quiser, poderá adquirir mais de um protegido, entretanto os riscos são maiores.

Timidez (-1 ponto) Você sente uma dificuldade enorme em lidar com pessoas e tenta evitar inconscientemente situações sociais mesmo que as queira, não consegue falar em público e quando está sob atenção dos outros costuma ficar vermelho e paralisar.

Trauma Profundo (-2 pontos) Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.

Trapalhão (-1 ponto) O que há de errado com você? Sempre que anda sai esbarrando em tudo pela sua frente, não consegue carregar qualquer coisa sem que tudo acabe por parar no chão, realmente você é um verdadeiro trapalhão.

Vontade Fraca (-2 pontos) Você tem pouca resistência contra tentativas de dominar sua mente ou intimidá-la, e não pode usar sua força de vontade livremente.
 
avatar
A Aprendiz
SUPERIOR

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/12/2016

Ver perfil do usuário http://becomeahero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum