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MORTES E PERDA DE HP

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MORTES E PERDA DE HP

Mensagem por A Aprendiz em Dom Jul 23, 2017 8:17 pm


MORTES
Sistema

Um personagem que tenha perdido HP pode estar ferido, escoriado e até sangrando, mas consegue progredir na luta. Um personagem nunca chega a HP negativo, não existe -4 de HP.
 
Perto da Morte - em certos momentos, quando muito fracos alguns personagens conseguem quebrar o limite do corpo ou o seus poderes num novo nível, e reflete na capacidade de certos personagens de realizar façanhas quando muito feridos. Entretanto o jogador deverá fazer um sábia escolha neste ponto pois tal aumento repentino de poder acarretara em consequências muito grandes após isto.

 A morte é o estado de quando um jogador chega a 0 pontos de vida, o Superior solicitara que o jogador jogue os dados para decidir sua condição, o resultado indica o estado da vitima.
1. Muito fraco - Você ainda está consciente, pode falar, ver e ouvir o que acontece ao seu redor, mas é só isso. Está fraco demais para se mover, lutar ou utilizar de seus poderes.
2. Inconsciente - Você está inconsciente mas não muito ferido, pode se recuperar e despertar dali uma hora, ou então até mais cedo caso receba auxílio médico. 
3. Ferido - Além de inconsciente está muito ferido, é necessário descansar  6 horas + 1d para despertar e auxílio médico para tratar das feridas. 
4. Gravemente Ferido - Você está sangrando muito e sua força vital diminui a cada minuto, você morrerá em 1d horas a menos que consiga ajuda médica a tempo.
5. Quase morto - Você está tão ferido que irá morrer em nos próximos 3 posts, uma ajuda médica irá prolongar seu estado por mais 2 posts, após isso a única forma de salvar sua vida seria com poderes de cura* (neste caso o detentor dos poderes de cura transferiria metade de sua força vital para a vitima. Ou seja, seus HP's seriam cortados pela metade)
6. Morto - Não há mais o que fazer. Agora apenas ressurreição - poder não permitido no fórum haha! -   

Castigo continuo - Após fazer o teste de morte e verificar sua condição se um personagem com 0 HP continua a receber dano ele repetira novamente o teste de morte. Caso o novo resultado seja melhor que o atual, nada acontece, mas caso seja pior, ele deverá ser adotado. 
Exemplo: o herói cai, vitima dos golpes violentos do vilão. Ao rolar o teste consegue um 2 e fica apenas inconsciente, mas o vilão está disposto a acabar com sua vida e o ataca novamente, o herói novamente rola um dado e consegue 1, mas isso não muda nada, porquê sua condição anterior era pior, e caos o herói não receba ajuda e o castigo continue cedo ou tarde o herói irá rolar um 6
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