Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


I - Um Mamute em Tóquio

2 participantes

Ir para baixo

I - Um Mamute em Tóquio  Empty I - Um Mamute em Tóquio

Mensagem por Makoto Seg Ago 07, 2017 11:30 am

"Sério? Você está me comparando com um mísero tanquezinho?"
| Pensamentos
| Falas
O asfalto serpentava bruscamente pelas esquinas e avenidas de Tóquio. Eu ainda não havia me habituado com tantas luzes e movimento. As ruas de Roma eram muito mais calmas, cheiravam poesia e tranquilidade enquanto a cidade japonesa fervia em ansiedade e caos pessoal, os olhares ao redor transmitiam pressa e parecia que a maior preocupação deles era cortar através do fluxo de homens e mulheres indo e voltando do trabalho.

— Eu sou um mamute na Terra do Sol Nascente, que ótimo. — Resmunguei enquanto uma figura minúscula e frágil esbarra em meu torso truculento. Havia saído de casa apenas para caçar um velho hábito: ringues clandestinos de luta livre. Um mamute como eu precisa de um hobby digno das minhas habilidades glaciais... Quer dizer, marciais. Escondi-me dentro de um terno italiano, mas eu parecia chamar atenção de qualquer maneira. Esperava que encontrasse o porão que me levasse ao clube de lutas ilegais para poder sair da mira daqueles cidadãos estranhos.

Minhas mãos suavam dentro dos bolsos apertados Armani, sentia a respiração pesada como a de um elefante na savana. Tateava minhas longas presas níveas como o gelo do ártico enquanto tentava suprimir a ansiedade que me acometeu. Eu tinha poucos dias antes de ser chamado pela Yuuei para começar o meu trabalho, então decidi que seria bom aproveitar um pouco.

A minha lista de desejos antes do início das aulas era longa: me empanturrar de carne de porco, esmurrar uns delinquentes, deitar com uma bela dama e tragar bons charutos na companhia de um uísque cubano. A prioridade suprema era o clube de luta que agora eu buscava.

VIDA: 163
ST: 163



◦◦◦
Makoto
Makoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

I - Um Mamute em Tóquio  Empty Re: I - Um Mamute em Tóquio

Mensagem por O Desempregado Qui Ago 10, 2017 11:56 am




NARRAÇÃO

Escolhas.


Um grande homem havia chegado ao Japão para ser professor em uma escola de heróis( ou seja, ser professor desse que vos digita). Ao contrario do que ele pensava ele não chamava muita atenção por onde andava, mas isso era de se esperar em um mundo cheio de peculiaridades o senso comum era um pouco alterado, havia pessoas que pareciam arvores, outros com insetos, havia até pessoas mais altas que o mamute-sensei. A única coisa que realmente que chamava a atenção era o fato dele estar usando terno  em uma tentativa de não se destacar.

O Mamute-sensei tinha uma lista de desejos antes de começar as aulas, ele queria comer algumas coisas e também esquentar seu sangue em lutas clandestinas. Talvez isso pudesse arriscar seu emprego, mas ele aparentava não ligar muito para isso.  Ele caminhava tranquilamente procurando um ringue clandestino. Infelizmente não tinha muito sucesso para encontrar, afinal era um lugar clandestino deveria estar bem escondido. Talvez o mamute-sensei devesse melhorar sua forma de procurar o ringue clandestino para conseguir encontrar alguma coisa.







Off: maus a demora pra postar, e também o post curto... tenta melhorar o modo de procura do ringue clandestino... afinal um ringue clandestino não é uma loja de doce para ser achado tão facilmente.... sensei

O Desempregado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos