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O Deus dos Trovões
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O Deus dos Trovões
O DEUS DOS TROVÕES Apelidada de "O Doutor dos Trovões", essa perícia consiste em bombardear o corpo do usuário com melhoras significativas. O seu utilizador nasceu com uma estranha aura ao redor do seu corpo que não é visível aos olhos nus. Essa aura pode transmitir instantaneamente os impulsos elétricos para a parte do corpo que será usada, "ignorando" o sistema nervoso e potencializando as reações. É comum que o cabelo fique arrepiado quando essa técnica está ativa. Ela também potencializa os sentidos e o intelecto. Tudo isso gira entorno de uma lenda sobre o mundo espiritual.
CONDIÇÕES A aura funciona como um interruptor que se ativa pelo usuário.
QUAIS SÃO SEUS PONTOS FORTES? Ela potencializa o corpo. Os seus efeitos são potencializados quando está molhado ou submerso. É imune a paralisação por eletricidade. A velocidade do usuário é o dobro em relação ao nível anterior.
QUAIS SÃO AS DESVANTAGENS? Ela não está sempre ativa, então é possível ser emboscado em momentos de descontração. Ficar um longo período com ela ativa (horas) gera uma exaustão imensa. Não é possível “ler” com a aura coisas que não tenham um sistema nervoso como armas, clones de algum elemento e outras coisas. Isso incluí robôs. Se o detentor da habilidade for presunçoso, ele ainda pode deixar sucumbir pela sua força e esquecer de outras armadilhas que ele não pode prever, como itens com dispositivos ocultos.
EVOLUÇÃO AO DECORRER DOS LVL.!1. A forma mais básica da peculiaridade: consiste em aumentar a reação do corpo e velocidade para níveis sobre-humanos ao permitir que a aura leve os impulsos elétricos instantaneamente para as partes do corpo que serão utilizadas.
2. A aura é expandida, permitindo que sinta os impulsos elétricos (prever os movimentos) de seres vivos, apesar de não poder interferir no sistema nervoso de ninguém além de si. A força aqui ganha um acréscimo, forçando-a a responder mais do que num corpo comum.
3. Enquanto no nível anterior ler os movimentos dos adversários é uma novidade, aqui já se tem afinidade com esse fato. Atacar, esquivar/defender e contra-atacar nos mais momentos mais precisos já é um fato comum, não desperdiçando tempo nem movimento. Aqui já é possível causar paralisia ao se aproximar (no mínimo um centímetro de distância). A paralisia dura um segundo.
4. Um perfeito equilíbrio entre "ler o adversário" e reagir, usando o bônus das suas ações serem transmitidas instantaneamente para o corpo. Os movimentos e a reação são absurdas, lê-se os movimentos dos outros como um livro. É possível transmitir um impulso elétrico para um adversário num único membro, coisas simples como levantar o braço, esticar a perna, abrir/fechar as mãos ou virar o pescoço, por exemplo. Pode liberar descargas elétricas por condutores.
5. Aproxima-se da excelência nesse uso. Os níveis anteriores são mantidos, mas a aura se condensa a um ponto de defender ataques extremamente robustos e desviar projéteis. É como se virasse um exoesqueleto no momento do contato. Controlar criaturas de intelecto inferior deixa de ser uma fantasia. Os sentidos são totalmente ampliados. A simples presença da aura já causa pane em eletrônicos.
6. Os níveis anteriores são mantidos. O diferencial desse nível é a opção de acelerar o metabolismo: venenos se tornam inúteis, mas infelizmente qualquer doping também. As unhas (extremamente afiadas) e cabelos podem crescer absurdamente e o corpo acelerará o processo de cura para níveis extremos. É necessário frisar que ela não cura de ferimentos que não seriam recuperados normalmente, apenas fecha ferimentos não-mortais e recupera o corpo mais rápido. A velocidade aqui se torna absurda.
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CRIADO POR: MAKOTO
CONDIÇÕES A aura funciona como um interruptor que se ativa pelo usuário.
QUAIS SÃO SEUS PONTOS FORTES? Ela potencializa o corpo. Os seus efeitos são potencializados quando está molhado ou submerso. É imune a paralisação por eletricidade. A velocidade do usuário é o dobro em relação ao nível anterior.
QUAIS SÃO AS DESVANTAGENS? Ela não está sempre ativa, então é possível ser emboscado em momentos de descontração. Ficar um longo período com ela ativa (horas) gera uma exaustão imensa. Não é possível “ler” com a aura coisas que não tenham um sistema nervoso como armas, clones de algum elemento e outras coisas. Isso incluí robôs. Se o detentor da habilidade for presunçoso, ele ainda pode deixar sucumbir pela sua força e esquecer de outras armadilhas que ele não pode prever, como itens com dispositivos ocultos.
EVOLUÇÃO AO DECORRER DOS LVL.!1. A forma mais básica da peculiaridade: consiste em aumentar a reação do corpo e velocidade para níveis sobre-humanos ao permitir que a aura leve os impulsos elétricos instantaneamente para as partes do corpo que serão utilizadas.
2. A aura é expandida, permitindo que sinta os impulsos elétricos (prever os movimentos) de seres vivos, apesar de não poder interferir no sistema nervoso de ninguém além de si. A força aqui ganha um acréscimo, forçando-a a responder mais do que num corpo comum.
3. Enquanto no nível anterior ler os movimentos dos adversários é uma novidade, aqui já se tem afinidade com esse fato. Atacar, esquivar/defender e contra-atacar nos mais momentos mais precisos já é um fato comum, não desperdiçando tempo nem movimento. Aqui já é possível causar paralisia ao se aproximar (no mínimo um centímetro de distância). A paralisia dura um segundo.
4. Um perfeito equilíbrio entre "ler o adversário" e reagir, usando o bônus das suas ações serem transmitidas instantaneamente para o corpo. Os movimentos e a reação são absurdas, lê-se os movimentos dos outros como um livro. É possível transmitir um impulso elétrico para um adversário num único membro, coisas simples como levantar o braço, esticar a perna, abrir/fechar as mãos ou virar o pescoço, por exemplo. Pode liberar descargas elétricas por condutores.
5. Aproxima-se da excelência nesse uso. Os níveis anteriores são mantidos, mas a aura se condensa a um ponto de defender ataques extremamente robustos e desviar projéteis. É como se virasse um exoesqueleto no momento do contato. Controlar criaturas de intelecto inferior deixa de ser uma fantasia. Os sentidos são totalmente ampliados. A simples presença da aura já causa pane em eletrônicos.
6. Os níveis anteriores são mantidos. O diferencial desse nível é a opção de acelerar o metabolismo: venenos se tornam inúteis, mas infelizmente qualquer doping também. As unhas (extremamente afiadas) e cabelos podem crescer absurdamente e o corpo acelerará o processo de cura para níveis extremos. É necessário frisar que ela não cura de ferimentos que não seriam recuperados normalmente, apenas fecha ferimentos não-mortais e recupera o corpo mais rápido. A velocidade aqui se torna absurda.
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CRIADO POR: MAKOTO
O Renegado- SUPERIOR
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Data de inscrição : 26/07/2017
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