Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» Tópico de Duvidas
Qua Set 13, 2017 6:28 pm por Dean

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
Seg Set 11, 2017 3:40 pm por SarcasmHero

»  [Ficha] Kirua Akase
Qui Ago 17, 2017 11:29 pm por Dellinger

» Fujin
Qua Ago 16, 2017 11:11 pm por GM.Ryze

» Prelúdio - Ouroboros
Qua Ago 16, 2017 5:58 pm por O Desempregado

» INFORMAÇÕES
Qua Ago 16, 2017 8:00 am por Kayn

» [Campo de Treinamento]
Ter Ago 15, 2017 10:45 pm por Lithium

» Contratando Narradores!!
Ter Ago 15, 2017 9:31 pm por O Mestre

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
Ter Ago 15, 2017 8:49 pm por Lithium

» Pedido de RP pro Servo!
Ter Ago 15, 2017 2:21 pm por O SERVO

» WELCOME TO THE CLASS!
Ter Ago 15, 2017 10:33 am por Lithium

» FLOOD E TESTE
Seg Ago 14, 2017 6:04 pm por Hyou Ichinose

» [FP] - DAIKI, Kaoru
Seg Ago 14, 2017 9:44 am por O Mestre

» [FP] - DRAGOON, D.
Seg Ago 14, 2017 9:28 am por O Mestre

» SISTEMA [UPGRADE]
Sab Ago 12, 2017 4:03 am por O Mestre


[FP] - HYOU, Ichinose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - HYOU, Ichinose

Mensagem por O Mestre em Sex Ago 04, 2017 2:56 pm




Ficha

de Personagem
DADOS PESSOAIS ✖;

NOME COMPLETO: Ichinose Hyou.
IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 26/07/2003.
PESO: 78 kg.
ALTURA: 1,86m.
SEXO: Masculino
NACIONALIDADE: Africano
GRUPO: Aluno

ATRIBUTOS BASE ✖;

DOM: 2
FORÇA: 2
INTELIGÊNCIA: 1
VELOCIDADE: 4
RESISTÊNCIA: 1
VIGOR: 2 (-1)


FÓRMULAS
VIDA: 163
SP/ST: 163
ATAQUE FÍSICO: 7
ATAQUE MAGICO: 7
DEFESA: 3
INICIATIVA: 2

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Roar!
DESCRIÇÃO: A tribo Maconde em Moçambique desenvolveu uma peculiaridade de mutação única, que aparentemente se manifesta em todos os membros da família - resultado da poliandria, costume da tribo. Embora impere na tribo a panthera negra, alguns melanismos podem ocorrer, causando rejeição do membro por parte da tribo.
LINK NA DATABASE:
PONTOS FRACOS: A mutação genética lhes causou problemas quanto a regeneração, que é mais demorada que o normal, tornando esse defeito obrigatório na criação de ficha. Há um decréscimo de  (1) ponto em vigor dos Maconde, que tem sua expectativa de vida reduzida, além de um acréscimo de 30% em danos contundentes por causa de seus ossos menos densos. Apesar de seus sentidos serem vistos como vantagens, podem tornar-se desvantagens cruéis, pois sons muito altos, assim como odores muito fortes podem desorientá-lo, recebendo +50% de danos desse tipo de ataque.

FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:


EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS

ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Hyou é um garoto selvagem e exibicionista, talvez por causa de sua origem livre na savana, acostumado a viver sem roupas em meio a natureza, talvez por isso use o mínimo de roupa possível. É inteligente e curioso com um gato, seguindo seu próprio caminho e quase sempre sendo independente das ordens que lhe são dadas, à menos que tenha total interesse nisso.

Gosta de dormir e não esconde esse tipo de comportamento durante as aulas, aconchegando-se em sua carteira e ressonando tranquilamente. Adora um carinho na orelha e se derrete todo quando recebe algum na barriga, ronronando sem se conter.

Sacana, o garoto adora uma boa piada, além de ter um sorriso debochado sempre pronto, exibindo suas presas felinas com orgulho. As orelhas sempre mudam de acordo com a direção do som que captam e tem uma mania irritante de se lamber. Mesmo depois de ter aculturado-se como humano, Hyou ainda toma banho lambendo-se, antes de tomar banho como todo humano comum.

Quando irritado, seus cabelos e pelos tendem a se enriçar, como se preparando-se para comer a cabeça do indivíduo, embora talvez nunca tenha feito isso. Tende a perseguir animais como pássaros e ratos apenas por diversão, sua cauda balançando de um lado para o outro.

Seus instintos selvagens falam um pouco mais alto às vezes e por isso tem uma fraqueza enorme quando o assunto é sexo, seja de qual gênero for, assumindo-se como bissexual desde sempre e, segundo dizem, o leopardo pode ser bem fogoso na cama, embora digam que costuma arranhar demais.

Seu objetivo é se tornar o maior herói do mundo e esfregar na cara de sua tribo que ele não foi um erro e que nenhum outro deve ser descartado novamente.

HISTÓRIA:

Os Maconde são uma tribo pequena que vive em harmonia com a natureza no Parque Nacional de Gorongosa em Moçambique. Já estavam lá antes da região tornar-se propriedade ecológica protegida e são conhecidos na região como Homens Puma, por causa de sua mutação genética que os fazem meio homem, meio panthera negra.

A tribo é patriarcal e poliândrica, possuindo um Macho Alfa e outros caçadores que cuidam das atividades de caça, enquanto as fêmeas, que por algum motivo genético, são em menor quantidade, são divididas entre os machos da tribo gerando herdeiros de mais de um homem puma. Sua cultura venera a natureza ao seu redor, respeitando-a como se toda ela fosse uma entidade em que eles fossem apenas um fragmento de seu funcionamento e por isso se concentram apenas nas atividades de caça responsável e de agricultura sustentável, o que os permite viver em equilíbrio com o habitat que vivem.

Não tem mais que 30 membros. Sua sociedade possui uma taxa de natalidade baixa, assim como uma alta taxa de mortalidade por causa das condições selvagens,  embora considerassem-se felizes por estarem há tantos anos naquela terra.

Hyou era o primogênito de Tinuviel, o atual líder da tribo. Sua mãe morrera no parto, dando sua vida para que seu filho viesse ao mundo como uma guerreira que era. Era a primeira esposa, o amor de sua juventude, mas o filho que Sivana dera a vida para nascer fora um total erro.

Hyou nascera loiro, com uma melanina totalmente contrária a da tribo de Pantheras Negra e, como costume da tribo, foi deixado no limite de seu território, onde seria devorado por animais carniceiros. Um bebê no meio da savana, chorando de fome pelo colo materno que lhe fora negado.

Talvez tivesse morrido não fosse o fato de uma das leopardas da savana terem lhe confundido com um filhote e levado para seu ninho, onde fora criado com os demais, aprendendo tudo que um leopardo aprendia, virando, em pouco tempo, um caçador nato, que fazia questão de não se desgrudar de sua mãe.

Demorou alguns anos até que um guarda florestal o encontrasse e o capturasse, levando-o para Maputo, onde começou o processo de aculturação humano do garoto, que tinha, então 8 anos. No início, Hyou agia exatamente como um leopardo enjaulado, selvagem e descontrolado, mas depois de 4 anos recebendo educação de um grupo de pesquisadores, o jovem se adaptou a sua nova rotina.

Chegou a conhecer o chefe Tinuviel, pedindo que voltasse para tribo, mas sofrera sua segunda rejeição. Quando voltou a Maputu, um casal japonês de desenvolvedores do departamento de suporte da Yuuei, que não podiam ter filhos o adotou e o levou para o japão, onde começou sua vida como um estudante.

Apesar de ter passado sua vida à margem da sociedade, não teve grandes dificuldades para se adaptar e logo alcançou sua turma. Sendo batisado de Hyou e recebendo finalmente o sobrenome de seus pais, Ichinose.

Em seu íntimo, deseja provar para sua tribo que só porque ele nascera diferente deles não queria dizer que devia ser desprezado, muito pelo contrário, tinha valor o suficiente para se tornar o maior herói de todos.

PERÍCIAS E OFICIOS
Perícias:


  • Computação: você sabe operar computadores, navegar na internet, quebrar senhas e invadir sistemas;
  • Eletrônica: você sabe consertar (mas não construir) aparelhos como celulares, computadores e rádios;
  • Furtividade: você sabe se esconder e se mover em silêncio;

Oficio:

QUALIDADES E DEFEITOS

Qualidades:


  • Genialidade (2 pontos): Você é um gênio. Com recursos necessários a critério do Superior é permitido que feitos acima do nível técnico intelectual se tornem realidade, como criação de máquinas funcionais e planos e execução complexas de planos pré estabelecidos. São ótimos líderes.

  • Máquina (2 pontos cada): Parecido com aliados mas melhor: ao contrário de um aliado uma máquina é totalmente obediente a você.

  • Reflexão (2 pontos): Você tem um aumento na capacidade de desviar de um ataque feito de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva é aprimorada contra ataques de longa distância

  • Aparência Agradável (1 ponto): Você se veste bem e causa uma boa impressão a membros do mesmo sexo e é considerado atraente pelo sexo oposto. Ter aparência agradável concede um bônus +1 em testes de lábia, atuação e conquista e outras que envolvam a aparência para cativar a confiança de outras pessoas.

Defeitos:


  • Regeneração Retardada (-2 pontos): Sua regeneração nunca foi das melhores, debuffs duram mais e determinadas feridas podem exigir mais suprimentos que o normal.

  • Luxúria (-2 pontos): A carne sempre fala mais alto, indivíduos que parecem atraentes para você o distraem de várias formas diferentes podendo atrapalha-lo nas mais diversas situações.

  • Coração Mole (-2 pontos) Você é extremamente piedoso e fará de tudo para impedir o sofrimento de alguém ou pelo menos amenizá-lo mesmo que esta pessoa lhe ofereça algum perigo.

  • Curioso (-1 ponto): Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.


AMIGOS E NPC's
Players:
NPC's:

_________________
"A vida as vezes é como este túnel escuro. Você pode não ver a luz ao final dele,mas se continuar andando, você poderá encontrar um lugar melhor." - Tio Iroh
avatar
O Mestre
SUPERIOR

Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum