Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇOpor A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm
» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm
» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am
» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm
» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm
» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm
» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm
» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am
» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm
» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm
» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm
» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm
» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am
» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm
[FP] - KIRANAME, Genjuro
Página 1 de 1
[FP] - KIRANAME, Genjuro
Ficha
de Personagem
✖ DADOS PESSOAIS ✖;
NOME COMPLETO: Genjuro Kiraname
IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 15 anos | 22/05/2002
PESO: 60 kg
ALTURA: 1,70 m
SEXO: Masculino
NACIONALIDADE: Japonês
GRUPO: Aluno
✖ ATRIBUTOS BASE ✖;
DOM: 4
FORÇA: 1
INTELIGÊNCIA: 2
VELOCIDADE: 2
RESISTÊNCIA: 2
VIGOR: 1
✖ FÓRMULAS ✖
VIDA: 163
SP/ST: 171
ATAQUE FÍSICO: 6
ATAQUE MAGICO: 9
DEFESA: 4
INICIATIVA: 1
✖ PROGRESSO ✖
LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$
✖ PECULIARIDADE ✖
NOME: Magnezone
DESCRIÇÃO: Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, incluindo os eletromagnéticos.
LINK NA DATABASE: https://becomeahero.forumeiros.com/t117-magnezone#367
PONTOS FRACOS: O uso das habilidades de alto nível desta peculiaridade de maneira constante pode causar danos ao usuário, tais como esgotamento físico, lentificação de pensamentos e/ou movimentos, sangramentos pelo corpo, convulsões e, em gaus muito elevados, o coma.
✖ FAMA E REPUTAÇÃO ✖
ALCUNHA: -X-
TÍTULO: -X-
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA: -X-
✖ EQUIPAMENTO ✖
CABEÇA
CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
✖ INVENTÁRIO ✖
-
-
-
-
-
✖ TÉCNICAS ✖
✖ ABOUT YOU ✖
PERSONALIDADE: Genjuro é um jovem reservado na maior parte do tempo. É um jovem observador, analítico e que toma decisões racionais em alguns momentos e intuitivas em outros. Apesar dessa postura mais "distante", o jovem é comunicativo com aqueles que tem amizade, se tornando um amigo muito leal. Dono de um grande senso de justiça, sempre luta para que a mesma seja feita. Genjuro detesta pessoas que sentem prazer em trazer mal para o próximo, bem como pessoas mentirosas e manipuladoras.
HISTÓRIA: Genjuro nasceu no Japão, em um pequeno condado. Seus pais logo perceberam que Genjuro era especial, quando atraia todos os objetos metálicos da casa para perto de si, com apenas 1 ano de idade. Os pais do garoto, Haohmaru e Nakoruru Kiraname, eram heróis, possuindo peculiaridades únicas. Sendo assim, Genjuro sempre foi motivado a lutar pelo bem das pessoas. Como seus pais eram tecnopatas e cyberpatas, Genjuro sempre teve uma boa gama de conhecimentos sobre informática e construção de aparatos tecnológicos.
A medida que crescia, Genjuro era ensinado por seus pais que lutar e até mesmo morrer em prol de um ideal tão puro e verdadeiro era a maior honra que um herói poderia ter na sua vida. Ele sempre acreditou que os dons herdados pelas pessoas eram um presente de Deus para que o mundo se tornasse um lugar melhor. Acabou ingressando na escola de heróis, com o único objetivo de se tornar um herói profissional e, assim, poder ajudar aqueles que necessitavam.
✖ PERÍCIAS E OFICIOS✖
✖ QUALIDADES E DEFEITOS ✖
✖ AMIGOS E NPC's ✖
NOME COMPLETO: Genjuro Kiraname
IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 15 anos | 22/05/2002
PESO: 60 kg
ALTURA: 1,70 m
SEXO: Masculino
NACIONALIDADE: Japonês
GRUPO: Aluno
✖ ATRIBUTOS BASE ✖;
DOM: 4
FORÇA: 1
INTELIGÊNCIA: 2
VELOCIDADE: 2
RESISTÊNCIA: 2
VIGOR: 1
✖ FÓRMULAS ✖
VIDA: 163
SP/ST: 171
ATAQUE FÍSICO: 6
ATAQUE MAGICO: 9
DEFESA: 4
INICIATIVA: 1
✖ PROGRESSO ✖
LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$
✖ PECULIARIDADE ✖
NOME: Magnezone
DESCRIÇÃO: Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, incluindo os eletromagnéticos.
LINK NA DATABASE: https://becomeahero.forumeiros.com/t117-magnezone#367
PONTOS FRACOS: O uso das habilidades de alto nível desta peculiaridade de maneira constante pode causar danos ao usuário, tais como esgotamento físico, lentificação de pensamentos e/ou movimentos, sangramentos pelo corpo, convulsões e, em gaus muito elevados, o coma.
✖ FAMA E REPUTAÇÃO ✖
ALCUNHA: -X-
TÍTULO: -X-
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA: -X-
✖ EQUIPAMENTO ✖
CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:
✖ INVENTÁRIO ✖
-
-
-
-
-
✖ TÉCNICAS ✖
✖ ABOUT YOU ✖
PERSONALIDADE: Genjuro é um jovem reservado na maior parte do tempo. É um jovem observador, analítico e que toma decisões racionais em alguns momentos e intuitivas em outros. Apesar dessa postura mais "distante", o jovem é comunicativo com aqueles que tem amizade, se tornando um amigo muito leal. Dono de um grande senso de justiça, sempre luta para que a mesma seja feita. Genjuro detesta pessoas que sentem prazer em trazer mal para o próximo, bem como pessoas mentirosas e manipuladoras.
HISTÓRIA: Genjuro nasceu no Japão, em um pequeno condado. Seus pais logo perceberam que Genjuro era especial, quando atraia todos os objetos metálicos da casa para perto de si, com apenas 1 ano de idade. Os pais do garoto, Haohmaru e Nakoruru Kiraname, eram heróis, possuindo peculiaridades únicas. Sendo assim, Genjuro sempre foi motivado a lutar pelo bem das pessoas. Como seus pais eram tecnopatas e cyberpatas, Genjuro sempre teve uma boa gama de conhecimentos sobre informática e construção de aparatos tecnológicos.
A medida que crescia, Genjuro era ensinado por seus pais que lutar e até mesmo morrer em prol de um ideal tão puro e verdadeiro era a maior honra que um herói poderia ter na sua vida. Ele sempre acreditou que os dons herdados pelas pessoas eram um presente de Deus para que o mundo se tornasse um lugar melhor. Acabou ingressando na escola de heróis, com o único objetivo de se tornar um herói profissional e, assim, poder ajudar aqueles que necessitavam.
✖ PERÍCIAS E OFICIOS✖
- Perícias:
- Computação: você sabe operar computadores, navegar na internet, quebrar senhas e invadir sistemas;
Eletrônica: você sabe consertar (mas não construir) aparelhos como celulares, computadores e rádios;
Sedução: você sabe fingir sentimentos românticos com relação a vítima
- Oficio:
✖ QUALIDADES E DEFEITOS ✖
- Qualidades:
- Memória Eidética (2 pontos): Você possui uma memória "fotográfica" que permite a você recriar cenas, conversas e outras informações que você tenha visto ou ouvido exatamente como aconteceram.
Reflexão (2 pontos): Você tem um aumento na capacidade de desviar de um ataque feito de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva é aprimorada contra ataques de longa distância.
Vontade de Ferro (1 pontos): Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. As pessoas não te dobram tão facilmente. Mesmo com grandes ferimentos você ainda continua de pé, mesmo diante da morte, você continua determinado a realizar seus objetivos.
- Defeitos:
- Baixa Força Muscular (-2 pontos): Você nunca foi o melhor em esportas que exigem força bruta em geral, seus arremessos beiram o ridículo e seus socos são fracos quando sem ajuda de peculiaridades ou tecnologia.
Código dos Heróis (-1 ponto): Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, e jamais recusar um pedido de ajuda.
Código da Honestidade (-1 ponto): Nunca roubar, trapacear ou mentir, nem mesmo desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam
Má Fama (-1 ponto): Você é famoso entre seus companheiros, mas de uma forma da qual não gostaria. Talvez você tenha fracassado numa importante missão, foi derrotado e humilhado, é um ex-criminoso em busca de redenção, por algum motivo você é alvo de piadas e deboches e ninguém nunca quer estar com você. Está sempre sobre suspeita, será mais difícil fazer com que confiem em você.
✖ AMIGOS E NPC's ✖
- Players:
- NPC's:
O Mestre- SUPERIOR
- Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2017
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos