Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


[FP] - PANGLOSS, Cândido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - PANGLOSS, Cândido

Mensagem por A Aprendiz em Seg Jul 31, 2017 6:28 pm




Ficha

de Personagem
DADOS PESSOAIS ✖;

NOME COMPLETO: Cândido Pangloss
IDADE | DATA DE NASCIMENTO: 24 | 31.12
PESO: 75 kg
ALTURA: 1,80m
SEXO: Masculino
NACIONALIDADE: Francês
GRUPO: Anti Heróis

ATRIBUTOS BASE ✖;

DOM: 4
FORÇA: 0
INTELIGÊNCIA: 4
VELOCIDADE: 4
RESISTÊNCIA: 0
VIGOR: 0


FÓRMULAS

VIDA: 163
SP/ST: 187
ATAQUE FÍSICO: 5
ATAQUE MAGICO: 9
DEFESA: 2
INICIATIVA: 2
CAPACIDADE CEREBRAL: 4

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: SPARKS
DESCRIÇÃO: A peculiaridade em questão dá ao usuário a habilidade de gerar e/ou acumular energia elétrica em seu corpo, também concebendo a ele a capacidade de criar e conduzir raios elétricos.

Como efeito da habilidade, ela pode ser usada para ganhar mais velocidade, gerar um campo eletromagnético, seja para criar interferências em eletrônicos, seja para aprimorar as habilidades de combate, paralizar um oponente, aumentar o seu tempo de reação, desferir rajadas elétricas e entre outras coisas.
LINK NA DATABASE: http://becomeahero.forumeiros.com/t116-sparks
PONTOS FRACOS: Borracha e elementos mal condutores


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:


EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:


INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS

ABOUT YOU

PERSONALIDADE:

Cândido - como diz seu nome - é puro; pelo menos, pensa assim. Não é alguém extrovertido, mas não peca e nem se abstém de falar quando deve. O seu maior traço é o otimismo, para o qual destina à ideia de que tempos melhores virão, entrando o seu bordão e guia "tudo acontece para o melhor das coisas", o qual acredita veemente como a maior verdade de todas. Se alguém morre, foi necessário para que o melhor das coisas viesse à tona; se alguém escapa a morte, a verdade não é diferente, fazendo-o seguir aquilo que crê ser para o melhor.

Concomitantemente, está a sua aversão com a sociedade atual, a qual preza mais a fama midiática do que aquilo que realmente importa, o sensacionalismo e exarcebação dos heróis e dos vilões. Ele luta para que ela se torne melhor, não envolvendo-se com a associação de heróis - que são mais atores em busca de prestígio, ao seu padecer. O mesmo pensamento vale para os vilões; todavia, ele sabe que deve-se agir em conjunto, hora ou outra, para as duas sociedades destruírem-se, surgindo assim, uma sociedade cândida.

HISTÓRIA:

Nascido na França, Cândido esteve em contato com a grande influência iluminista. O seu pai, um grande apreciador desses ideias, concebeu-o com um nome em homenagem a uma das figuras vanguardistas do movimento, dando-lhe o nome de dois de seus personagens: Cândido, o puro; e Pangloss, o filósofo. A obra de onde proveio a referência era uma crítica a uma corrente filosófica, a qual seu pai criara desdém. Todavia, não foi o viés que Cândido levou, encantando-se com ela e tornando-se um devoto aos escritos que lia.

Ainda quando era adolescente, Cândido já demonstrava grande interesse pela literatura e pelas artes, era o florescer de sua personalidade. Ele morava com o pai, o qual separou-se da mãe quando ainda era muito pequeno. Aos quatorze anos, o seu progenitor faleceu de tuberculose, fazendo-o ir morar com a mãe.

No entanto, antes disso, aconteceu algo inusitado para ele. Junto de seu pai, outra mulher havia morrido, a qual havia deixado um testamento para ele. Era uma mulher nobre, a qual conhecera em um café, enquanto carregava um de seus livros sob o braço. Houve um pequeno contato entre os dois, e desde então mantinham-se informados sobre as leituras um do outro a cada semana, sempre que encontravam-se naquele local após as aulas. Ela sempre o pagava um chocolate quente e um pretzel, além de render boas conversas, sendo de grande estima para ele.

Com a condição de que toda a herança deixada por ela seria gasta em livros, Cândido teve a oportunidade de criar a sua própria - e enorme - biblioteca pessoa, a qual usou para seu crescimento pessoal e estudos. A sua peculiaridade fora deixada de lado, pois apesar de ser demasiada apreciada por seus colegas, era indiferente para ele, que gastava o seu tempo redigindo escritos e peças, com o novo sonho de ser diplomata. A sua benfeitora e pai haviam morrido, mas no fim das contas, tudo havia sido para "o melhor das coisas"; afinal, sua vida corria bem.

Então, mais uma tragédia aconteceu. Em um dia de compras que deveria ocorrer normalmente, sua mãe foi envolvida em um conflito entre heróis e vilões, o qual acabou com a morte de três pessoass - uma por conta dos marginais, duas pelo dezazo dos ditos heróis, e entre elas estava a sua estimada mãe. Assim, um grande rancor formou-se no jovem, vendo o que aquela sociedade doentia estava fazendo, clamando por nomes fictícios que respondiam-lhe com o acalento de uma estrela, tudo pela fama, tudo pelo reconhecimento. Esta era a motivação de diversos heróis, de diversos vilões. A sociedade estava degenerando-se, e Cândido não faria parte disso.

A princípio, era necessário deixar aquelas memórias dolorosas de lado, pois não era possível fugir daquele mundo entorpecido e vil, resultando em uma grande mudança para o Japão, onde cultivou a língua e os costumes, tentando reinventar-se, mesmo que alguns ainda estivessem enraizados em si. Lá, jurou usar de suas habilidades e conhecimentos angariados para solver este mal que depravava o mundo.

PERÍCIAS E OFICIOS
Perícias:
• Redação
• Lábia
• Pintura
Oficio:

QUALIDADES E DEFEITOS

Qualidades:
• Aparência Agradável (1 ponto)
• Genialidade (2 pontos)
• Eloquente (1 ponto)
Defeitos:
• Baixa Força Muscular (-2 pontos)
• Baixa Imunidade (-1 ponto)
• Megalomaníaco (-1 ponto)

AMIGOS E NPC's
Players:
NPC's:
avatar
A Aprendiz
SUPERIOR

Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/12/2016

Ver perfil do usuário http://becomeahero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum