Boku no Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados 01 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» BECOME COM NOVO ENDEREÇO
por A Aprendiz Ter Out 24, 2017 12:11 am

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADE
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 11:51 pm

» [Ficha] James Nihil (Construção)
por JamesNihil Sex Out 13, 2017 10:46 pm

» 【Parceria】Pokémon Reborn RPG
por CueioBoladaum Seg Out 02, 2017 9:08 am

» Tópico de Duvidas
por Dean Qua Set 13, 2017 6:28 pm

» [Ficha] Kirua Akase
por Dellinger Qui Ago 17, 2017 11:29 pm

» Fujin
por GM.Ryze Qua Ago 16, 2017 11:11 pm

» Prelúdio - Ouroboros
por O Desempregado Qua Ago 16, 2017 5:58 pm

» INFORMAÇÕES
por Kayn Qua Ago 16, 2017 8:00 am

» [Campo de Treinamento]
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:45 pm

» Contratando Narradores!!
por O Mestre Ter Ago 15, 2017 9:31 pm

» Criticas, Sugestões e Xingamentos
por Lithium Ter Ago 15, 2017 8:49 pm

» Pedido de RP pro Servo!
por O SERVO Ter Ago 15, 2017 2:21 pm

» WELCOME TO THE CLASS!
por Lithium Ter Ago 15, 2017 10:33 am

» FLOOD E TESTE
por Hyou Ichinose Seg Ago 14, 2017 6:04 pm


LETS THE GAME BEGIN!

3 participantes

Ir para baixo

LETS THE GAME BEGIN! Empty LETS THE GAME BEGIN!

Mensagem por Melissandre Seg Jul 31, 2017 3:50 pm

MELISSANDRE
The wheelchair terrified him. It makes him feel useless, like a piece of trash.
"Finalmente" - pensou Melissandre ao acordar e perceber que suas tropas já estavam no Japão, especificamente em Tóquio. Junto a Oceania a Ásia era o único continente que ainda não estava sobre controle de Valete, mas isso era apenas questão de tempo, o líder de todo aquele movimento parecia desejar muito obter tal em seu controle e por isso mandou um de seus "Reis" para tratar do serviço - Melissandre - uma garota de cabelos cinzas e longos que trajava uma armadura branca com detalhes em dourado, poderia facilmente ser confundida com uma cosplayer, e por mais que sua aparência seja de uma garota frágil é uma das quatro cartas mais poderosas no baralho de Valete e não fora movida tão longe atoa.

O enorme caminhão que carregava tal garota se mostrava glorioso nas ruas da cidade que ainda esperava o amanhecer, os poucos cidadãos que estavam na rua corriam do desconhecido, os símbolos em sua carcaça anunciavam que Valete havia chego. Estava localizado no centro da cidade, num ponto estratégico talvez, de dento do veículo como num show Melissandre emergiu como estrela da música pop, uma música alta começou a tocar e luzes se fizeram presentes em cima da figura que fazia posses e mandava beijos como se tivesse uma plateia enlouquecida por ali. 

Tomada por um alto falante em suas mãos a jovem de longos cabelos começou um discurso. —Olá Japão. Eu sou Melissandre, um dos "Reis" do Exército de Valete. Tenho de dizer que fico decepcionada com a receptividade de todos vocês, mas terei tempo de educa-los quando tomarmos seus país, haha! A sua destruição é eminente, entretanto ouvi boatos de que aqui é um lugar onde poderes prósperos surgem, para não dizerem que fui injusta e não lhes dei a oportunidade de fazer parte desse grande movimento estarei dando duas horas para aqueles que desejam servir Valete compareçam aqui! A partir de agora... - Foram os dizeres de Melissandre, estava clara a situação, Valete desejava aumentar cada vez mais o seu número de subordinados então toda força era bem vinda.


Considerações:

Melissandre
Melissandre
VILÕES

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

LETS THE GAME BEGIN! Empty Re: LETS THE GAME BEGIN!

Mensagem por Dunkelheit Seg Jul 31, 2017 7:41 pm

LETS THE GAME BEGIN!
P
assar alguns dias na surdina até que foi legal, mas não posso e não vou viver desse jeito. Ouvi alguns boatos a cerca de um homem chamado Valete, pelo que me falaram ele é um vilão barra pesada, mas... Meus pensamentos são interrompidos quando ouço uma moça de cabelos cinza e longos surgiu de um enorme caminhão falando sobre conquistar o Japão, a jovem se auto intitulou como “Rei do Valete”. – Ora ora ora, olha só o que temos aqui. – Sorrio de relance ouvindo o discurso da garota. – Então você pretende destruir todo um país? – Murmuro para mim mesmo. Essa é uma oportunidade para que possam me reconhecer, já que me tratam como Vilão eu serei um Vilão.

Com um sorriso no rosto aproximo-me do enorme caminhão onde a megera encontra-se. – Hei, entrada triunfante a sua, e que discurso peculiar esse. – Isso soa um pouco ridículo, mas dá para perceber que ele é forte, então é melhor eu tomar um pouco de cuidado. – Ouvi muito sobre o Valete nos últimos dias e com sua presença aqui fiquei um pouco intrigado. Afinal o que alguém como o Valete ou até mesmo como você quer com esse pedaço de terra? – Pergunto com um leve interesse, dependendo da resposta da garota juntar-me ao seu lado não seria algo ruim. – Alias perdoe-me por ser rude, meu nome é Alecxander Dunkelheit, alguns me conhecem como Fúria da Noite, mas ainda não sou tão conhecido assim, quero dizer, a polícia está a minha procura, mas não sou sua prioridade no momento. – Falo com uma voz um pouco afetada, afinal quem é que não quer ser conhecido e temido?
Dunkelheit
Dunkelheit
ANTI HEROI

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

LETS THE GAME BEGIN! Empty Re: LETS THE GAME BEGIN!

Mensagem por 'Jow Sáb Ago 05, 2017 10:14 am


   


The Joker

Ultimamente no mundo do crime ouvia muito falar da possível chegada de Valete, acordava sem noção do tempo, estaria de manhã ? estaria a noite ? Não sabia responder, uma leve dor de cabeça era levada, e eu não conseguia distinguir também o clima do dia.

Caminharia por Tóquio procurando alguma encrenca, furtivo pelas vielas observaria uma certa movimentação, provavelmente, seria li uma pessoa que se intitularia uma dos Reis de valete, como acreditar ? Colocaria meu baralho em mãos, e seguraria um do Coringas Pretos por algum tempo, cerca de dez segundos até a mulher parar de falar, e a carta ficar em sua modificação absoluta, lançaria em direção a sua cabeça, de alguma direção em sua frente porém perto de alguma viela, quando uma risada frenética começaria a ser exclamada por mim.

Caso eu percebesse ser alvo de algum ataque, adentraria furtivamente na passagem próxima e fugiria rapidamente por entre os locais que estrangeiros não conheceriam. Porém o principal objetivo era testar aquela presente, não iria acreditar em qualquer louca se dando titulo de coisa alguma, caso ela morresse, ela com certeza não seria um dos Reis. Em caso dela conseguir a defesa, e não apresentar movimentos de contra ataque, me apresentaria.

- Eu sou "The Joker", também conhecido como "The Black Jack", o nviado da escuridão para punir a humanidade, caso precise de meus esforços estarei disponível - Levantaria o chapéu que cobriria meu rosto, colocando uma carta preta em cada mão, me preparando para caso seja atacado.


                

'Jow
'Jow

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

LETS THE GAME BEGIN! Empty Re: LETS THE GAME BEGIN!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos